O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Revista Make the RPG - 20ª Edição

Iniciado por Geraldo de Rívia, 01/06/2019 às 11:05

01/06/2019 às 11:05 Última edição: 05/06/2019 às 17:32 por Geraldo de Rívia

"Caríssimos, ao RaonyFM foi dada a honra de anunciar essa nova edição dessa querida revista, e cá estou eu para repassar as palavras dele. As dificuldades ficaram no passado e a equipe está afiada, todos estão muito contentes com o trabalho e esperamos que vocês, leitores, também fiquem, pois, afinal, essa revista é para vocês; a edição está recheada de ótimos conteúdos, mas não darei spoilers, vejam por si mesmos. Allons-y!"



"Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar." - Roger Stankewski


Nessa edição, acompanhem conosco como organizar As etapas da criação; vejam nossas colunas sobre O futuro dos consoles de mesa & Diferença entre cenário e construção; conseguimos uma entrevista exclusiva com um dos administradores da Centro RPG: King Gerar Geraldo de Rívia (:D); analisem se A morte ainda é uma virada de roteiro interessante; aprendam as funções básicas do aplicativo Aseprite; decidam se Vale a pena aprender Ruby/Javascript; convertam arquivos de áudio do Nintendo DS para outros formatos. E muito mais!



Clique aqui para ler ou baixar
Revista Make the RPG - 20ª Edição
19.3 Mb / 76 páginas


Postagem original por RaonyFM

Opa, quase perco essa. Na espiada rápida de praxe a revista continua excelente. Vão guardando essas entrevistas para quando o pessoal das antigas sumir. Teremos material o suficiente para substituí-los por bots sem deixar ninguém perceber. Vou tirar um tempinho para ler tudo e volto para parabenizar ou crucificar os responsáveis.


Números redondos valem edições especiais. Não deixem a trigésima passar batida.  :U_U:

Mas um trabalho feito pela equipe sensacional da revista (eu incluso :P) satisfação de fazer parte desta história oq vcs precisarem (e oq eu puder ajudar é claro :x) só chamar parceiros rsrs  :XD:

Citarcrucificar os responsáveis.

PS: Alguém ai falou em crucificar é? kekekekekekek

Fazia tempo que eu não ouvia falar da revista, acho que por estar meio afastado do mundo maker nos últimos meses kkk, mas dando uma olhada rápida eu vi que apareço nela, meus 5 segundinhos de fama  :*-*:
:hmm: