O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ayako's Mirror

Iniciado por Daisy Nekori, 27/03/2018 às 23:24

Versão 0.2.2 lançada!

- Correções de bugs (primeiro e segundo capítulo).
- Pequenas melhorias.

Quem começou a jogar na 0.1.6, 0.1.7 ou 0.1.8, poderá copiar o save para a versão mais recente a partir do começo do terceiro capítulo.

Espero que gostem,
Little Daisy.

Estou me segurando pra jogar quando estiver completo aehueh
No mais, bom trabalho, Daisy o/ Bom ver que está fazendo progresso.

Boa noite Daisy! Joguei uma boa parte até agora, e o que posso dizer é, um ótimo jogo de terror! Amei os mapas no qual já passei, todos eles bem construídos, atmosfera muito boa, inclusive, tomei altos sustos em algumas partes e, em minha humilde opinião, as partes de sustos/jumpscare foram bem colocadas, afinal, é tão bom ter a certeza, ou não, de que você levará um susto a qualquer momento. Uma das coisas que mais me agradaram foram, atmosfera e cenário, seu jogo me fez ter a mesma sensação agradável (é isso que sinto jogando/assistindo certos tipos de terror), e a vontade de explorar cada parte, juntamente com aquele receio de que algo vai acontecer se eu me aproximar, assim como eu tive jogando Little nightmares, Inside, Outlast, Limbo e entre outros. Outra coisa que gostei bastante foram as criaturas/monstros/personagens, todos os que já vi até o momento me cativaram de alguma forma, ou me deixaram bem curioso.
Finalizando, seu jogo é ótimo, tem muito potencial, não vi ou presenciei nada de ruim, para mim está perfeito, do jeito que gosto, te desejo muito sucesso nessa belezinha.
:XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

25/07/2020 às 03:30 #63 Última edição: 25/07/2020 às 04:21 por Daisy Nekori
Nova atualização:
Versão 0.3.0

Progressos:
Correções de bugs (terceiro capítulo).
Pequenas melhorias.
Nova tela de título e introdução.

Saves compatíveis (versões anteriores):
0.1.7: Até a metade do segundo capítulo.
0.2.0/0.2.2: Até o início do terceiro capítulo.

Feedbacks são sempre bem vindos.


Espero que gostem,
Little Daisy.

Nova atualização:
Versão 0.4.0

Novidades:
Progressão na história.
Progressão nos Puzzles.
Correções de bugs.
Grandes melhorias.

Saves compatíveis (versões anteriores):
0.1.7: Até a metade do segundo capítulo.
0.2.0/0.2.2: Até o início do terceiro capítulo.
0.3.0: Até a metade do terceiro capítulo.

Feedbacks são sempre bem vindos.


Espero que gostem,
Little Daisy.

Ayakoooo~ <3
Esse é um dos meus projetos favoritos na comunidade, tanto amor e carinho foi depositado nele. Se você um dia colocar ele na Steam eu compraria com certeza.

 Com licença, gosto bastante do seu jogo mas eu acho que podia ter algumas dicas, fiquei preso no inicio no segundo capitulo por não ter nenhuma orientação do que devo fazer.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

28/10/2020 às 10:01 #67 Última edição: 30/10/2020 às 01:26 por Daisy Nekori
Olá Steam Enemy, bom dia!
Citação de: Steam Enemy online 28/10/2020 às 08:43
Com licença, gosto bastante do seu jogo mas eu acho que podia ter algumas dicas, fiquei preso no inicio no segundo capitulo por não ter nenhuma orientação do que devo fazer.
Fico feliz que gostou do jogo! Em que parte do segundo capítulo você travou? Eu imagino que tenha sido nesta parte (veja apenas se quiser spoiler).
Spoiler
[close]
Sobre a dica da localização deste objeto, está aqui (basta interagir com um dos quadros do corredor principal do segundo capítulo):
Spoiler
[close]
Se esta não for a parte onde você travou, envie uma mensagem privada que eu lhe ajudarei. Outras pessoas travaram nesta mesma parte que eu informei acima, então pretendo torná-la mais fácil.

Atenciosamente,
Little Daisy

Citação de: Daisy Nekori online 28/10/2020 às 10:01
Olá Steam Enemy, bom dia!

Fico feliz que gostou do jogo! Em que parte do segundo capítulo você travou? Eu imagino que tenha sido nesta parte (veja apenas se quiser spoiler).
Spoiler
[close]

Sobre a dica da localização deste objeto, está aqui (basta interagir com um dos quadros do corredor principal do segundo capítulo):
Spoiler
[close]

Se esta não for a parte onde você travou, envie uma mensagem privada que eu lhe ajudarei. Outras pessoas travaram nesta mesma parte que eu informei acima, então pretendo torná-la mais fácil.

Atenciosamente,
Little Daisy

Obrigado, me ajudou muito, eu não tinha entendido o que aquele quadro queria dizer.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Eu gostei bastante do jogo, mas estou com um problema, eu não tenho a mínima ideia de como progredir do ponto em que estou, eu estou na mansão e estou com o disco antigo e o livro estranho (não sei se esses são os nomes certos dos itens), depois desse ponto eu não sei o que fazer e queria que alguém me falasse.

