O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Profana, O Aceno de Sozo Pt 01. - NOVA ATT: 22/11/2021

Iniciado por Lycanimus, 20/02/2019 às 22:16

Que bom ver você atualizando o projeto  :wow:
Tenho algo a reclamar dos mapas... Nah, não tem como hahaha.

Vou ser bem sincero, eu voltei em meados de maio e realmente perdi essa obra de arte aqui. Outra coisa eu não consigo ler, eu leio uma frase e vou ver o vídeo ou uma imagem do jogo, parabéns mesmo! O clima que o jogo passa é espetacular.

Citação de: Raizen online 05/09/2019 às 19:35
Que bom ver você atualizando o projeto  :wow:
Tenho algo a reclamar dos mapas... Nah, não tem como hahaha.

Vou ser bem sincero, eu voltei em meados de maio e realmente perdi essa obra de arte aqui. Outra coisa eu não consigo ler, eu leio uma frase e vou ver o vídeo ou uma imagem do jogo, parabéns mesmo! O clima que o jogo passa é espetacular.

Raizen, sumidão! hahaha Muito bom te ver na ativa novamente cara, é sempre bom ver membros das antigas retornando, agradeço muito pelo apoio e elogios, em breve vamos trazer mais algumas atualizações de outras partes do projeto, como alguns outros sistemas, então, espero que continue acompanhando, e não some não heim! hahaha

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[box2 class=titlebg title=ATT: 19/09/19]Saudações galera!

Bem, é com muito orgulho e alegria que venho disponibilizar o primeiro trailer oficial do projeto profana, este que, detalha o ambiente e experiências que o jogador viverá nas terras prometidas de Sozo.
Nele, há também detalhes melhores sobre a jogabilidade, menus e enredo geral.

Espero que gostem!





Trailer Oficial.

As longínquas terras de Midranda escondem segredos terríveis que até os mais
experientes soldados tremeriam em suas armaduras de bronze...

Nossa aventura começa nas profundezas da Mata das Auroras, no extremo Noroeste
do grande continente, ali está, de maneira miserável, um grupo nômade de criminosos comandados
por Logzar e seu irmão Ambar, que roubam, saqueiam e destroem vilas pequenas, roubando-lhes
ouro, prata, joias, além de escravizar mulheres e crianças, tudo para se fortalecerem no
Mercado Negro das Guildas.



Abraços do Lyca!
[/box2]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




9/10. Só vou implicar com o excesso de texto no trailer. Aí é o lugar de chamar atenção, de segurar o expectador que está assistindo. O projeto está muito acima da média, o vídeo não me passou essa sensação. Como melhorar? Assistam à partir dos 2:46 como se fosse um vídeo novo. 2:18 se quiserem começar com um clima menos agressivo no início. Só reorganizar as cenas e comemorar no boteco.

Aguardo grandes coisas dos senhores. o/

Opa! Ficou bem legal, mas também concordo com o Corvo, achei meio longo e ainda adiciono mais algo, acho que se der pra deixar a transição entre as telas diferentes mais rápido ainda, fica bem mais dinâmico o trailer. Hoje em dia o pessoal é bem apressado em relação a informação, quanto mais informação tiver em um período menor de tempo ficaria melhor. A primeira parte do trailer eu acho que se for a introdução do jogo ai encaixa bem legal!

Bom e claro parabéns por todo o trabalho como sempre, o projeto está maravilhoso!

Citação de: Corvo online 19/09/2019 às 19:30
9/10. Só vou implicar com o excesso de texto no trailer. Aí é o lugar de chamar atenção, de segurar o expectador que está assistindo. O projeto está muito acima da média, o vídeo não me passou essa sensação. Como melhorar? Assistam à partir dos 2:46 como se fosse um vídeo novo. 2:18 se quiserem começar com um clima menos agressivo no início. Só reorganizar as cenas e comemorar no boteco.

Aguardo grandes coisas dos senhores. o/

Muito obrigado Corvo, seu feedback sempre nos ajuda, a ideia era mostrar um pouco a introdução para o jogador se familiarizar melhor com a história, mas concordo que o começo tenha ficado um pouco lento devido ao excesso de textos, vamos dar uma melhorada nisso, obrigado pelas sugestões! Abraços.


Citação de: Raizen online 19/09/2019 às 19:44
Opa! Ficou bem legal, mas também concordo com o Corvo, achei meio longo e ainda adiciono mais algo, acho que se der pra deixar a transição entre as telas diferentes mais rápido ainda, fica bem mais dinâmico o trailer. Hoje em dia o pessoal é bem apressado em relação a informação, quanto mais informação tiver em um período menor de tempo ficaria melhor. A primeira parte do trailer eu acho que se for a introdução do jogo ai encaixa bem legal!

Bom e claro parabéns por todo o trabalho como sempre, o projeto está maravilhoso!

Muito obrigado Raizen, como falei ao Corvo, a ideia era mostrar um pouco a introdução, mas realmente, como você falou, hoje em dia o pessoal quer algo mais rápido e acabam não tendo tanta paciência pra ler, e os textos acabaram deixando um pouco mais lento mesmo, vamos rever essa parte, e também tentar deixar as transições mais rápidas, novamente agradeço pelo feedback e pelo apoio com o projeto! Abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




20/09/2019 às 11:52 #21 Última edição: 20/09/2019 às 11:54 por Star Gleen
Gostei muito do que vi! O clima pesado que paira este mundo está bem claro, eu gosto disso!

Me chamou muita atenção a parte do mapeamento, que eu não esperava menos, e também os sistemas apresentados, o sistema de skillbook achei bem legal. A ambientação e a atmosfera na minha opinião rouba a cena, falo no sentido de cumprir aquilo que se propõe. Está bem original, o enredo pede e vocês estão conseguindo transmitir isso na tela. O último projeto que vi fazer essa proposta mais dark tão bem foi o Rise Of Dragons Souls.

A montagem do trailer poderia ter ficado um pouco melhor? Poderia, mas não me incomodou. Talvez jogar os textos um pouco mais para frente do trailer teria dado um ritmo um pouco melhor, mas aquela floresta chuvosa que vai se transformando ficou muito fod*, então... Sem comentários de minha parte quanto a isso.

Resumindo: Belo, curioso, com uma ótima atmosfera, vai ser algo que vou gostar de jogar.

Muita sorte e sucesso!

10/10

Muito bom, Lyca!

Realmente o ritmo do trailer deixa a desejar, o ideal seria algo beirando os dois minutos, mas, apesar disso, o conteúdo que nós é apresentado chama bastante a atenção. Tudo parece muito bem polido, desde as animações, aos mapas e aos menus.

Gostei de ver, sou mais um que ficará no aguardo por mais.  :XD:


Olha isso... achei foda pra caralhos esse trailer, e me anima mais ainda ver que realmente tem conteúdo dentro do projeto. Muitas vezes vemos apenas screens de mapas, menus, sistemas mas no fundo mesmo o desenvolvimento da parte chata (que ao meu ver é fazer a história andar, criar cenas e escrever os diálogos) não existe... já nesse projeto pode-se ver que ela existe pois aparece cenas ali de ao menos a introdução.

Então sigam firme, passem por cima dessa parte chata, se ainda não está chata podem ter certeza que vai ficar bem chata, mas a recompensa de entregar um projeto é muito satisfatória, ver que os outros estão jogando e gostando, ou odiando, que seja... simplesmente criar entretenimento é foda pra caralhos.

Abraço

Citação de: Star Gleen online 20/09/2019 às 11:52
Gostei muito do que vi! O clima pesado que paira este mundo está bem claro, eu gosto disso!

Me chamou muita atenção a parte do mapeamento, que eu não esperava menos, e também os sistemas apresentados, o sistema de skillbook achei bem legal. A ambientação e a atmosfera na minha opinião rouba a cena, falo no sentido de cumprir aquilo que se propõe. Está bem original, o enredo pede e vocês estão conseguindo transmitir isso na tela. O último projeto que vi fazer essa proposta mais dark tão bem foi o Rise Of Dragons Souls.

A montagem do trailer poderia ter ficado um pouco melhor? Poderia, mas não me incomodou. Talvez jogar os textos um pouco mais para frente do trailer teria dado um ritmo um pouco melhor, mas aquela floresta chuvosa que vai se transformando ficou muito fod*, então... Sem comentários de minha parte quanto a isso.

Resumindo: Belo, curioso, com uma ótima atmosfera, vai ser algo que vou gostar de jogar.

Muita sorte e sucesso!

10/10

Fala Gleen, muito obrigado, a proposta do projeto é exatamente essa pegada mais dark mesmo, trata muito de religião, fé, a dúvida, alguns temas que por muitas vezes são pouco explorado nos jogos de uma forma um pouco mais séria, então, esperamos transmitir bem o ambiente em que se passa o enredo.

Em questão do trailer, fico contente que tenha gostado dessa transformação da floresta, resolvemos mostrar nessa parte, um pouco da introdução, para o jogador entender um pouco o ambiente em que se passa a história, mas concordo que o ritmo ficou um pouco mais lento mesmo, vamos lapidar melhor.

Agradeço novamente pelo feedback cara, em breve vamos trazer mais novidades!

Abraços do Lyca!

Citação de: Gabriel N. online 20/09/2019 às 16:12
Muito bom, Lyca!

Realmente o ritmo do trailer deixa a desejar, o ideal seria algo beirando os dois minutos, mas, apesar disso, o conteúdo que nós é apresentado chama bastante a atenção. Tudo parece muito bem polido, desde as animações, aos mapas e aos menus.

Gostei de ver, sou mais um que ficará no aguardo por mais.  :XD:

Muito obrigado cara, realmente, talvez um defeito tenha sido ter estendido muito o trailer, mas, como falei ao Gleen acima, resolvemos mostrar um pouco, algumas partes da introdução para o jogador se familiarizar melhor com o ambiente, já estamos ciente do ritmo que seguiu e estamos planejando as alterações.

Muitas animações ainda estão em desenvolvimento, então, até o lançamento da demo, tudo vai estar bem mais lapidado, mas agradeço que tenha gostado do polimento até então, muito obrigado pelo feedback!

Abraços do Lyca!

Citação de: Uhtred online 20/09/2019 às 18:44
Olha isso... achei foda pra caralhos esse trailer, e me anima mais ainda ver que realmente tem conteúdo dentro do projeto. Muitas vezes vemos apenas screens de mapas, menus, sistemas mas no fundo mesmo o desenvolvimento da parte chata (que ao meu ver é fazer a história andar, criar cenas e escrever os diálogos) não existe... já nesse projeto pode-se ver que ela existe pois aparece cenas ali de ao menos a introdução.

Então sigam firme, passem por cima dessa parte chata, se ainda não está chata podem ter certeza que vai ficar bem chata, mas a recompensa de entregar um projeto é muito satisfatória, ver que os outros estão jogando e gostando, ou odiando, que seja... simplesmente criar entretenimento é foda pra caralhos.

Abraço

Grande Uhtred, muito obrigado cara, toda a parte da história, diálogos, é com o Simon, e posso afirmar que ele está fazendo um ótimo trabalho com isso, concordo que é um pouco chato fazer diversas cenas, mas como falou, no final é muito satisfatório ver tudo funcionando certinho e a história fluindo.

Pode ter certeza que estamos seguindo firme, lapidando cada parte com calma e estamos muito dispostos a finalizar esse projeto, pois também temos um prazer enorme em criar entretenimento, muito obrigado Uht, pelo feedback e todo apoio que tem dado ao projeto.

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[box2 class=titlebg title=ATT: 04/11/19]Saudações galera!

Aqui segue uma atualização que andamos trabalhando nesse último mês!

Nosso grandioso continente de Midranda esconde grandes lendas, mistérios e acima de tudo recompensas! E justamente por isso criamos o Sistema de Notas, que permite a caçada destes e a resolução de muitos outros mistérios, um prato cheio para os caçadores de mitos e recompensas.

O Sistema de notas, além de aumentar a exploração pelo continente, também abre um leque para grandes objetivos paralelos(side-quests), eventos e momentos únicos que mudariam a forma do jogador ver o mundo e proporcionar caminhos alternativos no decorrer do game.

O sistema também permite uma nova interação com npcs do game, dependendo as informações das notas que você possuir, o jogador terá a opção de entregar a nota para certos npcs, como por exemplo, notas que contêm receitas para a criação de poções, receitas para armas, armaduras, e até certos descontos no Mercado Negro das Guildas, além disso, será fundamental para a porcentagem e nota final no fim do jogo.

[hs width=400]https://i.imgur.com/5q3KF6n.png[/hs] [hs width=400]https://i.imgur.com/sDBRekF.png[/hs] [hs width=400]https://i.imgur.com/aMdEsOe.png[/hs]

Além desse novo sistema implementado, estamos lapidando as animações e sprites de alguns personagens, como por exemplo o sprite e efeito de correr do personagem principal, como você pode conferir no gif abaixo:


Esse e outros pequenos detalhes como ambientação, cenas, diálogos, estão sendo bem trabalhados para trazer uma melhor imersão para vocês no game, espero que gostem e em breve traremos mais novidades!


Abraços do Lyca!
[/box2]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




cara eu to realmente ansioso por isso, Ô PAI!! :rainbow:

Man, eu achei seu projeto muito bom e interresante, e vejo que você onseguiu deixar o jogo bem detalhado e realista, porém ficaria melhor se você tentasse um pouco mais dar o mesmo realismo e detalhe para o personagem, como por exemplo dar sombra, na hora de pular tiver uma animação que não seja o personagem parado essas coisas, não estou dissendo que o jogo está ruim assim que tiver o download eu super baixaria, bom..é isso.

