O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DEMONS - Project

Iniciado por Ton-Kun, 26/03/2016 às 14:44

26/03/2016 às 14:44 Última edição: 12/04/2016 às 17:48 por Skyloftian
[progress=4][/progress] DEMONS é um jogo de terror cujo o protagonista é  Lunna.
O jogo se num livro de demônios no qual Lunna terá que destruir cada capítulo.
São 9 capítulos cada um com 5 demônios, Lunna deve encontrar os demônios e banil-los novamente para o livro.

CAPÍTULOS:

1 - EMOÇÕES - Nesse capítulo estão os demônios que controlam as emoções da pessoas
2 - MANIPULADORES - Usam pessoas para seus atos.
3 - BESTAS - Seus portadores se tornam determinados monstros.
4 - DEVORADORES - Comem tudo o que querem.
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
Sugestões?

O que tem que melhorar?

    Olá jovem \o, bom vamos logo a avaliação...

Tópico
Bem você poderia colocar alguns bbcodes, pode procurar no fórum sobre eles, no caso de dúvida me mande uma mp mensagem privada e adicionar algumas informações, entendo que seja uma ideial inicial, mas apresente mais coisas pra não ficar confuso para o leitor.

História
Vamos começar falando da Lunna...ehhh...quem é a Lunna mesmo?? pelo o que eu entendi ela é a protagonista que quer banir os dêmonios de um livro... okay, mas é só isso?? adicione mais informação por favor, ela é sua protagonista, pode falar mais sobre ela...
Sobre os dêmonios, você planeja dar formas diferentes a cada dêmonio certo??espero que seja...

Capítulos
Bem pra mim pode se tornar cansativo enfrentar 5 monstros a cada capítulo, ainda mais por serem 9 capítulos...

Sugestão Final
Acho que meu post todo é uma sugestão '-', mas vamos lá...sugiro que coloque nomes nos capítulos e não ficar colocando o tipo de dêmonio que tem em cada...Poderia ficar tipo assim:

Capítulo 1 - A emoção de um insensível
Capítulo 2 - O manipulador sentimental
Capítulo 3 - A besta de bom coração

    E como minha ultima sugestão, os dêmonios depressivos, que são dêmonios que se sentem culpados por alguma coisa e ficam tristes em um canto, não são agressivos em sua maioria, no caso deles não seria destruir em sim, seria mais uma libertação...

    Bem é isso jovem, até logo, tchauu tchauu \o

Obs: Cuidado com o seu português

Saudações!

Antes de mais nada, desejo sorte e sucesso na execução da sua idéia e transformá-la em um jogo!

Pela história, a protagonista Lunna possui um livro que possuí demônios e que devem ser destruídos, capítulo por capítulo. E cada capítulo é focado em um grupo de demônios, associados por características em comuns.

Não entendi bem como isso funcionaria. Se ela é transportada para o livro, ou se os demônios é que escaparam. Mas há muito material para tornar a história interessante, com cada capítulo bem diferenciado do outro, com cenários, situações e temas de acordo com as características dos demônios.

Aguardo saber mais sobre o desenvolvimento da idéia.

Mais uma vez, te desejo sorte e sucesso!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Mo-mo Kawaii online 26/03/2016 às 20:37
    Olá jovem \o, bom vamos logo a avaliação...

Tópico
Bem você poderia colocar alguns bbcodes, pode procurar no fórum sobre eles, no caso de dúvida me mande uma mp mensagem privada e adicionar algumas informações, entendo que seja uma ideial inicial, mas apresente mais coisas pra não ficar confuso para o leitor.

História
Vamos começar falando da Lunna...ehhh...quem é a Lunna mesmo?? pelo o que eu entendi ela é a protagonista que quer banir os dêmonios de um livro... okay, mas é só isso?? adicione mais informação por favor, ela é sua protagonista, pode falar mais sobre ela...
Sobre os dêmonios, você planeja dar formas diferentes a cada dêmonio certo??espero que seja...

Capítulos
Bem pra mim pode se tornar cansativo enfrentar 5 monstros a cada capítulo, ainda mais por serem 9 capítulos...

Sugestão Final
Acho que meu post todo é uma sugestão '-', mas vamos lá...sugiro que coloque nomes nos capítulos e não ficar colocando o tipo de dêmonio que tem em cada...Poderia ficar tipo assim:

Capítulo 1 - A emoção de um insensível
Capítulo 2 - O manipulador sentimental
Capítulo 3 - A besta de bom coração

    E como minha ultima sugestão, os dêmonios depressivos, que são dêmonios que se sentem culpados por alguma coisa e ficam tristes em um canto, não são agressivos em sua maioria, no caso deles não seria destruir em sim, seria mais uma libertação...

    Bem é isso jovem, até logo, tchauu tchauu \o

Obs: Cuidado com o seu português
Goiabinha? ri disso,  :XD: .
Realmente concordo com você, mas talvez o tio amigo, talvez é o correto, queira colocar 4 demons normais e um chefão, se for assim, eu entendo.
Mas achei exagero 9 fucking capítulos. Por que não coloca 5?
E lembre-se: Faça um bem diferente do outro! Não coloque todos os capítulos num cenário parecido/quase igual. Isso tira a animação, se você manter essa ideia que te passamos, eu e a goiabinha e o romeu, pessoas que conheço a tão pouco e já considero pakas, mesmo que seja em 9 capítulos, vai ficar interessante. Manda uma imagem da face da personagem e no mais do graphic dos demônios.
Adeus e tchau, aos três.

Ohaiôôô
Eu sou fascinado por anjos e demônios, digo, um jogo sobre eles.
Eu apoio a ideia e qualquer coisa, só me chamar!
Eu tenho tiles que serviriam de grande ajuda ou pelo menos,
dariam um "susten". . .

Sobre ideias. . .
Eu achei muito melhor, nomear o capítulo e não colocar o tipo/classe/nome do demônio.
Citação de: Mo-mo Kawaii online 26/03/2016 às 20:37

[...]sugiro que coloque nomes nos capítulos e não ficar colocando o tipo de dêmonio que tem em cada...Poderia ficar tipo assim:

Capítulo 1 - A emoção de um insensível
Capítulo 2 - O manipulador sentimental
Capítulo 3 - A besta de bom coração
Gostei de todos os nomes, eita criatividade :v

Já fez o roteiro ou tem em mente a história do jogo?
Se não, vai ficar muito difícil para dar o start

Perguntei porque estou curioso haha

Eu aconselho você criar puzzles no seu jogo.

Então, é só isso.
Boa sorte e sucesso!  :blink:

Uma dúvida: Se o jogo se passa no livro, como a protagonista irá banir as criaturas más de volta à ele se já estão nele?


13/04/2016 às 16:51 #6 Última edição: 13/04/2016 às 16:55 por ManecBR3
Citação de: Sky online 12/04/2016 às 17:43
Ohaiôôô
Eu sou fascinado por anjos e demônios, digo, um jogo sobre eles.
Eu apoio a ideia e qualquer coisa, só me chamar!
Eu tenho tiles que serviriam de grande ajuda ou pelo menos,
dariam um "susten". . .

Sobre ideias. . .
Eu achei muito melhor, nomear o capítulo e não colocar o tipo/classe/nome do demônio.
Citação de: Mo-mo Kawaii online 26/03/2016 às 20:37

[...]sugiro que coloque nomes nos capítulos e não ficar colocando o tipo de dêmonio que tem em cada...Poderia ficar tipo assim:

Capítulo 1 - A emoção de um insensível
Capítulo 2 - O manipulador sentimental
Capítulo 3 - A besta de bom coração
Gostei de todos os nomes, eita criatividade :v

Já fez o roteiro ou tem em mente a história do jogo?
Se não, vai ficar muito difícil para dar o start

Perguntei porque estou curioso haha

Eu aconselho você criar puzzles no seu jogo.

Então, é só isso.
Boa sorte e sucesso!  :blink:
Oi cara, sou seu fã  :XD:
Citação de: Skyloftian online 12/04/2016 às 17:50
Uma dúvida: Se o jogo se passa no livro, como a protagonista irá banir as criaturas más de volta à ele se já estão nele?
Creio que não se passe dentro do livro, mas fora, lembrando um pouco noragami(anime que gosto muito).

Citação de: ManecBR3 online 13/04/2016 às 16:51
Citação de: Skyloftian online 12/04/2016 às 17:50
Uma dúvida: Se o jogo se passa no livro, como a protagonista irá banir as criaturas más de volta à ele se já estão nele?
Creio que não se passe dentro do livro, mas fora, lembrando um pouco noragami(anime que gosto muito).

Bem...

Citação de: Ton-Kun online 26/03/2016 às 14:44
[...]
O jogo se num livro de demônios no qual Lunna terá que destruir cada capítulo.
[...]

Esse é o problema, ele meio que afirma o jogo se passar num livro. Pode ser engano meu, afinal ele escreveu apenas "se num livro [...]", mas deduzindo, dá a entender que o jogo se passa de fato num livro. Se este for o caso ele deveria rever um pouco as coisas que já planejou, caso contrario alguns pontos vão ficar meio soltos e sem nexo.


Citação de: Skyloftian online 13/04/2016 às 22:25
Citação de: ManecBR3 online 13/04/2016 às 16:51
Citação de: Skyloftian online 12/04/2016 às 17:50
Uma dúvida: Se o jogo se passa no livro, como a protagonista irá banir as criaturas más de volta à ele se já estão nele?
Creio que não se passe dentro do livro, mas fora, lembrando um pouco noragami(anime que gosto muito).

Bem...

Citação de: Ton-Kun online 26/03/2016 às 14:44
[...]
O jogo se num livro de demônios no qual Lunna terá que destruir cada capítulo.
[...]

Esse é o problema, ele meio que afirma o jogo se passar num livro. Pode ser engano meu, afinal ele escreveu apenas "se num livro [...]", mas deduzindo, dá a entender que o jogo se passa de fato num livro. Se este for o caso ele deveria rever um pouco as coisas que já planejou, caso contrario alguns pontos vão ficar meio soltos e sem nexo.
Simplesmente não tem como fazer sentido o jogo se passar num livro...
E se for assim... Mas enfim, vamos ver como ela irá fazer.
:<3: Sou seu fã.

Citação de: ManecBR3 online 14/04/2016 às 13:28
Citação de: Skyloftian online 13/04/2016 às 22:25
Citação de: ManecBR3 online 13/04/2016 às 16:51
Citação de: Skyloftian online 12/04/2016 às 17:50
Uma dúvida: Se o jogo se passa no livro, como a protagonista irá banir as criaturas más de volta à ele se já estão nele?
Creio que não se passe dentro do livro, mas fora, lembrando um pouco noragami(anime que gosto muito).

Bem...

Citação de: Ton-Kun online 26/03/2016 às 14:44
[...]
O jogo se num livro de demônios no qual Lunna terá que destruir cada capítulo.
[...]

Esse é o problema, ele meio que afirma o jogo se passar num livro. Pode ser engano meu, afinal ele escreveu apenas "se num livro [...]", mas deduzindo, dá a entender que o jogo se passa de fato num livro. Se este for o caso ele deveria rever um pouco as coisas que já planejou, caso contrario alguns pontos vão ficar meio soltos e sem nexo.
Simplesmente não tem como fazer sentido o jogo se passar num livro...
E se for assim... Mas enfim, vamos ver como ela irá fazer.
:<3: Sou seu fã.

Creio que o criador quis expressar da seguinte forma:
A protagonista tinha que banir os demônios para um outro livro no qual eles não conseguiriam sair, pois o livro contém algum selo.
~Talvez. . . se não for, é uma ideia haha