O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sejam bem-vindos à CRM 6.0!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 19/03/2018 às 22:20

20/03/2018 às 12:44 #15 Última edição: 20/04/2018 às 21:41 por Kazzter
Mensagem deletada.

Vou ser sincero, eu já estava começando a ficar preocupado. kkkkkkkkkk
Eu entrava todo dia na esperança de ver o forum funcionando e nada, aquilo foi me agoniando, felizmente tudo está de volta e muito bonito, com cara de casa nova. Gostei muito do tema ... Parabéns a todos os envolvidos pelo incrível trabalho e dedicação. A gente do lado de cá agradece!

20/03/2018 às 21:49 #17 Última edição: 20/03/2018 às 21:51 por Liger
Finalmente Geraldooo :D

hehe espero não levar um warn por isso.. Hueheue

Esse tema me deixou um pouco confuso então meus tópicos serão mais feios :V mas tudo bem se a crm funcionar! Viva la revolucion! :D

'-'


O tema está divino. Parabéns, equipe, fizeram um ótimo trabalho!

Bem, se for possivel retornar com os tema Dark agradeço, pois eu uso cores vibrantes no meu monitor IPS e o branco #FFFFFF tem um brilho muito intenso, não fica legal ver tanto branco em um fórum com tanto texto.

Bom, quem tá vivo sempre aparece, e não foi diferente com a CRM.
Me faltam palavras pra descrever, além de excelente!
E claro, me unindo aos morcegos, o tema escuro sempre é bem vindo.

       Abraços, Virgyl.



O tema tá lindão. Tô meio ferrado com tempo e meio que me afastei do maker quase-que-definitivamente, mas vou tentar aparecer aqui pra ver se posso contribuir com coisa ou outra. Espero que o andamento do fórum prossiga sem problemas e... make CRM great.

Parabéns! Está muito bonito o tema...

Aeeeeeooooooeoeoh! :wow:
O fórum voltou e com esse tema lindão, parabéns aos lindos da staff que se dedicaram a isso e também aos membros que permaneceram apoiando mesmo após tanto tempo de inatividade. Vocês todos são lindus. -3-

-Mecham suas engrenagens. hue (o/ -
Oxe

Um tema mais pixelado *-* babando....


2010 ~ 2016 / 2024

Alguns membros estão se perguntando porque seus tópicos antigos estão apresentando a frase [Anexo removido pelo administrador] ao final de suas mensagens. Alguns estão até incomodados, para não dizer ofendidos com isto, então vamos esclarecer os pontos. Quem estava por aqui entre Dezembro do ano passado e Fevereiro deste ano se lembra dos problemas pelos quais o fórum passou. Uma das consequências destes problemas foi a exclusão de todos os anexos hospedados no servidor do fórum, sejam anexos de mensagem, avatares e/ou qualquer tipo de arquivo enviado pelos membros.

    Isso significa que não, seus anexos não foram excluídos pela administração nem por qualquer outro membro da equipe. Como foi explicado neste tópico, mais precisamente no trecho abaixo, detalhes como este ainda não foram revisados pois ainda estamos priorizando funções mais importantes. E com detalhe me refiro ao texto de aviso, o fórum já não aceita o envio de novos anexos e provavelmente não mais aceitará. Recomendo que hospedem seus arquivos em serviços como o Dropbox, Google Drive e semelhantes.

Citação de: King Gerar online 19/03/2018 às 22:20
[box class=titlebg]Bugs, bugs everywhere[/box]

Nossa primeira preocupação era deixar o fórum utilizável, para que possam postar e responder tópicos, portanto não priorizamos demasiadamente questões visuais. Diante disto, imagens quebradas, textos em inglês ou com erros, desalinhamentos ou cores não-visíveis podem vir a aparecer, mas tudo isso será corrigido com o passar dos dias. Consertar de imediato isto tomaria ainda mais tempo, e como não são pontos imprescindíveis para o funcionamento, tolerá-los por pouco tempo será melhor do que ter que esperar mais tempo para ver a CRM aberta novamente, não é?

Diante disto, o tópico Relate aqui erros no fórum ou no portal estará trancado, uma vez que é de ciência da staff que há muito o que consertar no site. Ainda assim, caso tenham acesso a alguma área ou funções que não tinham anteriormente ou encontrem algo que possa comprometer o funcionamento regular do site, pedimos que nos informem, por este tópico mesmo ou por mensagem pessoal, para que priorizemos as falhas mais importantes.

Para qualquer dúvida referente ao funcionamento do fórum, favor consultar este tópico e então, caso ainda seja necessário, entrar em contato com algum membro da equipe.