O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

O trailer tá maravilhoso e é muito bom ver que tudo está a todo vapor. Que venha 2019! hehe

Citação de: Strato online 31/07/2018 às 20:02
Já faz um bom tempo que considero Vorum uma super produção de tanto capricho que esse projeto leva *--*

Cant wait pra ver essa nova versão! Sucessso

Brigadão aí Strato! Essa versão do trailer já está disponível!

Citação de: Camus online 31/07/2018 às 21:44
O trailer tá maravilhoso e é muito bom ver que tudo está a todo vapor. Que venha 2019! hehe

Muito obrigado Camus! Sim está tudo a todo vapor haha.

Disponha

Trabalho fenomenal, não esperava menos. Curti o rumo que o projeto tá tomando, e gostei bastante do traço novo do nosso caro Kohai.
Bola pra frente o/

É, parece que está chegando, né? Já faz um tempinho que quero ver isso finalizado, e esse trailer mostra que tá no caminho.

A parte artística tá muito bonita, as músicas sempre são incríveis e a direção em si do trailer tá muito bem feita.

Nada a dizer além de dar os parabéns à equipe. Um ótimo trabalho.

Mais um trabalho incrível de todos vocês.
As artes desse projeto estão tão sensacionais quanto as músicas do Zigzagoon. O trailer ficou muito bom e bem trabalho.
Bom trabalho, pessoal o/

Olha só , quanto tempo já venho acompanhando o projeto está chegando ao seu climax final , em.

Vejo que o trailer está maravilhoso que qualidade , de expressão em pouco tempo para demonstrar tanta coisa e deixar ''um gosto de quero jogar !!! ''

Música tá maravilhosa o Zigzagoon sempre nós trazendo a maestria de todas , olha só esses cenários que deslumbrante.

Resumindo , Parabéns agradeço por esse incrivel projeto , eu irei jogar ele quando lançar em 2019 o mais rapido possivel hahaha

Att.NeonX

Citação de: Sotelie online 01/08/2018 às 14:57
Trabalho fenomenal, não esperava menos. Curti o rumo que o projeto tá tomando, e gostei bastante do traço novo do nosso caro Kohai.
Bola pra frente o/

Muito obrigado! De fato o Kohai está sempre melhorando.

Citação de: ~Vici online 02/08/2018 às 01:11
Mais um trabalho incrível de todos vocês.
As artes desse projeto estão tão sensacionais quanto as músicas do Zigzagoon. O trailer ficou muito bom e bem trabalho.
Bom trabalho, pessoal o/

Muito obrigado! Zaggo teve muito brainstorm pra fazer essa trilha, realmente nota-se o empenho absoluto no trabalho. Meu único trabalho aqui foi juntar as coisas. Valeu pelo apoio Vici!

Citação de: NeonX online 02/08/2018 às 07:51
Olha só , quanto tempo já venho acompanhando o projeto está chegando ao seu climax final , em.

Vejo que o trailer está maravilhoso que qualidade , de expressão em pouco tempo para demonstrar tanta coisa e deixar ''um gosto de quero jogar !!! ''

Música tá maravilhosa o Zigzagoon sempre nós trazendo a maestria de todas , olha só esses cenários que deslumbrante.

Resumindo , Parabéns agradeço por esse incrivel projeto , eu irei jogar ele quando lançar em 2019 o mais rapido possivel hahaha

Att.NeonX

Final, final não, mas já adianto que no papel tá pronto, mas a prática que é o problema.  Muito obrigado pelo seu apoio!



Como o game é comercial alguns dos mapas antigos tiveram que sofrer adaptações com os novos recursos, um desses mapas foi o salão real de Tridas, não sei se vocês se lembram dele mas agora ele ficou assim.

Pague o preço que só você pode pagar como líder!


Mesmo que não houvesse atualizações nos gráficos eu precisava dar uma remapeada nesse cenário, antigamente estava muito brilhoso e sem tratamento nenhum de luz.

Reforçando também para quem não viu, o novo trailer já está disponível. E essa semana o game foi publicado na Rpg Maker.net e na RPG Maker Web

Por hoje é só! Um salve da estrela e até a próxima!


Sensacional, negos!
Povo tá ansioso pela demo em inglês, hein? Caprichem nisso aí haha' Boa sorte e sucesso procês o/

Boa. Já que a última demo saiu me resta perguntar quando será o lançamento, não sei se já comentaram sobre. Esse ano?

Citação de: Sotelie online 14/08/2018 às 12:11
Sensacional, negos!
Povo tá ansioso pela demo em inglês, hein? Caprichem nisso aí haha' Boa sorte e sucesso procês o/

O inglês tá indo, muitos testes, mas uma hora sai. XD

Citação de: Corvo online 14/08/2018 às 14:23
Boa. Já que a última demo saiu me resta perguntar quando será o lançamento, não sei se já comentaram sobre. Esse ano?

Eu sou suspeito para dar datas, esse jogo já foi uns 5 jogos diferentes em todo desenvolvimento, essa última demo é o que ele vai ser na final, mas definir uma data que não seja ano que vem é difícil.  :sad:

As novidades daqui são sempre uma melhor que a outra, dá gosto de ver, Star.

Bacana que colocou o jogo na gringa, nem utilizo a conta que tenho lá, mas passei pra dar um up. He-He!

Boa sorte nessas últimas etapas (acredito que esteja nelas), está cada vez mais perto.


20/08/2018 às 10:09 #312 Última edição: 21/08/2018 às 01:24 por Star Gleen
Citação de: Skyloftian online 19/08/2018 às 01:43
As novidades daqui são sempre uma melhor que a outra, dá gosto de ver, Star.

Bacana que colocou o jogo na gringa, nem utilizo a conta que tenho lá, mas passei pra dar um up. He-He!

Boa sorte nessas últimas etapas (acredito que esteja nelas), está cada vez mais perto.

Que bom que curtiu! Vi seu comentário lá, obrigado pela força! Aos poucos vamos ganhando nosso espaço lá! XD




Pessoal, o canal Café Gamer publicou um vídeo irado dele jogando a demo do Vorum! Não deixem de ir lá conferir que tá muito bacana!



Finalmente, depois de uma longa espera, a demo em inglês está disponível! Nós passamos alguns problemas com as traduções e pode conter alguns erros, então ficaremos muito felizes se você encontrar este erro e enviar para nós!

Aqui está o link, espero que vocês gostem:



Rapaz, quem diria que alguns anos atrás eu estaria te perguntando se você gostaria de tornar Vorum um projeto comercial e hoje ele está indo cada vez mais em frente para essa conquista! Bom trabalho Star! Estou muito feliz pelo rumo do projeto.  :XD: