O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battlers de Mazeran

Iniciado por Cross Maker, 09/11/2018 às 15:55


Olá pessoal tudo bom ? Já faz MUUIIITOOO tempo que não posto recursos gráficos em comunidades makers, pra quem não sabe está era basicamente minha rotina de posts diários que fazia na falecida MRM aushauhs ja contribuí muito com recursos gráficos e de uns tempos pra cá tenho decidido voltar a fazer algumas postagens interessantes a respeito disto espero que curtam. Bem sem mais enrolação hoje quero trazer recursos gráficos de um antigo site japa chamado Cyanyurikago criado por um artista conhecido como Mazeran que disponibilizava recursos gráficos de battlers de excelente qualidade no maker, infelizmente por alguma razão que não descobri ainda, seus antigos recursos ele acabou excluindo de seu site oficial, por sorte eu encontrei um site chamado Twierza RPG Maker que armazenou grande parte os antigos e raros battlers que ele tinha feito gratuitamente na época, porém no site tem vários packs que tem battlers iguais, ai decidi juntar todos eles e fazer um pack só juntamente com as novas batters que Mazeran tem em seu site, são mais de 1400 battlers de ótima qualidade, além de alguns big faces e chars feitos por ele em parceria com o site sepiarche caso queiram conhecer estarei deixando o link deles aqui :)

Exemplos das Battlers:

Spoiler
[close]

Extras:

Spoiler
[close]

PS: Eu não acredito que sejam TODOS OS BATTLERS que ele tinha feito que contêm neste pack, pois lembro de alguns da época que ele tinha feito que acabei não encontrado aqui mas acho que 1400 da pro gasto aushauhs

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/file/ypvghmz831qro42/Cyanyurikage.rar/file

Sites:
http://sepiarche.web.fc2.com/kimacage/index.html
http://cyanyurikago.web.fc2.com/

Me lembro de usar os gráficos desse pacote em meados de 2013, é realmente muito grande. O problema era achar charsets para os mesmos, ao menos eu não os tinha. Importunei muito o Vash nessa época. Bom, obrigado por compartilhar, eu nem sabia de quem eram. o/

Sempre tem gente procurando joias do passado! Não faz muito tempo, eu mesmo estava procurando um conjunto de "remake" de battlers do RTP do RMXP que, apesar de ainda existir na Internet, é dificílimo de encontrar - pra piorar, ninguém sabia nem do que eu estava falando quando eu perguntava sobre esses battlers. Mas eu sou uma criatura egoísta e guardei os recursos só para mim. Enfim, parabéns pela atitude! :ok:

(Nota: Fiquei ligeiramente tonto por causa da formatação do texto...  :derp:)

Citação de: Corvo online 09/11/2018 às 16:11
Me lembro de usar os gráficos desse pacote em meados de 2013, é realmente muito grande. O problema era achar charsets para os mesmos, ao menos eu não os tinha. Importunei muito o Vash nessa época. Bom, obrigado por compartilhar, eu nem sabia de quem eram. o/

kkkkkk sei como é, eu mesmo sou o tipo de cara que se não tiver pelo menos face e char de um mesmo personagem eu ja nem dou moral uahsauhsa mas é bem útil pra quem só quer usar só para monstros comuns que não aparecem na historia ou então um sistema de batalha ABS é bem massa

Citação de: TheNewSon online 09/11/2018 às 16:15
Sempre tem gente procurando joias do passado! Não faz muito tempo, eu mesmo estava procurando um conjunto de "remake" de battlers do RTP do RMXP que, apesar de ainda existir na Internet, é dificílimo de encontrar - pra piorar, ninguém sabia nem do que eu estava falando quando eu perguntava sobre esses battlers. Mas eu sou uma criatura egoísta e guardei os recursos só para mim. Enfim, parabéns pela atitude! :ok:

(Nota: Fiquei ligeiramente tonto por causa da formatação do texto...  :derp:)

eu tenho estas que você ta falando do XP, tenho inclusive a antiga e a nova versão deste remake que o mesmo autor fez aushauhsuahsuahsua é bem massa se quiser eu te passo o link depois ou mesmo faço um post sobre, conheço uma penca de site de recursos japa

PS: A normal vc n é o primeiro a me dizer isso uashauhsuahs

Opa, faça isso sim, Cross Maker! Disponibilize os recursos para m... ham, para a comunidade! E vem cá... eu não te conheço da MRM, não? Seu nick rings a bell...  :sera:

Citação de: TheNewSon online 09/11/2018 às 17:20
Opa, faça isso sim, Cross Maker! Disponibilize os recursos para m... ham, para a comunidade! E vem cá... eu não te conheço da MRM, não? Seu nick rings a bell...  :sera:

Foi mal mas acho que não aushauhsuahs o meu era LilonxD tava sempre competindo com os manolos para aparecer na MRM Recomenda aushauhsas