O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

{MMORPG} Chaos Sword Online + Gameplay Arcanista # 2015 Ultima Pag.

Iniciado por snaker15, 08/10/2013 às 23:39

karaleo, até hoje ? Você é profissa mesmo hein :o:

Uma pergunta : A quanto tempo que você está nesse projeto?
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 03/01/2015 às 03:19
karaleo, até hoje ? Você é profissa mesmo hein :o:

Uma pergunta : A quanto tempo que você está nesse projeto?

Hm... deixa eu ver... basicamente neste projeto online 1 ano... Eu acho pouco tempo levando em conta que é um projeto desenvolvido apenas por uma pessoa... que trabalha(militar), estuda(analista de sistemas), tem familia(mulher,Filho,casa,notebook)  enfim o pouco tempo que me resta produzo alguma coisa pra este meu projeto

Citação de: snaker15 online 03/01/2015 às 11:38
Citação de: katumblo online 03/01/2015 às 03:19
karaleo, até hoje ? Você é profissa mesmo hein :o:

Uma pergunta : A quanto tempo que você está nesse projeto?

Hm... deixa eu ver... basicamente neste projeto online 1 ano... Eu acho pouco tempo levando em conta que é um projeto desenvolvido apenas por uma pessoa... que trabalha(militar), estuda(analista de sistemas), tem familia(mulher,Filho,casa,notebook)  enfim o pouco tempo que me resta produzo alguma coisa pra este meu projeto

Eae blz?

Cara, esse é o primeiro jogo online daqui que me deu vontade de jogar, você já tem em mente quanto tempo mais ou menos até o lançamento?

Té mais,
Harox.

Citação de: Harox online 03/01/2015 às 13:04
Citação de: snaker15 online 03/01/2015 às 11:38
Citação de: katumblo online 03/01/2015 às 03:19
karaleo, até hoje ? Você é profissa mesmo hein :o:

Uma pergunta : A quanto tempo que você está nesse projeto?

Hm... deixa eu ver... basicamente neste projeto online 1 ano... Eu acho pouco tempo levando em conta que é um projeto desenvolvido apenas por uma pessoa... que trabalha(militar), estuda(analista de sistemas), tem familia(mulher,Filho,casa,notebook)  enfim o pouco tempo que me resta produzo alguma coisa pra este meu projeto

Eae blz?

Cara, esse é o primeiro jogo online daqui que me deu vontade de jogar, você já tem em mente quanto tempo mais ou menos até o lançamento?

Té mais,
Harox.

acho que até próxima semana vou lançar um beta limitado

Citação de: snaker15 online 03/01/2015 às 21:09
acho que até próxima semana vou lançar um beta limitado

Opa, então quando lançar me avisa por PM pelo amor de deus o/ e devo dizer que esse jogo ficou perfeito cara, não abandona plox.

Té mais,
Harox.

 Voltei a mexer no Fórum só por causa desse projeto u.ú

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede


Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...



Citação de: snaker15 online 02/04/2015 às 22:12
Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...


Muito bom cara! Tem alguma previsão pra uma Beta ?


Citação de: Kaneki online 02/04/2015 às 22:35
Citação de: snaker15 online 02/04/2015 às 22:12
Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...


Muito bom cara! Tem alguma previsão pra uma Beta ?

Olá obrigado, em relação ao beta já teve um e próxima versão já será a oficial 1.0 Ato I em sequencia serão adicionado novos Atos ao total de 5 porem ainda sem data prevista... mas não fique triste ou em depressão pois irei atualizar constantemente o desenvolvimento do projeto basta acompanhar aqui ou no facebook