O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KOHAI Big Faces VX/Ace

Iniciado por V@gner KOHAI, 19/03/2014 às 08:38

21/03/2014 às 11:35 #15 Última edição: 21/03/2014 às 11:40 por V@gner KOHAI
Opa!
Foi mal o post duplo, mas...

Aqui estão dois personagens feitos com outro estilo:
Spoiler
[close]

Bom... eu não curto muito esse estilo, pois os personagens ficam muito mais parecidos um com o outro...
E também seria praticamente impossível fazer esses cabelos com o mouse...

:linha3:

:ok:

V@gner, os personagens parecem mais parecidos uns com os outros pois suas personalidades são definidas nos traços.
Os narizes podem e devem ser diferentes um do outro para que eles possam diferenciar os personagens, incluindo os personagens secundários e tal.
Ou seja, para cada um faça um detalhe diferente.
Então, o trabalho ficou muito bom desta forma, se fizer mais, eu posso até usar em futuros projetos ;).

Edit: Esse avatar......crianças, ao olharem, percebam que há um homem por trás do avatar...

Como é que eu não vi esse tópico antes? Droga, VincentVII, você anda muito relaxado. Bom, ficaram excelentes as Big Faces, só vamos maneirar no silicone, né?

Viva a lenda!



Mano, seu traço é tipo muito f*da, e eu repito o que o Vincent disse.

Citação de: VincentVII online 21/03/2014 às 17:59
Como é que eu não vi esse tópico antes? Droga, VincentVII, você anda muito relaxado. Bom, ficaram excelentes as Big Faces, só vamos maneirar no silicone, né?
Menos a parte do maneirar no silicone, Megusta(*meme veio :P) muito  :rainbow:
Continue assim velho.

 Gostei desse estilo, sobre ser igual, acredito que você de conta de mudar os olhos, boca e nariz de cada personagem, para variar bastante.

E esse Adam não é afeminado como o anterior. xD
De qualquer forma, eu curti.

Sobre as mechas serem pequenas, não teria como fazer por camadas? Cheguei a postar um tutorial de um cara que fazia o cabelo por camadas no PS, eu acho, não lembro muito bem. e.e

2010 ~ 2016 / 2024

Confesso que só comentei por causa do silicone bom trabalho que você fez muhahaha, caramba que faces boas ein, maravilhoso, espero ver mais coisas suas por aqui.

Opa!

[user]Alisson[/user]...
Hum... tem razão.
É que eu nunca desenho nesse estilo... então está faltando praticar...
Spoiler
O Avatar...
Bom... por causa da minha nova posição lá no MRM... decidi trocar de avatar por um mais "sério" heh :o__o:
[close]

[user]VincentVII[/user]...
Valeu cara! Sobre o silicone... eu não garanto nada :lol:

Valeu [user]Raizen[/user]!
Vocês têm que ficar mais atentos, hein?
Não se preocupe... Sempre haverão as "siliconadas"... kkkkkkkk

[user]Vash[/user]...
Sim... como já falei ali para o Alisson, eu tenho que praticar mais esse estilo...
Bom... sobre fazer as mechas em camadas... é que eu não gosto muito de usar efeitos de programas nos meus desenhos... acho que tira a "alma" deles...
Por isso não mudo quase nada em relação ao rascunho a lápis.

Valeu [user]bziperan[/user]!
kkkkkk Que bom que gostou!
Se quiser conferir mais desenhos meus... passa lá na minha galeria!

:linha3:

Obrigado a todos por comentar!

:ok: