O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 15 - Resultados

Iniciado por Gabriel, 01/12/2018 às 12:00



Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box title=RESULTADOS]
A parte burocrática já foi, vamos direto aos resultados!

:wow:  :wow:  :wow:






Autor: Jonhs Barcellos

[box class=titlebg]Primeiro Colocado: 32 votos (37.2%)


Em primeiro lugar, o projeto com mais votos foi Prisma Light, do membro Jonhs Barcellos. Parabéns pela grande conquista, enfrentando projetos tão qualificados nesse P.P, como recompensa além do reconhecimento, também será entregue: A Medalha do Protótipo Premiado; um Mini-Banner exclusivo e 150 rickoins. Espero que esteja feliz com essa conquista  :wow: , e que possa servir de incentivo para finalizar o projeto que muita gente está aguardando![/box]






Autor: Lord Wallace

[box class=titlebg]Segundo Colocado: 30 votos (34.9%)


No segundo lugar mais alto do podium ficou Steam Ex Machina, do membro Lord Wallace, com um total de 30 votos. Não foi dessa vez amigo, mas lutou bravamente pelo título até o último minuto, parabéns pela colocação, também levará várias moedinhas: 100 rickoins.[/box]




Ayako's Mirror

Autor: Little Daisy

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 13 votos (15.1%)


A terceira colocação ficou para Ayako's Mirror, do membro Little Daisy, com um total de 13 votos. São 80 rickoins para o membro, parabéns pela colocação e que possa continuar esse tão aguardado projeto. Não vá gastar todas suas moedinhas, heim![/box]






Autor: Corvo

[box class=titlebg]Quarto Colocado: 6 votos (7%)


O quarto colocado foi The Hero With a Thousand Faces, do membro Corvo, com um total de 6 votos, O membro leva consigo 50 rickoins, acho que dá para comprar alguns equipamentos não? Parabéns por participar desse P.P, só a participação já é um enorme mérito.[/box]






Autor: Ahiane

[box class=titlebg]Quinto Colocado: 5 votos (5.8%)


E o nosso quinto colocado foi Lilith, do membro Ahiane, com um total de 5 votos. O membro leva 30 rickoins, não é muito, mas é o suficiente para comprar algumas bebidas e comemorar a participação nesse P.P. Não fique chateada pelo último lugar, apenas participar do P.P já é um grande feito, muitos projetos já saíram de último para vencer P.Ps futuros, continue o grande trabalho que está sendo feito![/box][/box]

[box title=FINALIZANDO]
  E assim mais uma edição do Protótipo Premiado é concluída. Agradecemos a todos os membros que participaram do evento votando em seus projetos preferidos, parabenizamos a todos os participantes e, claro, principalmente o grande vencedor.
   Comentem abaixo o que acharam do evento e deixem suas considerações acerca do resultado final.

   Fiquem atentos, o Protótipo Premiado em breve retornará com mais 5 grandes projetos da comunidade para terem sua chance de brilharem. Se você deseja participar do evento basta dedicar-se ao seu projeto e torná-lo ativo, assim ele já estará elegível para a próxima edição. Então vamos mover as engrenagens e fazer belíssimos projetos!  :wow:
[/box]


Centro RPG Maker
Move Your Gears


Os dois primeiros lugares com certeza foram merecidos, e também muito disputados.
Ambos apresentam inovação e chamam bastante atenção se tratando de RPG Maker, seja referente as mecânicas ou ao visual.
É isto, parabéns a todos os participantes. :heart:
Oxe

Não saí nem do capote.


De fato, estava complicado disputar com esses dois. Meus parabéns aos senhores e aos demais participantes. A premiação deve ser distribuída nos próximos dias. Agora aproveitem o fim do evento e bora mostrar novidades pra nós sobre os projetos.  :clap:

01/12/2018 às 15:58 #3 Última edição: 01/12/2018 às 16:04 por Lord Wallace
A disputa foi bem acirrada, mas o primeiro lugar foi mais que merecido! Parabéns pra todos os que participaram e em especial pro grande Johns Barcellos - que ele continue o ótimo trabalho que vem sido feito no Prisma Light  :ok:

E muito obrigado a todos que votaram no Steam Ex Machina! A gente fica muito feliz com o apoio  :heart:

Prisma Light é realmente um projeto excelente e fico feliz de ver que conquistou a vitória. Meus parabéns para todos os participantes, só de estarem aí é um belo feito. Espero que usem isso como um impulso a mais para que continuem desenvolvendo seus projetos.

Falando nisso, joguei todos os projetos e foi realmente difícil decidir em qual votar.

Galera,  Muito obrigado mesmo  :<3: ! Estou muito feliz com a Conquista  e principalmente por ter o Prisma Light ao lado de tantos Projetos Excelentes!
Tenho que dizer que a Seleção pra mim foi muito bacana (a maioria dos Games que eu gosto estavam aqui =D ).

Gostaria de agradecer a Todos os Envolvidos no Concurso, a Todos que Acreditaram e Votaram no Prisma como Opção e claro aos meus Amigos que participaram desse concurso com seus Projetos Realmente Inspiradores!

Lord Wallace, Corvo, Little Daisy e Ahiane.

Lord Wallace e Corvo em especial, muito obrigado pelo suporte, dicas e sugestões que tem dado ao Game. Desejo toda sorte nos projetos de vocês e que todos nós consigamos concluir nossas metas!

Para quem quiser ver mais Updates, postei algumas Screenshots e gifs hoje mais cedo! dá um pulinho por lá!

Um forte abraço a todos e muito obrigado!
PRISMA LIGHT


Bem acirrado! Ótimas participações, foi um verdadeiro duelo de titãs! Meus parabéns a todos e obrigado por manter nossa comunidade recheada de inspirações e de belas obras.