O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chat Centro RPG Maker [Não Oficial] [Atualizado]

Iniciado por Zombie, 24/11/2013 às 17:30

Eu não to conseguindo logar, fica aparecendo uma mensagem de erro e fica mandando eu apertar em sing in

Citação de: Allann Dsr! online 30/11/2013 às 22:37
Eu não to conseguindo logar, fica aparecendo uma mensagem de erro e fica mandando eu apertar em sing in

Parece que tinha caído, mas agora já foi resolvido. Pode logar agora de boa!

Viva a lenda!



Po vlw cara  :rainbow:
Chat tá lotando  :XD:

01/12/2013 às 10:52 #18 Última edição: 01/12/2013 às 10:56 por GuilhermeDL
Chat off, DE NOVO. Realmente, parece que esse que escolheram não é dos melhores xD. \o


Edit: Voltou, mas caras, é no minimo instável.




Galera,trocamos o chat pois o antigo bugou e eu perdi meu onwer e todo mundo os cargos.
http://xat.com/CentroRPGMaker2
Vlw flw

Me desban ai , pf , nunca mais faço besteira  :lol: aquilo e a unica coisa que tenho pra fazer
e não , não estou usando tor

Povo tava meio puto,mas agora tá de boa  :ok:

obrigado , mas parece que meu ban não saiu  :O_O:

Desbani um cara lá,não sei se era você. O Henry te desbani qualquer coisa  :=p:

Vou usar um camuflador para avisar ele ...

Bacaninho :) já estou a participar. Estava a fazer falta algo assim. Hoje em dia já quase não se liga aos chats, mas era um meio importante para estarmos à vontade e fazermos palhaçadas. Ainda bem que esses dias estão a voltar.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Os membros não agiam então coube a nós,que finalmente criamos um chat e agora estamos todos nos divertindo  :XD:


O que fazer , o henry me da perma ban so de me ver no xat ... eu nem to fazendo nada com ele ! Ele disse que sempre que me ver vai me banir , oq posso fazer ?

Cara,não fica floodando o tópico meu deus. Manda PM logo
E você ficou fazendo umas graças,vou reduzir seu ban mas não vou te desbanir denovo -_-