O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Scream, MTV Série - Bora bater um papo?

Iniciado por ArrowPotter, 22/07/2015 às 21:43

22/07/2015 às 21:43 Última edição: 22/07/2015 às 21:45 por ArrowPotter

Se você já assistiu a franquia de filmes Pânico (Scream), com certeza deve estar assistindo a nova série da MTV com o mesmo nome e baseado na franquia. Eu nunca assisti os filmes  :XD: mas estou adorando a série!
Criei este tópico, para pessoas que assim como eu está acompanhando a série e possivelmente está querendo discutir sobre.

Bom, quero que vocês comentem sobre a opinião de vocês e também sobre o assassino (também conhecido como Ghost Face para quem é fã dos filmes). Então, começando por mim, irei dar minha opinião e também dizer quem são os possiveis acusados.  :wow:

Opinião: A história é basica, pelo menos a base do roteiro é bem simples. Fantasma só que não, acusado só que não, qualquer um pode ser culpado e no final é possivel que todos morram ou um sobre para contar a história. Sobre o acusado (Ghost Face), é possivel que acabemos não sabendo quem é o tal, em filmes do tipo, alguem acaba sendo preso injustamente e dias depois o killer retorna e todos não entendem bulhufas nenhuma. O acusado tabém pode acabar sendo quem menos esperamos, você já assistiu Harper Island? Ah, se tocou não foi? Caso ão tenha se tocado não irei explicar. Vá assistir. Posso dizer que do inicio ao final dos capitulos, ficamos esperando que alguem morra, mas, até agora só vi uma única pessoa morrer em cada episódio, e o assassino aparece poucas vezes... Os personagens também são bem enigmaticos, todos tem um segredo mas nem todos são segredos dos quais não sabemos, a Audrey por exemplo é uma santinha do pau-oco que guarda uma foto do assassino dos anos 20 no quarto... Isso me deixa sem idéias.

Sobre quem eu acho ser o assassino: Não vou dizer o nome, alguem pode não gostar, irei dar apenas os motivos e caso você não esteja com vontade de ver meu ponto de vista, é melhor pular pras considerações finais desse tópico. Está bem claro que a pessoa tem acesso a um material eletronico de comunicação de forma "nerd". Na primeira morte (a Nina), o assassino estava a gravando/fotografando de dentro da casa dela, não se sabe se por uma câmera instalada ou se ele mesmo estava utilizando um aparelho em mãos, mas seja o que for, essa pessoa tinha acesso a casa dela. Nina poderia ter ficado com um garotão (ou garota não se sabe) e ele de alguma forma conseguiu a chave da casa dela (normal casais darem as chaves de casa ao outro para poderem se encontrar). No meu ver, alguem daquele grupinho tem motivos para matar ela, seja por diversão, ou algum motivo especial. Como diria meu Hercule Poirot "Se você for esconder uma pedra, a esconda em uma montanha; Se você for esconder uma arvore, a esconda em uma floresta; Se você for esconder um cadaver, o esconda entre outros", resumidamente, se você for matar alguem, mate outras pessoas para encobrir, e neste caso, é possivel que você fique viciado. Não sei se você que está lendo está me entendendo, se não o problema é seu. também se nota a cada episodio, que o assassino é ligado de alguma forma a personagem Emma. Eu diria que o assassino poderia ser o proprio pai ela, dado o fato de que ele foi assassinado pelo serial killer dos anos 20, mas até agora eu não tive uma prova de que ele está realmente mort. Mas, voltando ao meu ponto de vista principal, meu suspeito é um rapaz, bonito, e estranho, que finge ser alguem que ele não é: carinhoso, possessivo, romântico e companheiro. Essa pessoa tem um um muito a dizer sobre a Nina e tambem sobre os proprios amigos, ainda não cheguei ao principal motivo dele matar as pessoas, mas até o momento é o que mais chega perto de um serial killer mascarado. (Ps:. Se você sabe de quem eu to falando mas algo não o faz ter certeza, devo dizer que a pessoa de quem falo está entre os da imagem do inicio do topico)

Então é isso pessoal, espero que tenham entendido meu ponto de vista, e a partir daqui quero ver o ponto de vista de vocês ok? Valeu!