O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Agora sim!

Apesar das desconfianças, digo o mesmo sobre OSTs. Só possui um senso meio fervoroso quanto à modernização das coisas, o que já me irritou em algumas vezes embora não o suficiente para comentar. É designer e ajuda bastante o fórum pelo que vejo, diferentemente da minha pessoa que - assim como todo Underground -, não posta muito por estas bandas, já percebido pelo visto.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



OST é com esse cara, sem dúvidas! Já tive a oportunidade honrosa de trocar algumas figurinhas com ele e o assunto foi sempre muito agradável. Apesar de não ter muito contato, me parece uma pessoa bastante razoável, de gosto refinado, com um senso crítico admirável e alguém bacana pra se trocar uma ideia.

Um grande abraço, rapaz!

Kazuyashi.

O mais alegre e carismático entre os amigos. Escreve muito bem. E gosta de praia. x.x
Galeria:


Citação de: Bieel online 26/07/2013 às 23:58
O mais alegre e carismático entre os amigos. Escreve muito bem. E gosta de praia. x.x


Um cara intrigante. Gosta de Sonic e de coisas obscuras "alá" Dia das Bruxas, e sente-se desconfortável com a sua aparência mais jovem do que realmente é.
E dificilmente continua o mesmo assunto, mudando o mesmo aleatoriamente.

Esse cara é gente fina demais. Muitas vezes pode parecer um cara meio serio e mais velho do que realmente é (principalmemte pela forma de escrever) É talentoso e extremamente ocupado.

Ah, ele curte K-Pop, o que faz dele automaticamente meu amigo lol




Spoiler
@allanndsr

Sim, gosto de Castlevania. Mas quanto as espinhas eu sou imune!

@Elyven

Solitário e explosivo... é essas palavras me definem bem. Apesar de eu ter cara de criança, eu tenho 20 anos!
[close]

GuilhermeDL é fã de animês (caramba, tô falando isso de todo mundo) especialmente do gênero Mecha, mas odiou os filmes dos Transformers. É uma pessoa bem criativa e gosta muito de esportes, apesar de preferir assistir do que jogar.

Viva a lenda!



27/07/2013 às 14:05 #261 Última edição: 27/07/2013 às 14:07 por lobozero
  Ah, vim aqui só pra ver a projeto de flamewar começar, mas parece que não...

  Mas já que estou aqui, vamos lá.

  Mistyrol: Eu diria que é gay só pelo fato de sempre ter homens em avatar e ver ele compartilhando Yaoi no face, mas gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.  Parece ser alguém inteligente, é do tipo estudioso e se páh já terminou os estudos.  Tenta tirar sempre pelo certo e ser na maioria das vezes sério, porém quando alguém se dirige pessoalmente a ele, sai completamente desse comportamento, ficando até bizarro.

  GuilhermeDL: Um cara muito gente fina, já conversei pakas com ele.  Sempre está arranjando algo para fazer, seja mexer com seu projeto ou outra coisa mais.  Deve ter como hobbie assistir animes, mas ainda tenho minhas dúvidas.  Tem bastante amigos na vida real, mais que na virtual.  Joga Tribal Wars (tá, agora exagerei).

  VincentVII: Quando entrou no fórum achei que fosse só mais um noob que se achava escritor.  Mas depois, enquanto socializava pelo fórum, vi que não era nada disso.  Deve ser um cara gente boa e tem um avatar lindo.  Como escritor não sei de suas habilidades, como também chuto que ele não vai querer seguir essa carreira.  Gasta seu tempo criando coisas inúteis, como coisas relacionadas a Slenderman (tá, agora exagerei).

Citação de: lobozero online 27/07/2013 às 14:05

  Mistyrol: Eu diria que é gay só pelo fato de sempre ter homens em avatar e ver ele compartilhando Yaoi no face, mas gosto é que nem bunda, cada um tem a sua.  Parece ser alguém inteligente, é do tipo estudioso e se páh já terminou os estudos.  Tenta tirar sempre pelo certo e ser na maioria das vezes sério, porém quando alguém se dirige pessoalmente a ele, sai completamente desse comportamento, ficando até bizarro.

Na verdade eu uso avatares muuito variados, antes mesmo de usar esse estava com um kit da linda Nana do After School. Mas enfim, legal saber saber as diferentes e bizarras opiniões que todos vocês têm sobre mim, mas depois que me conhecem percebem que não é nada daquilo. E nem, ainda estou no 3º ano.

O lobozero é um cara muito intrigante, com certeza. De primeira vista ele é um cara bem chato que parece agir de uma maneira hostil para compensar algo, não sabe-se o que. Mas conhecendo-o mais a fundo pode-se dizer que ele é um cara bem bacana e deveras gente fina. Tem um estranho gosto por imagens Furry e é um bom escritor. Não tenho muito o que dizer sendo que nunca conversamos muito. Mas é um cara bem legal, digamos que eu "vou com a lata dele".

