O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Fractale - Visual Novel Homoafetivo

Iniciado por Deimos Ass., 08/08/2015 às 00:42



"Fractais são inteligentes"

Nome do projeto: The Fractale
Gêneros: Homoafetivo, romance, drama, tragédia, terror psicológico
Classificação indicativa: +16 || +18



História

Ele era fascinado por fractais.

Todos os dias saltitava até a joalheria apenas para não receber clientes. Somente o prazer de ver o jogo de luzes que tomava conta do local ao refletir nas pedras lhe dava sede.

Os fractais hipnóticos da joalheria lhe deixavam fascinado por mais. Paranoico, psicótico, sem mais ter controle de si.

"Qual o problema de usar isso em meu poder?"

Aquela luz sedutora era tentadora demais. Aquele caminho para onde ela levava era parecido com o paraíso. Mas poderia ser mais infernal do que o próprio chão de mármore.



Introdução

Okay, eu tenho certeza de que nem todo mundo aqui é lá grande apreciador do gênero yaoi. Mas que custa tentar?

Tive uma epifania um tempo atrás, enquanto fazia nada em frente ao computador, jogando DRAMAtical Murder, e pensando:
"Ué... Por que eu não uso minha mente maquiavélica de fujoshi e faço um igual?"

E cá estou.


Não tenho muitas ideias formadas sobre o jogo que eu pretendo criar. Mas já tenho uma ideia principal sobre o enredo, baseado principalmente no próprio DRAMAtical Murder, com um quê de Inception.
Ultimamente eu tenho tido sonhos esquisitos, como se eu estivesse sob efeito de entorpecentes (não olhem pra mim) que acabaram me inspirando ainda mais para o enredo.


A história meio conceitual que você viu no começo será uma narração que aparecerá no começo do jogo. Basicamente um resumo da trama principal.

Um garoto, cujo nome será de escolha do jogador, era fascinado por jogos de luz com prismas. Fractais de todos os tipos. Ele trabalhava em uma joalheria apenas para ver a luz refletindo nas joias e criando os desenhos coloridos pelo lugar.

O jogo começa meio "slice of life", com o personagem vivendo sua vida normalmente. Mostrando seus conhecidos, os lugares onde vai, sua família, a cidade onde ele mora. Tudo normal. Mas conforme o tempo passa no jogo, o jogador se vê mais obrigado a ter que lutar contra a própria mente do personagem, que começou a ficar insano de tanto ser exposto àquelas coisas.

É um jogo sério, não tem coisas sobrenaturais ou fantásticas. É um simples jogo de terror psicológico, em que você acompanha toda a insanidade tomando conta do personagem. E dependendo das suas escolhas, você pode acabar em um bom final de romance, ou em um triste final macabro.

No meio de toda a trama, o personagem tenta obter ajuda com outros, e esses são os seus parceiros no jogo. Independente disso ou daquilo, você irá terminar o jogo com alguém. Assim como no DMMd.



Mas eu simplesmente não consigo criar um jogo todo sozinha. Pelo menos, não um jogo bom.

E é para isso que eu quero a ajuda de uma equipe!



Inscrições

[box2 class=titlebg title=Cargos ocupados e vagas]Eventers 0 || 5
Scripter's 0 || 5
Pixel Artist's 1 || 5
Sonoplastas 0 || 5
Designer's 1 || 5
Roteiristas 1 || 5[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ficha para inscrição]Facebook:
E-mail para contato:

Por que deseja participar do projeto The Fractale?

Qual cargo deseja ocupar?

Me dê uma amostra do seu trabalho (link):[/box2]

Peço que essa ficha seja enviada preenchida na minha caixa de MPs ;)



F.A.Q

"Por que não tem mappers na lista de cargos?"
Pois é um Visual Novel que só usará cenários em estilo "slide". Não usaremos mapas do RPG Maker.

"Por que a classificação está +16 || +18?"
Pois o jogador terá a opção de jogar a versão sem cenas de sexo ou gore explícitos.

