O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

Tá ganhando vida! Gostei do Design, bem bonito, apesar que você disse que vai trocar xD.
Bom, dá uma diferença enorme com aquela versão antiga que você postou no Face, apesar de um ponto que eu queria citar. Eu acho que o tempo de espera pra cada um atacar tá muito grande kk, não sei se você vai editar isso ainda, já que ainda é um esqueleto, mas assim, tá um pouco demorado esses ataques. Mas tá ficando muito bom! Bem bonita como eu já disse, gráficos próprios tudo bem feitinho, e pelo visto depois que você terminar esse sistema e dar uma polida vai estar perfeito, com certeza a batalha desse jogo vai ser bem legal e tática! Ótimo trabalho King :XD:

Citação de: Ven online 21/02/2016 às 08:28
Tá ganhando vida! Gostei do Design, bem bonito, apesar que você disse que vai trocar xD.
Bom, dá uma diferença enorme com aquela versão antiga que você postou no Face, apesar de um ponto que eu queria citar. Eu acho que o tempo de espera pra cada um atacar tá muito grande kk, não sei se você vai editar isso ainda, já que ainda é um esqueleto, mas assim, tá um pouco demorado esses ataques. Mas tá ficando muito bom! Bem bonita como eu já disse, gráficos próprios tudo bem feitinho, e pelo visto depois que você terminar esse sistema e dar uma polida vai estar perfeito, com certeza a batalha desse jogo vai ser bem legal e tática! Ótimo trabalho King :XD:
Em verdade o tempo de espera, apesar de eu ainda conferir, por ser calculado, escala com a destreza do
personagem, logo pra tu atacar mais rápido vai ter que upar destreza. No início eu pensava em algo em torno
de 10 segundo entre ações, mas pelo jeito terei de diminuir xD
O design não devo mudar, só ajeitar pois alguns elementos estão aí temporariamente.
Valeu pelo comment, Ven!

O projeto está ficando bem legal ein?

Gostei bastante da história. Acho fascinante enredos que possuem revoltas, tomada do trono, apesar de ser um pouco trágico, é uma realidade de muitos contextos históricos. E a construção de Ceres me lembrou um pouco de Canudos. Fico imaginando o que acontecerá em seguida, já que a história é bastante imprevisível e misteriosa.

Gostei do sistema de Tempo e Clima. Com certeza trará mais realismo e emoção ao jogo. E o sistema de batalha está bem legal e original. Mas concordo com o Ven com relação ao tempo de ataque.

Continuarei acompanhando a espera de novidades e uma Demo. Boa sorte com o projeto.  :ok:
     

O sistema ficou lindo King, muito bom mesmo, foi feito tudo por eventos?
Quanto a barra de espera, por mais que esteja um pouco lenta como já falaram, acho que quando tiver mais inimigos ou até aliados, isso não vai ser um grande problema, pois as ações vão estar acontecendo com mais frequência, então creio que pode até ficar em um tempo legal, mas é só testando mesmo, a única coisa que eu senti falta foi na hora do ataque, mostrar o hit do inimigo com a quantidade de HP que ele tirou, pois acho que ficaria um pouco chato ter que ficar vendo o HP ali em cima e ter que fazer as contas o tempo todo de quanto o inimigo tirou, ainda mais quando tiver mais aliados, mas como você disse que a batalha ainda está em desenvolvimento, pode ser que já tenha pensado nisso, mas foi a única coisa mesmo, o resto ta muito lindo cara, desde os ataques, a movimentação dos personagens, e o design ta impecável, principalmente pela barra de seleção das ações, a espada ali rotacionando ficou bem legal e diferenciado, show mesmo, tenho certeza que quando estiver completo vai ser um sistema maravilhoso, parabéns cara, ansioso para ver mais sobre o projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Ahiane online 21/02/2016 às 12:40
O projeto está ficando bem legal ein?

Gostei bastante da história. Acho fascinante enredos que possuem revoltas, tomada do trono, apesar de ser um pouco trágico, é uma realidade de muitos contextos históricos. E a construção de Ceres me lembrou um pouco de Canudos. Fico imaginando o que acontecerá em seguida, já que a história é bastante imprevisível e misteriosa.

Gostei do sistema de Tempo e Clima. Com certeza trará mais realismo e emoção ao jogo. E o sistema de batalha está bem legal e original. Mas concordo com o Ven com relação ao tempo de ataque.

Continuarei acompanhando a espera de novidades e uma Demo. Boa sorte com o projeto.  :ok:
99% é rei Heimdall, mas aquele 1% é Antônio Conselheiro uehaue
Sim, sim, talvez tenha inspirado um pouco em Canudos, acho a trama bem fascinante, então pode ter
um pouquinho de inspiração dali. Bom que curtiu a estória.
Esse sistema é somente um dos que estarão no jogo, só não citei outros ainda pois não os coloquei,
mas sem dúvida meu intuito com eles é mesmo deixar um pouquiiinho mais real.
Quanto à batalha, seguirei o que você, o Ven e outra dezena me aconselhou ueaue. Valeu, Ahiane!




