O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandora e a Pedra do Suspiro

Iniciado por Ahiane, 19/02/2016 às 20:49

A história tem uma premissa interessante, os mapas estão lindos e muito bem trabalhados e o conceito geral do projeto parece muito bem planejado.

O projeto está lindo como um todo! Estarei esperando por mais novidades, não desista do seu projeto!

Olá meus queridos! Espero que esteja tudo bem com todos.

Dei uma sumida novamente por um tempo, mas a produção do Pandora continua! Hoje trago como novidade as novas faces do jogo. Já estão prontas as faces da Pandora, da Chloe e de alguns personagens. Decidi que todos os personagens que aparecerem nas cutscenes terão pelo menos uma face, para ficar mais fácil de acompanhar os diálogos. Além disso, também decidi que irei fazer toda a arte do jogo e isso inclui os tilesets e os characters. Ainda estou planejando como será a identidade visual do jogo, mas desejo fazer algo mais cartoon, colorido e minimalista. Como sou iniciante em P.A. estou estudando e já fiz alguns testes. O que vocês acham destes novos characters da Pandora e da Chloe e do mapeamento nesse estilo? Na primeira demo que sairá até Outubro ainda não terão os gráficos originais, mas pretendo finalizar toda a arte da demo e lançar a segunda versão dela até janeiro. Bora produzir a todo vapor! :wow:

Muito obrigada por todo o apoio de quem ainda continua acompanhando o Pandora! Vocês são incríveis (e muito pacientes kkk)! :*-*:

Faces Pandora
[close]
Faces Chloe
[close]
Outras Faces
[close]
Teste Mapa
[close]
Characters Detalhe
[close]

Respondendo comentários
Citação de: Camus online 26/03/2019 às 21:12
Que bom que retomou o projeto. Voltarei a acompanhar.
Que bom que continua acompanhando Camus! :*-*:

Citação de: Gabriel online 26/03/2019 às 21:45
Que bela notícia, Ahiane. Realmente me trouxe uma agradável empolgação ver o retorno do seu projeto. Lhe ajudaria com muito prazer se não fosse pelo fato de que o carregador do meu notebook pifou de vez e não tenho nenhuma previsão de arrumar um novo, mas, enfim, isso não importa. Desejo sucesso no desenvolvimento e fico no aguardo para ver essa demo por aqui. Que dê tudo certo dessa vez.
Obrigada pelo apoio que tem dado desde sempre, Sky! Também espero que dê tudo certo com a demo. :o:):

Citação de: Matt RvdR online 05/04/2019 às 20:55
Que legal saber que você conseguiu retomar o projeto! Fato semelhante aconteceu comigo na produção de Orca - A maldição de Barbatantes, fiquei uns bons anos sem tocar pra valer nele, e agora também temos sua versão completa por aí... Então tudo é possível!

Estou afastado do maker mas seu projeto desde a primeira vez que o vi me encantou, espero ter a oportunidade de experimentar uma versão jogável em breve! Não me ofereço para fazer os testes porque meu tempo livre é bem escasso na rotina de trabalho, mas pode ter certeza que jogarei assim que vier ao público para dar um feedback de jogador casual, hehe.

Boa sorte, perseverança!

Abraços! :D
Obrigada Matt! É horrível perder o projeto no meio do processo. Mas, estou conseguindo retomar as coisas. A demo demorou muito mais do que eu imaginava, mas agora já está nos finalmentes. Espero que possa jogar em breve!

Citação de: Ubi online 04/03/2020 às 00:55
Alguém ainda vivo ? Ou algo que eu possa ajudar ?
Obrigada, Ubi! Vamos nos falando. :ok:

Citação de: Daisy Nekori online 04/03/2020 às 10:06
A história tem uma premissa interessante, os mapas estão lindos e muito bem trabalhados e o conceito geral do projeto parece muito bem planejado.

O projeto está lindo como um todo! Estarei esperando por mais novidades, não desista do seu projeto!
Muito obrigada pelo apoio Daisy! Fico muito feliz de você ter gostado do projeto. Aos poucos vou trazendo mais novidades. :XD:
[close]
     

Eu achei bonito o estilo que você está implementando e acho que combina muito com o projeto. Ambas faces e tiles se encaixam. Acho que vai dar bom.

O mapeamento antigo também era muito bom, diga-se de passagem rs.

Aí sim. Se os cenários acompanharem o estilo ninguém vai ter do que reclamar, tudo se encaixando direitinho com a intenção. Os facesets ficaram bem legais. Continuamos acompanhando. o/

Posso dizer com assertividade que este jogo tem um potencial muito, mais muito bacana. A construção do game caminha para lugares bem interessantes, nos apresenta um universo que está se construindo com uma riqueza de detalhes, que são contadas através dos diálogos com os NPCs, onde eles contam casos, lendas. Tudo isso me deixa muito animado para esperar pelo que está por vir.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Boa sorte no projeto, ta bem legal.