30/10/2020 às 01:25 #70 Última edição: 30/10/2020 às 01:26 por Daisy Nekori
Olá Ismael4454, boa noite!
Citação de: ismael4454 online 30/10/2020 às 00:04
Eu gostei bastante do jogo, mas estou com um problema, eu não tenho a mínima ideia de como progredir do ponto em que estou, eu estou na mansão e estou com o disco antigo e o livro estranho (não sei se esses são os nomes certos dos itens), depois desse ponto eu não sei o que fazer e queria que alguém me falasse.
Fico feliz que gostou do jogo! Aqui vai um spoiler do que fazer nesta parte (veja apenas se quiser a resposta direta, caso contrário veja apenas a dica):
Spoiler
Ao entrar na primeira porta do corredor direito do salão principal, você encontra um pequeno corredor. Você precisa de alguma coisa para pegar a caixa que está em cima da estante.

Após interagir com a estante, vá para o corredor esquerdo, em baixo. Pegue a escadinha de livros que está no centro de duas poltronas.

[close]
Dica: Talvez algo seja útil para pegar a caixa acima da estante.

Atenciosamente,
Little Daisy

30/10/2020 às 08:44 #71 Última edição: 30/10/2020 às 15:09 por Syureri
Hmm, agora entendi, eu tinha apenas interagido com a escadinha de livros antes de interagir com a estante, obrigado pela resposta rápida




Eu estava procurando por gameplays do jogo no youtube quando acabei achando um vídeo chamado: "AYAKO'S MIRROR | ARIGATO PLAYS " esse vídeo foi postado em 4 de março desse ano, no vídeo o um norte americano aparentemente, joga uma cópia 3D de ayako's mirror, o jogo tem o mesmo nome mesmo personagem e mesmo quarto no começo, mas ainda ta em desenvolvimento, o que me leva a crer que aquele jogo é uma cópia ja que esse jogo ta sendo feito desde 2017. Achei aquele jogo pra baixar em um site chamado indie Db,

aqui o link se você quiser ir la ver:
https://www.indiedb.com/games/ayakos-mirror

no site uma parte da descrição diz "♡ Characters
You will not find all of these characters in the game because they have not yet been introduced. The game is still in its early stages of development and its history is only in the drafts.

Yasuko: Protagonist of the game. A 14 year old girl who does not remember her past.

Shiro: Yasuko's pet cat.

Ayako: Antagonist who hides many secrets." basicamente aí diz que o jogo tem alguns personagens que ja foram planejados mas ainda não foram lançados no jogo, personagens tais quais ja tem no jogo de rpg maker postado nesse fórum,

no site do jogo na pagina "files" (arquivos) tem uma data do lado direito do jogo dizendo "Mar 5 2020" (5 de março de 2020)

Só queria que soubesse disso, obrigado pela atenção.




"Minha dedicação está voltada primeiramente à versão 2D. Entretanto, me focarei na 3D assim que terminá-la. É provável que a história seja a mesma, mas com muitas adaptações." Ata a versão 3D é sua kkkkkkkkkkkkkkk

30/10/2020 às 10:15 #72 Última edição: 30/10/2020 às 10:31 por Daisy Nekori
Olá Ismael4454, bom dia!

Citação de: ismael4454 online 30/10/2020 às 09:53
Eu estava procurando por gameplays do jogo no youtube quando acabei achando um vídeo chamado: "AYAKO'S MIRROR | ARIGATO PLAYS " esse vídeo foi postado em 4 de março desse ano, no vídeo o um norte americano aparentemente, joga uma cópia 3D de ayako's mirror, o jogo tem o mesmo nome mesmo personagem e mesmo quarto no começo, mas ainda ta em desenvolvimento, o que me leva a crer que aquele jogo é uma cópia ja que esse jogo ta sendo feito desde 2017. Achei aquele jogo pra baixar em um site chamado indie Db,

aqui o link se você quiser ir la ver:
https://www.indiedb.com/games/ayakos-mirror

no site uma parte da descrição diz "♡ Characters
You will not find all of these characters in the game because they have not yet been introduced. The game is still in its early stages of development and its history is only in the drafts.

Yasuko: Protagonist of the game. A 14 year old girl who does not remember her past.

Shiro: Yasuko's pet cat.

Ayako: Antagonist who hides many secrets." basicamente aí diz que o jogo tem alguns personagens que ja foram planejados mas ainda não foram lançados no jogo, personagens tais quais ja tem no jogo de rpg maker postado nesse fórum,

no site do jogo na pagina "files" (arquivos) tem uma data do lado direito do jogo dizendo "Mar 5 2020" (5 de março de 2020)

Só queria que soubesse disso, obrigado pela atenção.

Esta é a versão 3D de Ayako's Mirror, clique aqui para acessar o tópico. Atualmente estou focada na versão RPG Maker, por ser a versão principal e também a mais fácil de trabalhar.

Assim que a versão RPG Maker estiver completa, retornarei com o meu progresso na versão da Unity Engine. Você pode encontrar esta versão na Itch.io, no Indiedb e na Gamejolt, mas os links para Download não estão mais disponíveis em alguns destes sites. Atualmente o Download está disponível apenas no Itch.io caso você queira baixar o jogo. Ainda é um sandbox, então não é possível progredir na história.

Atenciosamente,
Little Daisy

Nova atualização:
Versão 0.5.0

Novidades:
Capítulo quatro finalizado.
Correções de bugs.
Grandes melhorias.

Saves compatíveis (versões anteriores):
0.3.0: Até a metade do terceiro capítulo.
0.4.0: Até o início do quarto capítulo.

Feedbacks são sempre bem vindos.


Espero que gostem,
Little Daisy.

 Já pensou em recria-lo no MV?
Um dia, eu irei destruir a humanidade!