Citação de: Lycanimus online 21/02/2016 às 15:59
O sistema ficou lindo King, muito bom mesmo, foi feito tudo por eventos?
Quanto a barra de espera, por mais que esteja um pouco lenta como já falaram, acho que quando tiver mais inimigos ou até aliados, isso não vai ser um grande problema, pois as ações vão estar acontecendo com mais frequência, então creio que pode até ficar em um tempo legal, mas é só testando mesmo, a única coisa que eu senti falta foi na hora do ataque, mostrar o hit do inimigo com a quantidade de HP que ele tirou, pois acho que ficaria um pouco chato ter que ficar vendo o HP ali em cima e ter que fazer as contas o tempo todo de quanto o inimigo tirou, ainda mais quando tiver mais aliados, mas como você disse que a batalha ainda está em desenvolvimento, pode ser que já tenha pensado nisso, mas foi a única coisa mesmo, o resto ta muito lindo cara, desde os ataques, a movimentação dos personagens, e o design ta impecável, principalmente pela barra de seleção das ações, a espada ali rotacionando ficou bem legal e diferenciado, show mesmo, tenho certeza que quando estiver completo vai ser um sistema maravilhoso, parabéns cara, ansioso para ver mais sobre o projeto!

Abraços do Lyca!  :ok:
Agradeço os elogios, Lyca! A maior parte da batalha é por eventos sim, mas há plugins para auxiliar, como
o que vai mostrar o dano causado, vulgo popup. Não está presente ainda pois tenho que fazê-lo, mas pode
ter certeza que terá sim. Valeu!

[box2 class=red title=Atualização:05/03/2016]
- Bom, to quase terminando a introdução. Pra falar a verdade terminei, porém faltam coisas que ainda serão feitas, como npcs lá e cá, que não são de suma importância na intro. Agora pretendo começar a parte realmente legal: o jogo em si, talvez possibilitando mostrar mais screens. Abaixo o vídeo do último diálogo da introdução (que eu planejei até agora).


Vejam no youtube pra poder ler melhor.
[/box2]

@Gerar, esse jogo está ficando épico, muito bem caprichado em cada detalhe, você está de parabéns por tudo apresentado até aqui! Só tiraria ou mudaria esse "sonzinho" nas mensagens que está bastante "chatinho" de ouvir, colocaria algo mas leve no lugar dele.

~FNM

E aí, Paranoid! Então, me sugeriram trocá-lo. No início procurei por um som semelhante ao quando escrevemos
em papel, porém ao colocar ficou parecendo um risco contínuo, então mantive esse. Por hora somente o abaixei
um pouco, mas em paralelo estou procurando um pra substituir. Valeu pela força, bro!

ta muito foda seu projeto  :wow: king amei os novos graficos, e achei bem legal o sistema de batalha que voce esta criando, parabens pelo projeto ancioso para ver mais imagens dele,

Muito bom! Pelo visto a Pré Produção já acabou né ?
Acredito que os resultados estejam sendo gratificantes, pelo menos eu gostei bastante de tudo que vi ai.. apesar de que gostaria de jogar agora mesmo kk. Ótimo trabalho King:XD:

Citação de: dimitry online 06/03/2016 às 11:50
ta muito foda seu projeto  :wow: king amei os novos graficos, e achei bem legal o sistema de batalha que voce esta criando, parabens pelo projeto ancioso para ver mais imagens dele,
Fala dimitry o/
Que bom que curtiu os gráficos e a batalha, cara. Assim que tiver, trago novas screens.




Citação de: Ven online 06/03/2016 às 13:24
Muito bom! Pelo visto a Pré Produção já acabou né ?
Acredito que os resultados estejam sendo gratificantes, pelo menos eu gostei bastante de tudo que vi ai.. apesar de que gostaria de jogar agora mesmo kk. Ótimo trabalho King:XD:
Bom, não diria acabar, mas agora começa realmente o trabalho duro. O bom de todo resultado
é que, à medida que vou fazendo as coisas vou aprendendo mais, principalmente na parte da
programação dos sistemas, já que a linguagem é nova para mim. Valeu novamente, Ven!

12/03/2016 às 10:53 #86 Última edição: 31/03/2016 às 11:10 por King Gerar
[box2 class=red title=Atualização:12/03/2016]
- Agora sim. Terminada a introdução, comecei a programar o menu. Tá indo bem, melhor do que eu pensava, to conseguindo passar todo o layout que eu queria pra javascript à medida em que vou aprendendo. Abaixo a tela de status in game.

[/box2]

Isso ai tá lindo! Combina perfeitamente com o design do game, bem fiel.
Quando terminar faz um vídeo com as funções dele, seria bem legal :3.

Ótimo trabalho King:XD:

Citação de: Ven online 12/03/2016 às 12:02
Isso ai tá lindo! Combina perfeitamente com o design do game, bem fiel.
Quando terminar faz um vídeo com as funções dele, seria bem legal :3.

Ótimo trabalho King:XD:
Valeu, Ven! Terminando faço esse vídeo sim. Já dá até vontade, mas melhor esperar terminar mesmo, haha.