O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kate Life [Estágio de Gestação]

Iniciado por sc19, 12/02/2015 às 16:38

Sobre o jogo: como ainda estou trabalhando nele, percebo que vai ter muita coisa pela frente. Então, planejo lançar ao menos uma trial curta, com mais ou menos 4 fases contando tudo. Estou ainda corrigindo os sistemas, e posso prever que ela sairá dentro de 3 semanas, caso der tudo certinho. No mais, atualizei o tópico com mais screens, vídeos e informações para aqueles que estavam um tempo sem ver nada do projeto ou que estão conhecendo agora!

Veja isto antes de criar um tópico! http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0

Você não dá nenhuma informação do jogo!

Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:23
Veja isto antes de criar um tópico! http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0

Você não dá nenhuma informação do jogo!
WTF?!
Como não cara? Veja pela primeira página que lá tá tudo arrumado... .-.

Citação de: JoãoTS online 07/09/2015 às 19:26
Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:23
Veja isto antes de criar um tópico! http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0

Você não dá nenhuma informação do jogo!
WTF?!
Como não cara? Veja pela primeira página que lá tá tudo arrumado... .-.

Peço desculpa pensei que fosse um tópico novo nem vi as páginas s:

Vim dar meu parecer agora. Realmente é um belo trabalho! Os sistemas que você propõe são muito interessantes. Sério os sistemas me deixaram muito animado para jogar. Os efeitos nos mapas também foram bem trabalhados. Que grande ambição você tem! Admiro muito isso! Siga em frente, estou acompanhando.

Disponha

Citação de: Star Gleen online 07/09/2015 às 20:39
Vim dar meu parecer agora. Realmente é um belo trabalho! Os sistemas que você propõe são muito interessantes. Sério os sistemas me deixaram muito animado para jogar. Os efeitos nos mapas também foram bem trabalhados. Que grande ambição você tem! Admiro muito isso! Siga em frente, estou acompanhando.

Disponha
Obrigado Star Gleen, é uma honra ter comentado aqui *0*
Vou me esforçar bastante que saia algo bem promissor. Incluindo os sistemas e mapas. No mais, fico feliz pelo agrado. Valeu!

Atualiação:

Passando aqui que a maioria dos sistemas estão prontos, falo isso porque nem lembro se todos estão funcionando certinho ou tenho mais coisa para programar, mas o que resta agora são só as fases e a trial estará lançada.

Eu também troquei o sistema de batalha para algo mais simples. Aquele SBS era tão, mas tão teimoso que bugava direto, complicando assim na hora de programá-lo. Vocês podem ver mais sobre o novo sistema de batalha abaixo:


Citação de: JoãoTS online 10/09/2015 às 17:56
Atualiação:

Passando aqui que a maioria dos sistemas estão prontos, falo isso porque nem lembro se todos estão funcionando certinho ou tenho mais coisa para programar, mas o que resta agora são só as fases e a trial estará lançada.

Eu também troquei o sistema de batalha para algo mais simples. Aquele SBS era tão, mas tão teimoso que bugava direto, complicando assim na hora de programá-lo. Vocês podem ver mais sobre o novo sistema de batalha abaixo:



Mais já refez? Muito bom! Sua praticidade é admirável. Gostei bastante das animações e dos comandos presentes no sistema. Belo trabalho! Uma skill de overdrive daquelas bem "fodonas" ficaria muito bacana também.

Disponha

Citação de: Star Gleen online 10/09/2015 às 21:24
Citação de: JoãoTS online 10/09/2015 às 17:56
Atualiação:

Passando aqui que a maioria dos sistemas estão prontos, falo isso porque nem lembro se todos estão funcionando certinho ou tenho mais coisa para programar, mas o que resta agora são só as fases e a trial estará lançada.

Eu também troquei o sistema de batalha para algo mais simples. Aquele SBS era tão, mas tão teimoso que bugava direto, complicando assim na hora de programá-lo. Vocês podem ver mais sobre o novo sistema de batalha abaixo:



Mais já refez? Muito bom! Sua praticidade é admirável. Gostei bastante das animações e dos comandos presentes no sistema. Belo trabalho! Uma skill de overdrive daquelas bem "fodonas" ficaria muito bacana também.

Disponha
Obrigado, eu fiz ele essa tarde. Eu também foquei muito nas animações a ponto de darem charme ao sistema também. Quando se é eventer nada fica complicado para programar, até mesmo um sistema de batalha.

