O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogatinas Natalinas - Resultados

Iniciado por Sotelie, 11/12/2020 às 17:40

Qual demonstração mais lhe agradou?

Magic in the Deep
2 (16.7%)
The six faces of horror
4 (33.3%)
THWF - The Fellowship
4 (33.3%)
Potato Input Scene
1 (8.3%)
Dog-Game
4 (33.3%)
Clichê RPG
2 (16.7%)
HDT4
1 (8.3%)
Forest Adventure
0 (0%)
NPC Quest
0 (0%)
Um natal diferente
0 (0%)

Total de membros que votaram: 12

11/12/2020 às 17:40 Última edição: 03/01/2021 às 08:42 por Syureri

Mais uma vez, chega o Natal no Centro RPG Maker! A neve caiu e a grande metrópole está em festa. Venha participar das nossas comemorações dividindo os controles com seus amigos!


Regras

Para participar do evento, você deve criar uma demo. Seja de um projeto antigo ou uma nova ideia, todas são válidas, basta cumprir as condições abaixo:

  • Você pode usar qualquer versão do RPG Maker. Outras engines não serão permitidas.
  • Os recursos devem ser originais, gratuitos ou licenciados (pagos). Se utilizar recursos pagos, você deve incluir o arquivo da licença (o txt que se encontra na pasta dos arquivos) no download, mas encriptar or recursos em si. Recursos ripados não são permitidos.
  • Os jogos podem ser postados até as 23:59 do dia 29/12. Você pode postá-los na área de jogos, mas também deve comentar este tópico anunciando sua participação.
  • O arquivo compactado da sua demo não pode ultrapassar os 150MB.



Premiação

Todos os participantes receberão um Ornamento Dourado direto da árvore do Centro RPG Maker! Além disso, uma votação pública acontecerá no dia  30/12. Na manhã do dia 01/01, os três projetos mais votados receberão respectivamente:

colocado: 60 Moedas
colocado: 40 Moedas
colodado: 30 Moedas

Boa sorte!



Centro RPG Maker
Move Your Gears

Sabe aquele projeto completando onze anos? Pois é, hora de colocar pra fora. o/

Feliz de ver uma novidade no fim do ano aqui na Centro, recém saí de uma JAM então agora estou dando prioridade à um projeto pessoal. Mas desejo sorte aos participantes :ok:

Lá está, acho que vale. Terminei agorinha, nenhum arquivo criado antes do início do evento.  :derp:

Nossa, faz tempo que não utilizo RM, vou tentar fazer algo!

O tempo tá meio curto mas vou tentar fazer a demo de uma ideia que já roda a cabeça faz um tempo. \o
Alkemarra
Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Considerem-me incluso nas participações! Eu bem que preciso praticar mesmo!!

Cheguei atrasado, mas cheguei.  :urra:
Desse eu participo, só espero consegui terminar a tempo.
Já tenho uma ideia em mente para esse projeto, então, só digo uma coisa: O natal ganhará um novo sentido para alguém esse ano. :noel:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Vou lançar uma nova demo do meu joguinho esta semana, mas acho que a gameplay já está passando de 10 minutos :sad: Mas de qualquer forma desejo boa sorte aos participantes, estarei de olho nos projetos. :noel:
     

Pô, não seja por isso.


Nós resolvemos remover o limite de 10 minutos de duração e também alteramos a data limite de entrega dos trabalhos. Devido aos tempos complicados e pelo fato desse ser um mês movimentado, todos nós estamos passando por dificuldades em depositar tempo naquilo que gostamos. Dito isso, contamos com a participação de vocês. Vamos encerrar esse ano com um ornamento de ouro o/

Citação de: Syureri online 15/12/2020 às 18:50
Pô, não seja por isso.


Nós resolvemos remover o limite de 10 minutos de duração e também alteramos a data limite de entrega dos trabalhos. Devido aos tempos complicados e pelo fato desse ser um mês movimentado, todos nós estamos passando por dificuldades em depositar tempo naquilo que gostamos. Dito isso, contamos com a participação de vocês. Vamos encerrar esse ano com um ornamento de ouro o/

Agora não tem desculpa, pessoas. Tem espaço pra todo mundo.  :heart:

15/12/2020 às 20:23 #11 Última edição: 23/12/2020 às 21:54 por Ahiane
Aeeew! Muito bom gente. Vou acelerar a produção aqui então :wow:

Edit: participarei do evento! rs ~
     

20/12/2020 às 07:39 #12 Última edição: 20/12/2020 às 14:09 por Frank
Acho que vou participar com um projeto curto que estou desenvolvendo em paralelo. Creio que dez minutos de gameplay sejam suficientes.

Edit: seria possível participar com mais de um projeto? (Se sim, vou ver se dá tempo de incluir um que tenho engavetado aqui.)

Citação de: Frank online 20/12/2020 às 07:39
[...]
Edit: seria possível participar com mais de um projeto? (Se sim, vou ver se dá tempo de incluir um que tenho engavetado aqui.)

Só um, mas pode ser qualquer demo. Não necessariamente de um projeto.

Bom, lá vamos nós.

Jogo: Clique para jogar Magic in the Deep DEMO v1.0 (no navegador) | Arquivo com as licenças

Senha para jogar: CANIPLAYMITD?

DICAS:

- Para jogar em multiplayer, use Hamachi ou Radmin. Não garanto que vá funcionar, pois não projetei o jogo para rodar em browser;
- Caso o multiplayer funcione: é extremamente recomendável jogar em 4 pessoas no modo multiplayer;
- No modo singleplayer, você pode recrutar NPCs no lobby;
- Para esta DEMO, a única campanha disponível é a da Bunyr. Portanto, você precisa tê-la em seu grupo.
- Só as duas primeiras fases da primeira campanha estão disponíveis. Após derrotar o boss da segunda fase, não há mais o que fazer.