O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas de um possível jogo - Avaliem se possível!

Iniciado por Crewyvern, 01/11/2020 às 17:22

Boa tarde peoples, como vocês estão? Espero que bem! Então, nesses últimos dias criei uma boa variedade de tiles para um possível jogo, e nisso fiz alguns mapas para testar alguns dos tiles, que no caso séria um rascunho de como poderia ser os mapas desse jogo.

Ps: Eu sei que muitos tiles estão estranhos, mas por enquanto é o melhor que consigo fazer. :T.T:

Esse primeiro se passaria no início de gameplay, onde você encontra um velhinho sentado em um dos bancos, que séria o protagonista principal, no qual lhe contará uma história de como perdeu as suas lembranças preciosas, e como conseguiu recuperá-las.


Esse segundo séria na casa do avô do velhinho, casa essa que permaneceu conservada desde quando foi construída. (ficou meio estranho).

Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Não sei os outros, mas eu particularmente gostei, achei bem bonito  :heart:

Eu também achei os tiles lindos! Acho que só o vidro do carro e a árvore que poderiam ser melhorados. Com relação a árvore, talvez puxar as partes mais escuras para o azul e as partes mais claras para o amarelo ajude. Não deixar todos os tons com uma mesma cor. Segue um exemplo aleatório que encontrei no google. Mas se resto está muito bom! A casinha ficou perfeita :<3:

Spoiler
[close]
     

Muito Obrigado @kagameakuma e @Ahiane

Sobre o vidro eu realmente não estava conseguindo fazer melhor, então fiz de qualquer jeito, mas agora consegui um resultado melhor. Já a árvore não cheguei a mexer nela ainda, então vou seguir as suas dicas e ver o resultado, as vezes eu sou desatento com os detalhes, mais uma vez, obrigado.

Até outra hora, fiquem bem :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.