11/04/2020 às 01:30 #28 Última edição: 12/04/2020 às 15:31 por Lycanimus
Citação de: kilua online 17/11/2019 às 01:01
cara eu to realmente ansioso por isso, Ô PAI!! :rainbow:

Primeiramente muito obrigado amigo, e desculpe pela demora a responder, mas deixei para quando tivesse uma atualização do tópico, se está ansioso aqui vem algumas novidades!

Citação de: Emmanuel belo online 25/01/2020 às 18:09
Man, eu achei seu projeto muito bom e interresante, e vejo que você onseguiu deixar o jogo bem detalhado e realista, porém ficaria melhor se você tentasse um pouco mais dar o mesmo realismo e detalhe para o personagem, como por exemplo dar sombra, na hora de pular tiver uma animação que não seja o personagem parado essas coisas, não estou dissendo que o jogo está ruim assim que tiver o download eu super baixaria, bom..é isso.

Olá meu caro, primeiramente muito obrigado pelo comentário e feedback, como falei ao kilua acima, desculpe a demora a responder, mas deixei para quando tivesse uma atualização no tópico, quanto aos personagens mencionados, já estão sendo reformulado, e essa atualização falaremos exatamente sobre isso, novamente muito obrigado!


[box2 class=titlebg title=ATT: 11/04/20]Saudações galera!

Sim! Após longos meses sem atualizações finalmente retornamos, apesar dos pesares, o projeto não morreu, muito pelo contrário, estamos trabalhando a todo vapor para entregar o melhor que podemos, entretanto, alguns pequenos imprevistos em relação a programação nos deixaram com um trabalho excessivo, atrasando algumas outras coisas, em compensação, o enredo geral vai muito bem, grandes aventuras, batalhas árduas e puzzles estarão esperando por você na DEMO que estará próxima de ter sua data de estréia!

Atualizações pontuais:
- Melhoria no Sistema de LUTA/MAESTRIAS.
- Motor preparado para específicos sistemas.
- Sistema de SAVE/MENU revisados.

[box2 class=titlebg title=Além dos horizontes...]

Apesar dos grandes desafios que ainda temos para terminar a DEMO do Projeto, já começamos a trabalhar alguns gráficos da PÓS DEMO, isto é, algumas caras novas que surgirão após a DEMO já estão sendo desenvolvidos, vale lembrar que todos gráficos da DEMO após seu lançamento serão modificados, entretanto, este grupo aparenta certa suspeita... Quem são estes, e o que planejam?








Agradecemos sua atenção e carinho para com o Projeto Profana, estamos ansiosos para vermos quem sobreviverá ao tenebroso continente de Midranda!

Até!


Abraços do Lyca!
[/box2]

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[box2 class=titlebg title=• Att: 01/05/2020]


Redes Sociais Ativas
Novas Screens
Sistema de Batalha




Saudações, Amigos!

Profana, está em sua reta final, e a demo logo será disponibilizada, então, estamos trabalhando em novos sistemas e manutenções
para entregar o melhor do Universo de Midranda para vocês!

Uma grande conquista para nós também, foi finalmente levantar as Redes Sociais do Projeto Profana!
Abaixo, os links para as páginas do Instagram/Twitter/Facebook, lá teremos mais detalhes sobre o enredo e as mecânicas
apresentadas, além disso, o projeto de captação dos primeiros beta testers esta prestes a ser introduzida, para participar, basta
curtir as páginas!

   





Abaixo segue novas screens do projeto, juntamente com um gif demonstrativo da batalha, como sabem, as batalhas serão por turno, mas
o intuito é mostrar o seu design, além disso, todas as batalhas em Profana terão seus Bgs Animados de acordo com o lugar onde
se encontra, a idéia é sempre visar uma imersão maior ao jogador, juntamente com isso, as animações dos personagens estão sendo
refeitas para a versão demonstrativa, portanto os sprites do gif apresentado serão alterados!

Clique para Ampliar

[hs width=300]http://i.imgur.com/XHDrbhv.gif[/hs]  [hs width=367]http://i.imgur.com/9huaEGx.gif[/hs]





As batalhas travadas em Profana serão árduas, as lâminas clamam aos seus empunhadores sangue, e eles, lutam pela sobrevivência,
atente-se ou sofra as penitências!





Agradecemos o carinho e o tempo dedicado com projeto, caso tenham qualquer sugestão, dúvidas ou críticas, por favor, deixem nos comentários!

Até a próxima!
[/box2]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.