O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Roco Pack

Iniciado por Cross Maker, 15/11/2018 às 17:46

15/11/2018 às 17:46 Última edição: 15/11/2018 às 17:47 por Corvo

Ola pessoal cá estou eu de novo rsrs ! Desta vez a pedido de um camarada, decidi fazer uma pack completa de recursos do RPG Maker 2k/2k3 de uma artista chamada Roco que muito influenciou o cenário maker e inclusive inspirou outros autores, o pack contêm chars, faces, battlechar e muitos outros recursos espero que gostem (tem bastante coisa rara aqui :x)

Chars exemplo:
Spoiler
[close]

Faceset exemplos:
Spoiler
[close]

Battlechar exemplo:
Spoiler
[close]

http://www.mediafire.com/file/lsw6926ccofk465/Roco.rar/file

Créditos:

Roco
Sai'Kar
Site Garandou
Daiou & Novial

Opa, pra 2k3 são sempre muito bem vindos. Uma pena o pessoal ter desistido da ferramenta. Já falei até pro povo da Degica lançar umas DLCs - tem quem compre -, mas nada do povo animar. Obrigado por trazer pra nós. o/

Dá gosto de ver um pacote inteiro com menos de 2MB. <3

Valeu corvão !! Serio que tu da gosto de ver um pack de 2mb ?? Eu ja sou do contra sempre preferi packs grandes pq quanto mais tamanho mais coisa pra me fascinar tem suahsuhaushuas, mas como a roco não ficou muito tempo na comunidade ela acabou n fazendo muitos recursos mesmo :/

Citação de: Cross Maker online 15/11/2018 às 18:40
Valeu corvão !! Serio que tu da gosto de ver um pack de 2mb ??
[...]

Não é pela quantidade, mas pelo tamanho (kb) de cada arquivo.

 Parece até que este pack foi mandado pra mim.
Eu ainda não baixei o pack, mas eu consigo perceber que ele vai ser de ótimo proveito.

Obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco.

Citação de: Corvo online 15/11/2018 às 17:50
Dá gosto de ver um pacote inteiro com menos de 2MB. <3

Eu me rachei agora! Hahahaha!

Citação de: Corvo online 16/11/2018 às 07:43
Não é pela quantidade, mas pelo tamanho (kb) de cada arquivo.

aaa tendeu srsrsrsr

Citação de: Lhu! online 16/11/2018 às 09:25
Parece até que este pack foi mandado pra mim.
Eu ainda não baixei o pack, mas eu consigo perceber que ele vai ser de ótimo proveito.

Obrigado por compartilhar o seu trabalho conosco.

Eu me rachei agora! Hahahaha!

Opa que isso bro, o que precisar estamos ai ^^

Que disposição é essa pra abastecer a comunidade com belos pacotes de recursos!? Deu até uma vontadinha de pegar esses recursos e pela primeira vez na vida usar o RPG Maker pra fazer um jogo de RPG... :derp: - Valeu, Cross Maker!! :ok: - Ó, ainda tô esperando aqueles recursos de RMXP, hein?  :fifufi:

Citação de: TheNewSon online 16/11/2018 às 09:37
Que disposição é essa pra abastecer a comunidade com belos pacotes de recursos!? Deu até uma vontadinha de pegar esses recursos e pela primeira vez na vida usar o RPG Maker pra fazer um jogo de RPG... :derp: - Valeu, Cross Maker!! :ok: - Ó, ainda tô esperando aqueles recursos de RMXP, hein?  :fifufi:

kkkkkkkk pode deixar logo logo vou estar postando estas perolas ai kkkk abrç !

Ótimo pack. Ainda mais quando vem até com os facesets completos.

Mas fica uma dúvida que eu sempre tive. Esses chars também foram feitos pela Roco?

E quanto ao uso comercial deles, como fica?

Citação de: wwsnkneo online 23/01/2020 às 23:20
Ótimo pack. Ainda mais quando vem até com os facesets completos.

Mas fica uma dúvida que eu sempre tive. Esses chars também foram feitos pela Roco?

E quanto ao uso comercial deles, como fica?

Opaaa fico feliz que tenha gostado do pack man ^^

Mas sobre sua dúvida, bem a Roco acabou desativando permanentemente sua conta nas comunidades makers, isso foi devido ao fato de que o pessoal utilizava o conteudo dela e nunca dava os devidos créditos eu tenho uma matéria da revista Make the Game onde falo um pouco da historia dela (se quiser confere la ^^). No caso do chars sim, a grande maioria também foram feitos por ela, se tu baixar o pack creio eu que até o arquivo "pose2" seja tudo feito por ela, o restante foram feitos por fãs e outros autores que apreciavam seus personagens. Acabaram fazendo chars de faces que ela ainda não tinha feito (provavelmente por ter saído das comunidades neste tempo), mas sobre os direitos autorais cara não sei dizer, como ela se ausentou das comunidades de vez não da pra saber estas informações, mas creio eu que o recomendável seria utiliza-los sem fins comerciais por guia das duvidas e precaução.

Revista onde falo de Roco: https://centrorpg.com/index.php?topic=23033.0