O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: ManecBR3 online 29/06/2016 às 11:20
Já comentei lá, mas vou comentar aqui de novo. Gostei bastante do menu, Sky, interessante e com um design gótico, este é o foco do jogo?

Esqueci de uma coisa, Moge, cade as patas traseiras do alazão emo gótico das trevas trevoso?: :será:

Está meio gótico por causa do fundo?
Se for é pq ainda não terminei ou estou sem ideia rsrs


Olá Makers, desenvolvi a logotipo e design do meu projeto.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Se alguém quiser dar algumas dicas agradeço muito.
Estou pensando em criar um tópico do meu projeto, não sei se primeiro vou em "ideias iniciais" ou "Projetos em desenvolvimento".  :derp:


 [user]Tiaguu[/user]:
:será: Que tal colocar ali no canto inferior esquerdo/direito? Numa janelinha tipo nota.

Citação de: ManecBR3 online 29/06/2016 às 12:32
[user]Tiaguu[/user]:
:será: Que tal colocar ali no canto inferior esquerdo/direito? Numa janelinha tipo nota.

Olá Manec.
É isso que você tem sugerido?
Spoiler
[close]

Tipo isso, mas num jogo de plataformas acho que as HUDs devem ficar fora do mapa, sabe? Sem atrapalhar a visão do jogador, tipo super mario world:
Spoiler
[close]
Ou transparente como nessa imagem acima.

Citação de: ManecBR3 online 29/06/2016 às 12:51
Tipo isso, mas num jogo de plataformas acho que as HUDs devem ficar fora do mapa, sabe? Sem atrapalhar a visão do jogador, tipo super mario world:
Spoiler
[close]
Ou transparente como nessa imagem acima.

Obrigado pela dica.
Fiz o que você recomendou.
Spoiler
[close]


Trabalhando na batalha, acho que é melhor ajeitar umas animações antes de qualquer coisa haha
Ela é composta de pictures e battle animations, na maioria.



Mais um trabalho em desenvolvimento! Uma cena política e marcante.

]

alguns pixels que estou fazendo para usar no sistema de batalha do meu projeto, já que os battlecharsets padrões do rtp não me agradam muito.


Citação de: Star Gleen online 01/07/2016 às 13:25
Mais um trabalho em desenvolvimento! Uma cena política e marcante.

]

Você não brinca em serviço hein. "Gzuis".
Muito bonito esse mapa, os tile e a tonalidade ficou muito bom.

Eu já comente no face mas vou comentar de novo, sem dúvidas é um ótimo serviço esse seu Star! É o melhor mapeamento que já vi no RMXP.  :XD:

Como uma boa aventura deve começar:

(  ) Na taberna
(  ) No Calabouço
(X) No "Pós-Vida"

Aqui está uma tela do começo do jogo que eu tô fazendo:

Spoiler
[close]

Mais informações e imagens em breve, galera... Você jogaria um jogo que começasse assim?
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Oi Nechono, vou lhe dar minha avaliação sincera. Eu particularmente não gosto muito de jogos assim, acho que a história fica muito simples e a única forma de compensá-la é no Gameplay. Mas existem jogos neste estilo que me agradam, então, se o jogo for bom eu jogo  :XD:
Quanto à screen tenho alguns receios, mas nada de mais, como não sei que mapa é esse não posso dizer nada, mas eu trocaria o chão, não gosto muito desse, viva RTP!
-Abraços do Manec, até*

Citação de: ManecBR3 online 01/07/2016 às 21:45
Oi Nechono, vou lhe dar minha avaliação sincera. Eu particularmente não gosto muito de jogos assim, acho que a história fica muito simples e a única forma de compensá-la é no Gameplay. Mas existem jogos neste estilo que me agradam, então, se o jogo for bom eu jogo  :XD:
Quanto à screen tenho alguns receios, mas nada de mais, como não sei que mapa é esse não posso dizer nada, mas eu trocaria o chão, não gosto muito desse, viva RTP!
-Abraços do Manec, até*

Meu principal problema foi o início, então eu optei pelo mais clichê possível, ou até eu ter uma idéia melhor... Mas o resto da história, julgo eu e sou suspeito para falar, é bem mais profunda e menos clichê... Assim que estiver pronto, eu espero que vocês se surpreendam...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...