Então, Misty, um dos caras que mais admiro nesta CRM. (e ele nem sabe disso :lol:)

Tem 16 anos, é gente fina, gente boa, sabe a hora de fazer humor e de como fazê-lo, assim como sabe a hora de avisar aos membros sobre o flood, xingamentos ou etc. assumindo muito bem seu papel de Moderador, fazendo o tópico não perder a graça, sendo assim um "Moderador Engraçado" u_u

Um ótimo maker, é bom em todas as áreas, mas acho que se destaca em Mapeamento, já que é o mestre da Luta de Cenários do Colosseum.  :urra:

Infelizmente não posso dizer mais sobre esta pessoa, já que ele sempre tá off no Face u__u mas enfim, essa é minha ideia sobre o Misty, e espero que continue assim, rsrs. ^^
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


alguem que gosta de porcos e tem vergonha da propia mãe(foi o que pude perceber pela sua sign...)


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

28/07/2013 às 22:39 #265 Última edição: 28/07/2013 às 23:32 por CaioLugia v2
Quando vi-te no fórum pela primeira vez achei que fosse um completo noob, bem, minhas impressões ficaram cada vez mais erradas a medida que eu via você postar, principalmente pelo seu design e suas idéias em geral.
Fora isso não sei muito o que dizer. :C

... Descreva-me se tiver coragem.

Um cara que adora um incêndio.

Citação de: VincentVII online 26/07/2013 às 20:58
Era um gentil Hideyoshi (tive que Googlar esse nome) da vida que sempre confundia os outros com sua sexualidade. Mas um dia, passeando pela floresta, encontrou com o Slender Man e ficou mais "dark". Adora animês, principalmente os de comédias, e RPG's clássicos. Também gosta do filme "Sempre ao Seu Lado" e adora conversar.

Spoiler
Citação de: Elyven online 26/07/2013 às 17:37Mas, o B.Loder e o GuilherVx, VicentVII (este último citado não me curte muito (...)

Que isso! Eu gosto de todo mundo, seja ele homem, mulher, muçulmano, pagodeiro, funkeiro (ok, esse último é mentira), etc. Só não sei me socializar direito e nem bom de se conviver ao longo do tempo.
[close]

Esse ai apelou pro meu face, hehe.
Mas errou na comédia, só gosto um pouco mesmo, pois gore e horror me atraem muito mais que isso, hehe.
E pior é que nem gosto tanto do filme, quem escolheu o nome do cachorro foi meu irmão, kkk. Mas sobre conversar nem tanto, converso pra caramba, mas só com quem é realmente chegado, com exceção na vida real que sou praticamente mudo. xD

Citação de: Elyven online 26/07/2013 às 23:08
Henry11: Nunca ouve alguém que me descrevesse tão perfeitamente como tal, embora errou feio no chute sobre eu ter 19 anos pois terá que me adicionar no Face para descobrir mais, sobre a pessoa que usa um avatar ora, de uma professora rockeira ou uma menina tóxica. rs! O que falar sobre ele? Uma pessoa que sabe muito bem caracterizar uma outra pessoa que pode ou não, ter um perfil diferente. Uma coisa que notei no Henry, é seu poder meticuloso de observar.

Meh, tinha uma boa chance disso, pois passo boa parte do tempo apenas observando os outros sem interagir, sim, sou um stalker miserável. hehe




Holy Fuck Mafa, estraga a brincadeira não. -q
Vamos lá... Oque sei sobre o Mafagafo... Gosta de "encher o saco" dos outros, mas se irrita fácil, gosta de RPGs, e também de MMOs, mas sua internet horrível o impede de jogá-los, também é pervertido e estraga prazeres.
Seu lindo. -q

num conheco muito mais parece gostar de hentai,ou tem vontade ser uma menina para usar um avatar assim...
num posso descrever muito ja que não-o conheco...
Spoiler
Citação de: CaioLugia v2 online 28/07/2013 às 22:39
Quando vi-te no fórum pela primeira vez achei que fosse um completo noob, bem, minhas impressões ficaram cada vez mais erradas a medida que eu via você postar, principalmente pelo seu design e suas idéias em geral.
Fora isso não sei muito o que dizer. :C

... Descreva-me se tiver coragem.
que bom que acha isso,pois sou muito ruim em design  ¬¬
só sou bom em pixel art e eventos o resto eu sofro xD
[close]


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

  Um garoto de 12~14 anos que gosta de provocar as pessoas, só que suas provocações são tão inúteis que só ele não vê.  Também é dessas pessoas que pensa saber de algo mas não sabe.   Só pode ser membro da MRM.