O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

ManecBR3 - Muito obrigado pelo elogio cara, pode ter certeza que estou desenvolvendo uns mapas para acompanhar ela sim, resolvi fazer um estilo diferente e mais clean, por isso pode ter lembrado muito MMOs, aproveitando para falar, curti o seu trabalho, o relógio ficou bem legal e inovador também, no caso, conforme o horário no seu jogo, vão haver mudanças? se sim é bem legal implementar isso, da um ar a mais no projeto e deixa ele mais dinâmico, ótimo trabalho, parabéns, abraços.

Ahiane - Muito obrigado Ahi, a intenção foi essa mesmo, passar uma sensação de tranquilidade e paz, fico contente que tenha gostado, abraços.

MayLeone - Curti bastante, prevejo um projeto bem legal saindo heim, o design ta muito bonito e vi que a animação está bem fluída também, ia falar do suposto "lag", mas já vi que é por causa do seu Recorder, um ótimo trabalho realmente, parabéns.

Snowcacau - Ficou bem feito esse paralisar ai cara, curti mesmo, legal trabalhar com feitiços que afetam o mapa todo, da para fazer várias coisas interessantes, parabéns, abraços.

Mistyrol - Não preciso nem falar né Misty, sempre com esse design impecável, está muito lindo, e gostei muito do sistema de estratégia para poder posicionar os personagens na batalha, ta para trabalhar muita coisa em cima disso, parabéns cara, abraços.

Uhtred - Curti a mudança no mapa cara, a iluminação ficou melhor comparado ao anterior, e vi que começou a introduzir texturas nos tiles por imagens, ficou bem legal ao meu ver, da para fazer uns trabalhos bem legais com isso, parabéns, abraços.

Angelo Nobre - Ficou bem legal cara, ambos ficaram muito bem feitos, só vi que a árvore saiu cortada na parte de cima, não sei se foi por causa do limite da imagem, mas caso não, é bem fácil arrumar isso, ficou show, parabéns, abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@Manec: Valeu parceiro é muito bom saber que ta gostando dos gráficos, pois ainda estou engatinhando nessa área de Pixel art, mas muito obrigado ^^

@Lyca: Também te agradeço pelo comentário amigo *-*
Aprender fazer pixel é muito bom e é um grande teste de paciência, como Umbra ta sendo um jogo que ta me ensinando muito nessa área eu fico feliz demais pelo feedback de todos ^^

Aproveito e deixo mais um print do cenário em montagem. O que há de novo: Desenhei as Nuvens, e coloquei algumas estrelas penduradas em fios kkk não achei outro nome melhor hahah falta desenhar o BG :( Ta dificil...





Lyca: Sim, haverão mudanças. Na hora de testar eu tive que ficar olhando pra tela por um tempão pra ver se todos os horários e tonalidades de tela estavam funcionando. Ele é feito por eventos comuns mesmo, e um monte de imagens. nem tantas assim.

Angelo: Eu fico imaginando isso com um BG. Se assim já tá lindo, ima com um BG.
Gostei da ideia dos fios, elas me lembram aquele joguinho do encanador que tinham peças do cenário presos ao panorama, era bem legal e dava um ar diferente. Quanto ao seu, me lembram um pouquinhos, só as gramas, um jogo que joguei muito, Shovel Knight.

[user]Angelo Nobre[/user] Seu jogo está ficando muito lindo e fofo :*-*: quero muito jogá-lo.
     

@Uhtred: É um lag quando eu gravo o vídeo, (I need a pc better) mas a jogabilidade está rápida!
Obrigada pelo feed. ♥

@Lycanimus:
Muito obrigada! Estou me esforçando pros cenários ficarem bonitos, além da jogabilidade ficar aceitável também.

Já que eu ainda não desenvolvi o suficiente para criar um tópico, deixo vocês apenas com um spoiler:



Comentem e xinguem à vontade.  :cool:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Cara, esse projeto é muito lindo. Aguardo informações dele, será que vai lançar no Hallowen?


Citação de: Snowcacau online 15/07/2016 às 21:33

Sistema de arco e Flecha? Se sim, é utilizado em varios momentos ou é só nesse mapa mesmo, fiquei curioso, porque não existe script para 2000/3 é tudo por eventos. Deve ter dado trabalho...

Exato, é usado na maioria dos mapas na verdade, é usado tanto em combate quanto em puzzles. É feito por evento sim, na verdade nem deu tanto trabalho de fazer porque isso usa o básico de eventos, mas fazer certos sistemas dentro dele (como number boucing) é mais chato de montar haha

[user]Silverlake[/user] Está ficando muito lindo seu projeto!

[user]Snowcacau[/user] Adorei a ideia desse sistema de arco e flecha. Ficou muito legal.


Acabei de terminar a primeira ilustração da introdução do meu projeto. O que acham? :O=O:

     

[user]Silverlake[/user] - O mapa no fundo tá lindo! O design geral também. Só achei muito forte o contraste entre texto e windowskin.

[user]Snowcacau[/user] - Wuw! Muito bom, de verdade!

[user]Ahiane[/user] - Arte linda! Só achei a fonte usada muito firulenta. Sei lá, prefiro fontes mais simplistas para jogos.




Foi um pouquinho cansativo converter os actors, mas adorei o resultado.
VXAce > MV
[hs width=213 height=138]http://i.imgur.com/35oy4Fa.png[/hs]


Agradeço a todos pelos comentários *--*

@Ahiane
essa ilustração ta linda demais *---* Que fadinha linda  :<3:

@ManecBR3 shuahusaush Ri demais com essa foto da gina, e fico feliz por estar gostando das atualização. Quero muito fazer uma demo para vocês jogarem prometo que farei o melhor ^^

Acho que terminei essa fase...



Snow, cê fez por eventos? Eu não sei fazer esse tipo de coisita, não.

Ahi, eu gostei dessa screen. Já dá pra ter uma ideia geral do estilo gráfico do projeto, e admito que me agradou :D Mas não me lembre de fadas que lembro da Navi... ainda estou superando o "Hey Link, listen!"...

Ficou muito lindo com esse background. Agora sim, heim? Eu só acho que a nuvem deveria ficar atrás das estrelas, afinal elas estão sobrepostas ao cenário, como penduradas, e as nuvens não. É só opinião mesmo, mas ainda sim gostei do background, Angelo.

[user]Skyloftian[/user] Obrigada. Eu fico muito indecisa na hora de escolher a fonte e fico trocando toda hora u-u com certeza ainda testarei outras hahaha. Você converteu os gráficos do MV para o VXA?

[user]Angelo Nobre[/user] Hahaha obrigada. Seu background ficou muito lindo também. Só acho que concordo com o que Mikasa disse. A não ser que as nuvens ficassem penduradas também.

[user]ManecBR3[/user] Então, estou tentando criar uma identidade visual pro jogo.. vamos ver né. E vai ter muitas fadas nele, sorry. :lol: