O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack de Naramura

Iniciado por Cross Maker, 17/11/2018 às 01:15

17/11/2018 às 01:15 Última edição: 17/11/2018 às 01:34 por Cross Maker

Olaaa novamente makers. Estou aproveitando ao máximo este feriadão prolongado para postar recursos raros que fucei meses para encontrar e acabei deixando tudo arquivado aqui na minha gaveta de recursos graficos hahahaha, acho que agora é hora de tirar tudo das profundezas do meu baú e compartilhar com vocês kkkkk. Bem hoje estou disponilizando recursos de um artista Japa chamado Naramura que só quem é REALMENTE DAS ANTIGAS do RPG Maker XP vai lembrar, ele contribuiu muito com varios recursos gráficos lindíssimos dos personagens do RTP, além personagens originais que ele mesmo criou entre alguns extras de big faces de personagens originais de outros sites, infelizmente como seu site ficou fora do ar tudo se perdeu, mas graças ao esforço de makers gringas e mais algumas gambiarras de sites que fucei consegui  deixar este pack o mais completo possível, ele tem quase tudo que tinha no antigo site de Naramura, E UM POUCO MAIS, já que alguns fãs de seus trabalhos tiveram a bondade de fazer alguns chars de seus personagens originais, com isso eu acabei juntando tudo e fazendo um compilado bem bacana espero que curtam manolos :ok:

Exemplos de Chars:
Spoiler
[close]

Exemplos de Faces:
Spoiler
[close]

Exemplos de Big Faces:
Spoiler
[close]

Download:
http://www.mediafire.com/file/k3ygfuf7s2gw4c1/Naramura.rar/file

Créditos:
Naramura
Maru
SithJester

PS: Com certeza deve ter mais algum autor no meio desta suruba que eu esqueci de mencionar neste pack, mas é que agora eu não vou lembrar quem é, e nem onde eu encontrei sorry :(

VIDA LONGA AO RPG MAKER XP!!! Gostei muito desse pack, já baixei e movi para o meu baú de tesouros de RMXP, hehehe! Muito obrigado pelo novo boost de abastecimento de recursos, Crossie! :XD:

Mas não era desse que eu estava falando antes, hahaha! Eu não sei se Newiceax era uma pessoa ou um website, mas foi um nome que me custou muito encontrar, porque a única referência que eu tinha para buscar o pack era "rpg maker xp rtp remake"... De tanto investigar as profundezas do Google, acabei me deparando com um website japonês onde encontrei um pack completíssimo de battlers e faces baseados no RTP do RMXP - completíssimo mesmo! O pior é que eu nem tenho mais o endereço... mas pelo menos salvei o pack todo. Você tem esse pack também? Se não tiver, vou tentar seguir seu exemplo e compartilhar o que eu tenho! :)

Citação de: TheNewSon online 17/11/2018 às 08:57
VIDA LONGA AO RPG MAKER XP!!! Gostei muito desse pack, já baixei e movi para o meu baú de tesouros de RMXP, hehehe! Muito obrigado pelo novo boost de abastecimento de recursos, Crossie! :XD:

Mas não era desse que eu estava falando antes, hahaha! Eu não sei se Newiceax era uma pessoa ou um website, mas foi um nome que me custou muito encontrar, porque a única referência que eu tinha para buscar o pack era "rpg maker xp rtp remake"... De tanto investigar as profundezas do Google, acabei me deparando com um website japonês onde encontrei um pack completíssimo de battlers e faces baseados no RTP do RMXP - completíssimo mesmo! O pior é que eu nem tenho mais o endereço... mas pelo menos salvei o pack todo. Você tem esse pack também? Se não tiver, vou tentar seguir seu exemplo e compartilhar o que eu tenho! :)

Eu sei que não é esse que vc tava falando aushauhsuahsuahs, eu só compartilhei porque esses recursos SÃO MUITO RAROS MESMOO rsrsrsrs eu acredito que o site pelo qual tu ta me falando ou é o Etolier ou é o site do Masato (porque ambos tem recursos refeitos do RTP) da uma olhada e vê se não é estes sites aqui

http://etolier.webcrow.jp/material/menu.html
http://www008.upp.so-net.ne.jp/newiceax/framepage1.htm

17/11/2018 às 11:00 #3 Última edição: 17/11/2018 às 11:02 por TheNewSon
É esse segundo site mesmo, hahaha! Em um passado beeem distante, eu me lembro de ter encontrado um pack com todos aqueles lindos recursos para baixar. Mantive guardado por um tempo, mas depois perdi por acidente e por muitos anos não consegui encontrar de novo... Eu só consegui encontrar "recentemente", aí salvei e mandei tudo para o meu baú de tesouros! Esse aí seria o Etolier ou o Masato? Seja quem for, tem o meu total respeito e admiração por criar faces para todos os characters (até animais!) e battlers para grande parte dos characters (até crianças!), tudo a partir do RTP do meu amado RMXP, hehehe!

Cara, agora eu já sei a quem recorrer quando eu precisar de recursos do passado, hahaha!! Mais uma vez, muito obrigado, Crossie! Pena que não seja possível curtir mais de uma vez! :heart:

Citação de: TheNewSon online 17/11/2018 às 11:00
É esse segundo site mesmo, hahaha! Em um passado beeem distante, eu me lembro de ter encontrado um pack com todos aqueles lindos recursos para baixar. Mantive guardado por um tempo, mas depois perdi por acidente e por muitos anos não consegui encontrar de novo... Eu só consegui encontrar "recentemente", aí salvei e mandei tudo para o meu baú de tesouros! Esse aí seria o Etolier ou o Masato? Seja quem for, tem o meu total respeito e admiração por criar faces para todos os characters (até animais!) e battlers para grande parte dos characters (até crianças!), tudo a partir do RTP do meu amado RMXP, hehehe!

Cara, agora eu já sei a quem recorrer quando eu precisar de recursos do passado, hahaha!! Mais uma vez, muito obrigado, Crossie! Pena que não seja possível curtir mais de uma vez! :heart:

Aaaaa que isso cara disponha sempre kkkkkkkk no caso da sua pergunta é o Masato mesmo, eu tenho alguns recursos antigos que nem no site dele existem mais, estes battlers que vc tem dele é na verdade o "remake do remake" porque ele tem um pack bem mais antigo que ele refez que não tem mais (mas eu tenho aushauhsuahus) jaja posto ele.