"Posso te xingar porque você fez um jogo yaoi e eu não gosto de yaoi?"
Posso te ignorar e seguir com a minha vida?


Caso haja mais perguntas, elas serão adicionadas aqui na sessão do F.A.Q.



Espero que goste do projeto! Estou muito animada para iniciá-lo, e tenho a intenção de levá-lo para frente!

✖ Beijos de groselha da Deimos ✖

Se precisar de ajuda com eventos pode falar comigo, mas não vou me comprometer a nada, pois eu também estou desenvolvendo  minha visual novel, além de ter que dividir meu tempo com a faculdade, está tudo muito corrido para mim :c

E relaxa cara, yaoi não é tão ruim, nada é ruim na verdade, o que pode ser ruim é o desenvolvimento, mas todo gênero é bom se for bem trabalhado  :XD:

Mais um Visual Novel por aqui, isso é esplêndido. Só achei meio bizarro o número de vagas, isso ai não dá um total de 30 pessoas? É realmente necessário tantos? Enfim. O pouco da história que foi apresentado já deixa um ar de curiosidade no ar.

Sobre o gênero, não se preocupe. O pessoal daqui é normal, não tem muitos Malafaias desenvolvendo jogos por ai.

Sobre o recrutamento, eu digo o mesmo que o Dark. Posso fazer lhe ajudar em eventos e roteiros, mas não posso entrar na equipe por também estar desenvolvendo um jogo.

O projeto será em qual Engine?

Bem, eu nunca fiz um jogo em RPG com equipe antes. Já fiz um projeto, mas acabou miando. E como está bem baseado na arte gráfica do jogo, eu precisaria de muita ajuda de designers, e o roteiro também é bom ser decidido por várias pessoas pois é praticamente uma apresentação de slides com diálogos.

Acho que esse total de 30 pessoas não é bem o que eu preciso, mas sim o máximo que seria aceito no projeto. 20 pessoas já é bastante gente, então 30 seria um limite.

Eu sou meio newbie com essas questões, não me orgulho muito disso ;u; Precisaria de ajuda de alguém, e é esse um dos motivos por eu querer criar uma equipe.

Que legal que tem outros Visual Novels em desenvolvimento aqui! Eu só conhecia o Inkey University. Vocês tem o link para algum deles?

E legal que o povo também não é grelado com essas coisas, me deixa feliz XD

Bem, eu ficaria feliz em receber qualquer tipo de ajuda! Eu não manjo nada de eventos, eu só fico assistindo os vídeos do Drak Tutoriais, e pra mim Switches são coisas do demo e.e
E só pra saber, será que seria necessário o uso de Switches em um Visual Novel? Quer dizer, acho que a maior utilidade seria fazer certa opção de ir a algum lugar que você já foi sumir. Mas fora isso, não consigo imaginar mais nenhuma e.e

P.S.: O projeto será no RPG Maker VX Ace, porque acho o mais simples de trabalhar. Eu já tenho algumas coisas prontas no projeto principal. A tela de título e parte das instruções de jogo.

Facebook:

https://www.facebook.com/S.Gleen

E-mail para contato:
stelagamesoficial@gmail.com

Por que deseja participar do projeto The Fractale?

Projeto promissor, ideia promissora, autora promissora, enfim, procuro incrementar minhas habilidades e retribuir sua contribuição em meu projeto.

Qual cargo deseja ocupar?

Designer

Me dê uma amostra do seu trabalho (link):

http://i.imgur.com/QFf5GvT.png
http://i.imgur.com/OdEP19X.png
http://centrorpg.com/index.php?topic=3560.0

Disponha

Gleen! Legal que quer apoiar no projeto Fractale ^^
Ficarei feliz em ter você na nossa equipe. Até agora só tem você de equipe oficial ahsuahsu

Eu vou te contatar pelo face então, okay? ;)
Valeu mesmo ^^