O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bushukin [RPG Maker 2003] [Paralisado]

Iniciado por sc19, 03/07/2015 às 18:00

@Star Gleen

Muito obrigado cara  :XD:

Atualização:

Voltando com o projeto, não estou fazendo muito ele mas tenho várias ideias e coisas que me fazem querer completar ele logo. Enfim, para encher linguiça nele (e atualizar o topico xD) fiz uma tela de créditos, no tipo de encerramento de anime. Ainda não tá 100% pronto pois ainda falta arrumar uns trecos mas ta ae



Realmente muito interessante o game, lamento se quer ter visto a versão de 2014, adorei os gráficos príncipalmente o da floresta  :*-*: ta muito bonito, a única coisa que eu achei que deixou a desejar são as butoons do tópico, mais isso é meio que um gosto pessoal haha, no mais ótimo game continue com o belo trabalho.

Citação de: dodoop online 20/05/2016 às 15:17
Realmente muito interessante o game, lamento se quer ter visto a versão de 2014, adorei os gráficos príncipalmente o da floresta  :*-*: ta muito bonito, a única coisa que eu achei que deixou a desejar são as butoons do tópico, mais isso é meio que um gosto pessoal haha, no mais ótimo game continue com o belo trabalho.
Obrigado dodoop, pessoalmente isso também não veem me agradando muito também, em breve arrumarei tudo. Abraço!

Atualização!

Finalmente voltei a fazer o projeto, esses dias fiz bastantes artworks e refomulei (de novo...) o sistema de batalha, sendo agora um ABS mais complexo, ainda com direito a Elemental Gems e tudo mais. Eu não falarei muito dele nessa udpate, então deixa para a próxima...

Em compensação estou finalmente refazendo a introdução do jogo, deixando-a mais bonita de forma geral, com diálogos mais complexos e trabalhados, assim como os mapas e as músicas bem colocadas. Em breve também postarei um vídeo dela aqui, por enquanto só tenho umas screens saindo do forno!

[hs width=200 height=200]http://i.imgur.com/YJmdEdG.png[/hs][hs width=200 height=200]http://i.imgur.com/akuEzuf.png[/hs]
[hs width=200 height=200]http://i.imgur.com/qVPibde.png[/hs][hs width=200 height=200]http://i.imgur.com/SETFfpf.png[/hs]


Rosbi, Papiro e General Molly, respectivamente.

Vai ficar bem cabuloso, hein Snow!
~Boa sorte neste seu rework deste grande projeto.
~Esperando por Rosbi Life 2.0 haha
^^

Citação de: Sky online 26/05/2016 às 20:54
Vai ficar bem cabuloso, hein Snow!
~Boa sorte neste seu rework deste grande projeto.
~Esperando por Rosbi Life 2.0 haha
^^

Obrigado Sky! ^^

Baixei a DEMO e joguei até o final, Vamos lá.

Curti o projeto, gosto do estilo do RPG Maker antigo. As cutscene e introdução ficaram muito boas, sei que da trabalho fazer isso, queria marcar alguns pontos que acha que podem ser melhorados.
- Os cenários estão bonitos, com bastante vida, mas falta água animada, se tiver como você colocar por Panorama ou outra forma ficaria melhor até.
- O Level Designer eu achei confuso tanto a parte da costa quanto a floresta assombrada são pouco intuitivas, estão mais pra labirintos, não sei se foi a intenção mesmo ou não.
- Em alguns mapas eu acho que tem monstros demais e eles voltam, até encontrar a Erika, terceira membro do grupo, fica um pouco chato matar os monstros.
- Na introdução teve momentos que eu n consegui entender o audio, talvez colocar legenda deixasse melhor.

No geral o game está bem legal, a historia ta maneira, a ideia de narração também foi boa quando tiver a versão FULL vou jogar, boa sorte com o projeto e até lá!
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 27/05/2016 às 17:00
Baixei a DEMO e joguei até o final, Vamos lá.

Curti o projeto, gosto do estilo do RPG Maker antigo. As cutscene e introdução ficaram muito boas, sei que da trabalho fazer isso, queria marcar alguns pontos que acha que podem ser melhorados.
- Os cenários estão bonitos, com bastante vida, mas falta água animada, se tiver como você colocar por Panorama ou outra forma ficaria melhor até.
- O Level Designer eu achei confuso tanto a parte da costa quanto a floresta assombrada são pouco intuitivas, estão mais pra labirintos, não sei se foi a intenção mesmo ou não.
- Em alguns mapas eu acho que tem monstros demais e eles voltam, até encontrar a Erika, terceira membro do grupo, fica um pouco chato matar os monstros.
- Na introdução teve momentos que eu n consegui entender o audio, talvez colocar legenda deixasse melhor.

No geral o game está bem legal, a historia ta maneira, a ideia de narração também foi boa quando tiver a versão FULL vou jogar, boa sorte com o projeto e até lá!
- Sim, eu farei as animações dela, foi uma boa sugestão isso já que só percebi agora x_x
- Tá meio feio sim, mas na beta 2.0 eu irei mudar só não isso, mas grande parte do jogo em si, como acrescentar uns detalhes na história, colocar um tutorial fora do modo campanha, etc.
- Muita gente reclamou disso, como estou refazendo a intro, não se importem porque agora não terá dublagem :3

Obrigado man!

Bem legal velho gostei do seu projeto, bem da hora...boa sorte com seu projeto
Empresa
Spoiler
[close]

Citação de: Taku online 03/06/2016 às 12:16
Bem legal velho gostei do seu projeto, bem da hora...boa sorte com seu projeto
Obrigado :3


Senhoras e senhores...
:rei: Nova Parceria! :rei:


Rosbi Life REMAKE acaba de abrir uma parceria com o belíssimo projeto Vorum - Legados da Justiça (autoria de Star Gleen e Vagner Kohai)!

Isso significa, que a partir de agora, ambos projetos farão de tudo tanto para apoiar, quanto ajudar e divulgar um ao outro!


''Vidas não dão lucro e são destruídas na mesma velocidade da decadência do forte império."


:ok:


Atualização:


Estou fazendo um pouco da intro do projeto, e graças à dublagem feita pelo @Star Gleen, consegui deixar a cena ainda mais bacana!


Passando aqui para movimentar o tópico. Decidi rebootar de vez o projeto e adicionei uma preview no tópico principal divulgando os status atuais dele :)