O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Uma imagem fresquinha do novo menu de quests. Esse é o design in-game, porém, como podem ver, os textos são testes (de limite)




25/06/2018 às 14:41 #286 Última edição: 25/06/2018 às 14:42 por Mistyrol
Ficou bacana, mas porque dois ícones de moedas? São tipos diferentes? Ou também é só um placeholder? :sera:

O design ficou bem limpo e bonito e as informações estão distribuídas de maneira bem clara.

Ótimo menu.


Ficou bonitão, Bruxo.
Gostei muito do estilo e me acostumaria com ele numa boa. Está muito agradável e limpo.
GJ o/


@Mist: Sim, é só um placeholder ahuha. Vlw :)
@Sky: Muito obrigado!
@~Vici: Haha, muito bom ler isso, agradeço. Viva aos arcanos
@Camus: Muito obrigado!




Saindo do trance das nozes *não usem nozes, crianças. Resolvi corrigir os meus erros grotescos e que realmente, não é de minha mão fazer sás coisas. Agora, trago um novo design para o menu de equipamentos. *Na área do texto, seria um breve sobre o persona, também como campo de descrição dos equipamentos. E, bom, esse ainda não é in-game, mas todo o apresentando será imprimido no jogo.


Quem quiser comparar com o antigo design :v :v

Spoiler
[close]



Citação de: Kvothe online 26/06/2018 às 23:43
@Mist: Sim, é só um placeholder ahuha. Vlw :)
@Sky: Muito obrigado!
@~Vici: Haha, muito bom ler isso, agradeço. Viva aos arcanos
@Camus: Muito obrigado!




Saindo do trance das nozes *não usem nozes, crianças. Resolvi corrigir os meus erros grotescos e que realmente, não é de minha mão fazer sás coisas. Agora, trago um novo design para o menu de equipamentos. *Na área do texto, seria um breve sobre o persona, também como campo de descrição dos equipamentos. E, bom, esse ainda não é in-game, mas todo o apresentando será imprimido no jogo.


Quem quiser comparar com o antigo design :v :v

Spoiler
[close]
muito bom , agradeço por mais uma incrivel atualização , sempre no aguardo de novas novidades :D

Att.NeonX

O kvothe dá um show mesmo, meu deus hahahaha
Menu maravilhoso, mal vejo a hora de ver isso pronto e lançadinho ;v

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!



[box2 class=cat_bar title=Novidades]
Quem também arrebentou, além do senhor Kvothe acima, foi o senhor Vagner Kohai, essa semana tá produtiva, que agora está com uma mesa digitalizadora e tá mandando ver no traço novo, desenhando uns inimigos do jogo e uma pose sinistra do Jalax.


[/box2]


Só isso mesmo por hora, a versão em inglês do game está a caminho, igual uma versão atualizada da br, então fiquem ligados, em breve tem mais!


Disponha


Olá! Muito bom dia, boa tarde e boa noite a vocês! É com muito orgulho que anuncio o trailer oficial do game, que já tava pra sair há muito tempo. Com ele também faço o anúncio que a versão em inglês da última demo está a caminho, não apenas trazendo uma versão traduzida, mas também melhorada da versão lançada até então, e obviamente nós BRs não poderíamos ficar de fora disso, com também uma versãozinha nova com coisas melhoradas e aprimoradas.

Dado esses anúncios eis que deixo com vocês o mais novo trailer de Vorum. Um bom vídeo a todos!


Por hoje é só! Um abraço da Estrela e até a próxima!

Muito legal o trailer, aguardando o lançamento para zerar esse jogo espero a tanto tempo. Todo a sorte do mundo para o projeto.
Hammer Strike

Citação de: HammerStrike online 29/07/2018 às 16:08
Muito legal o trailer, aguardando o lançamento para zerar esse jogo espero a tanto tempo. Todo a sorte do mundo para o projeto.
[2]

Sempre estive observando, nunca fui de comentar muito, mas farei um comentário bem completinho quando lançar full. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: HammerStrike online 29/07/2018 às 16:08
Muito legal o trailer, aguardando o lançamento para zerar esse jogo espero a tanto tempo. Todo a sorte do mundo para o projeto.
Opa, que bom que gostou! O que não me deixa terminar esse jogo é minha busca absurda e constante de melhorar meu trabalho, de sempre me desafiar a fazer melhor as coisas. Digo que as versões de antes de 2016 são rabiscos mal acabados do que estou fazendo hoje. Obrigado pelo apoio!

Citação de: Vash online 29/07/2018 às 17:14
Citação de: HammerStrike online 29/07/2018 às 16:08
Muito legal o trailer, aguardando o lançamento para zerar esse jogo espero a tanto tempo. Todo a sorte do mundo para o projeto.
[2]

Sempre estive observando, nunca fui de comentar muito, mas farei um comentário bem completinho quando lançar full. :)

Estarei no aguardo quando assim for! obrigado.

Disponha

Citação de: Star Gleen online 29/07/2018 às 15:45

Olá! Muito bom dia, boa tarde e boa noite a vocês! É com muito orgulho que anuncio o trailer oficial do game, que já tava pra sair há muito tempo. Com ele também faço o anúncio que a versão em inglês da última demo está a caminho, não apenas trazendo uma versão traduzida, mas também melhorada da versão lançada até então, e obviamente nós BRs não poderíamos ficar de fora disso, com também uma versãozinha nova com coisas melhoradas e aprimoradas.

Dado esses anúncios eis que deixo com vocês o mais novo trailer de Vorum. Um bom vídeo a todos!


Por hoje é só! Um abraço da Estrela e até a próxima!
UP!
Até porque estou desde fevereiro fazendo a música desse trailer hehahshae
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Já faz um bom tempo que considero Vorum uma super produção de tanto capricho que esse projeto leva *--*

Cant wait pra ver essa nova versão! Sucessso
Gifts: Mistyrol | [