Dessa forma acho que a alpha sai no fds para a alegria dos fans. XD

   Apesar do design do jogo não me agradar muito, estou muito ansioso pra jogar por que curto bastante esse tipo de enredo. Não gosto muito de batalha em turno, mas não vou deixar de baixar por causa disso. Acho que as cores não foram muito bem escolhidas, na minha opinião, mas se isso faz parte do universo do game, tudo bem. Enfim, em aguardo pela demo.

:wow:
don't fall apart.

Citação de: Kame online 10/09/2015 às 21:52
   Apesar do design do jogo não me agradar muito, estou muito ansioso pra jogar por que curto bastante esse tipo de enredo. Não gosto muito de batalha em turno, mas não vou deixar de baixar por causa disso. Acho que as cores não foram muito bem escolhidas, na minha opinião, mas se isso faz parte do universo do game, tudo bem. Enfim, em aguardo pela demo.

:wow:
Obrigado Kame, eu vou melhorar no design ainda mas vou deixar tudo atraente para essa futura alpha ><

Finalmente...


:rei:ALPHA V.1.0 DISPONÍVEL! :rei:


É HOJE QUE O MUNDO PARA! Até porque, está lançada a beta do KS!!

Como é uma versão alpha, obviamente não está tão bem-trabalhada/alguns sistemas estão inacabados ou em testes, mas para esse tipo de versão está perfeita!
Menu inacabado, sistema de batalha em primeiras versões, cutscenes pouco bem-trabalhadas... mas isso não vai tirar o brilho do jogo, claro. u.u

Baixar pelo Mediafire:


Gostaria de pedir para aqueles que jogaram, tudo ou não, que dessem um feedback! Até porque preciso de motivação... :T.T:
No mais, se divirtam!

Até!

Acompanho o projeto pelas sombra já faz um bom tempo. Aprecio muito ele, principalmente os mapas, acho muito lindo mapas nesse estilo, ta de parabéns! Os sistemas também merecem destaque, todos muito interessantes.
Enfim, em vez de ficar falando, irei jogar a demo, e em breve volto aqui para dar o feedback.




Spoiler
Spoiler
Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:32
Citação de: JoãoTS online 07/09/2015 às 19:26
Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:23
Veja isto antes de criar um tópico! http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0

Você não dá nenhuma informação do jogo!
WTF?!
Como não cara? Veja pela primeira página que lá tá tudo arrumado... .-.

Peço desculpa pensei que fosse um tópico novo nem vi as páginas s:
[close]
Não sei por que, mas ri disso. kkkk
[close]


Citação de: Skyloftian online 13/09/2015 às 00:02
Acompanho o projeto pelas sombra já faz um bom tempo. Aprecio muito ele, principalmente os mapas, acho muito lindo mapas nesse estilo, ta de parabéns! Os sistemas também merecem destaque, todos muito interessantes.
Enfim, em vez de ficar falando, irei jogar a demo, e em breve volto aqui para dar o feedback.




Spoiler
Spoiler
Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:32
Citação de: JoãoTS online 07/09/2015 às 19:26
Citação de: Lima online 07/09/2015 às 19:23
Veja isto antes de criar um tópico! http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0

Você não dá nenhuma informação do jogo!
WTF?!
Como não cara? Veja pela primeira página que lá tá tudo arrumado... .-.

Peço desculpa pensei que fosse um tópico novo nem vi as páginas s:
[close]
Não sei por que, mas ri disso. kkkk
[close]

Tudo bem, espero que goste. Boa jogatina e divirta-se! =3

13/09/2015 às 00:15 #44 Última edição: 13/09/2015 às 15:46 por Marcelo Akihiro
Nunca tive muito tempo para ficar comentando aqui na CRM, mas dessa vez tive que dar uma parada para falar sobre o projeto. Vou comentar os aspectos que mais me chamou a atenção:
- Os mapas estão muito bonitos -- Em minha opinião foi a primeira coisa que me chamou a atenção no jogo.
- Os faces -- Admito que na premira vista fiquei muito surpreso com o estilo (se parece muito com os desenhos que eu fiz para um jogo meu, mas isso não vem ao caso), não diria que desgosto, mas foi algo que deu um estilo próprio para o jogo... pelo menos é o que eu penso.
- Os sistemas me agradaram Também, principalmente o do vestuário, são muito poucos jogos que possuem algo assim e eu gosto de dar um visual diferente para os personagens.
- Historia -- Não tenho muito o que falar já que eu gostei (e é a filha de Rosbi e Erika, que show). Simplesmente muito bom!! Sou apaixonado por historias que mostram o futuro.

Continue assim! Makers desse estilo que ganham o meu respeito.  :clap:
Parabéns pelo projeto.
Como uma homenagem eu fiz uma Fan-arts da Kate. (Baseado no seu desenho).
Spoiler
[close]

E finalmente a Fan-art:

Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim