O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tasukete

Iniciado por GeovannaLima, 17/05/2016 às 21:28

17/05/2016 às 21:28 Última edição: 17/05/2016 às 21:38 por GeovannaLima
Olá pessoas, sou nova aqui pois conheci o fórum a pouco tempo.
Vim apresentar uma ideia inicial para meu primeiro game de terror no RPG Maker VxAce.

Informações básicas:
Nome do criador: Geovanna
Gênero: Terror, Drama, Puzzle
Data de inicialização: Maio/2016
Engine: RPG Maker VxAce
Equipe: Apenas eu

História inicial:

Nanami é uma garota esquizofrênica de 11 anos que sofre crises fortes constantemente, por isso,
seus pais tem muito cuidado com a menina pois temem que algo de ruim a aconteça.
Um dia, enquanto estava na escola, Nanami começou a ser atormentada por um grupo de meninos, apenas por ser diferente e acabou sendo atingida na cabeça por um dos garotos.
Após um longo tempo em sono profundo, Nanami acorda e se vê em um lugar completamente desconhecido e que parecia
ser uma espécie de hospital ou algo do tipo.

Lembrando que isso não será a sinopse, é apenas uma base do início.

There is nothing scary

Legal, esse hospital é normal ou do malmuahahahahahaha?
Mas enfim bela ideia, me parece interessante, gostaria de saber mais, vou acompanhar!
:*-*: :*-*:

Do mal AHAUHAUAHAUAHAUHAUA

Fico muito feliz que tenha dado sua opinião sobre ><
There is nothing scary

Gostei.
Por enquanto é uma bela base de início mas, não dá para se dizer muito por isso.
Porém, queria lhe desejar sorte em seu projeto.
E já que você está criando um puzzle/terror/drama game, gostaria de jogá-lo quando puder!
^^
~Sorte

Primeiramente, bem-vinda Geovanna.

Realmente o que nos trouxe é uma base do início, ainda assim uma base só de concreto e pedras, sem
ferragem. Tipo, não fica claro qual o objetivo do jogo, só a parte da história de como a Nanami fora
parar ali no hospital (que julgo ser onde o jogo começa, correto?).
Bom, mas é cedo pra tirar qualquer conclusão. Fico no aguardo de ver mais sobre sua ideia o/

Saudações!

Seja bem vinda ao fórum! Espero que goste e que encontre muito material interessante para te auxilar.

O seu jogo já considero interessante por fazer com que aprendesse algo novo. Por conta dele agora sei o significado da palavra "tasukete" (obrigado "São Google").

Mesmo em uma idéia muito inicial, tem uma premissa com muito potencial para um ótimo jogo, com muitos mistérios e possibilidades das mais diversas mecânicas e de histórias.

E, imagino que seja mais complicado expor uma idéia de terror / suspense / mistério sem cair em um dos dois problemas. Ou contar muitos detalhes e prejudicar a apreciação da trama (e entregar tudo), ou contar muito pouco e ter o risco de ficar vago.

Porém, mesmo apresentado apenas um prólogo do jogo, eu já fico curioso para conhecê-lo mais. Há potencial para as mais variadas histórias.

Faça sem pressa, intercale com projetos mais curtinhos (e que são importantes para aprendizado e evolução) e, quando menos se espera, voilá, jogo pronto. Não desanime nunca!

E, conte com o fórum para toda ajuda que precisar. À disposição!

Desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento da sua idéia e futuro jogo!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Para uma base esta otimo, explore mais essa sua ideia que seu jogo vai ficar muito bom!  :wow: :wow: :wow: