O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

fan art - Kenshin Himura

Iniciado por RKS-Kogiro, 28/10/2014 às 22:04

28/10/2014 às 22:04 Última edição: 28/10/2014 às 22:17 por King Gerar
Como eu tinha dito no meu ultimo post, eu estava fazendo uma fan art do Kenshin :XD:, e vou postar ela aqui.
Eu usei, ou tentei usar o traço do ova do samuraix, aquele que conta como o Kenshin virou o emblematico hitokiri battousai, e que tem gente sendo cortada ao meio toda hora, e que é muito bacana!

Bom, eu tentei usar o traço referido mas, eu coloquei as roupas do classico
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Vixi, conhecer só Naruto, Yugioh, One Piece e uns animeszinhos ai antigos é duro. Não conheço
a personagem mas achei muito bom o desenho... seria melhor ela de frente pra ver melhor a roupa e o
corpo.

No mais, meus parabéns :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 28/10/2014 às 22:09
Vixi, conhecer só Naruto, Yugioh, One Piece e uns animeszinhos ai antigos é duro. Não conheço
a personagem mas achei muito bom o desenho... seria melhor ela de frente pra ver melhor a roupa e o
corpo.

No mais, meus parabéns :blink:

kkkkkkkkkkk Caramba [user]Makers[/user] você realmente acha que é uma mulher?kkkkk
bom, você não esta totalmente errado, na verdade, Kenshin tem o propósito de parecer mulher mesmo, tem haver com a história dele. Ele é o protagonista do anime/manga Rurouni Kenshin, que no Brasil se chama Samurai X, na história, Kenshin viveu no final da era do shogunato e no começo da era meiji, duas épocas distintas do Japão, Kenshin era órfão e foi adotado por um antigo mestre espadachim  que o ensinou a arte da Katana, e até auxiliou Kenshin também  a criar o estilo  de luta dele, quando ele se torna adulto, uma conspiração contra os shoguns é planejada e Kenshin é a favor dela, a favor da libertação da ditadura que eles viviam na época, e contra a vontade do mestre dele ele vira um assassino, ou melhor, um hitman do governo libertário e é apelidado de "Hitokiri Battousai" algo que possa ser comparado ou traduzido como "fatiador" ou "retalhador". No desenrolar da história, Kenshin mata diversas pessoas importantes porem, muitas outras inocentes, e ele tambem chega a matar um noivo, se apaixonar pela ex-futura mulher desse cara e descobrir que ela queria vingança em cima dele e acaba matando ela também, que, alias, a cicatriz que ele tem no rosto, em forma de X, foi feita por esse casal, um lado pelo cara e o outro pela mulher. Assim que a guerra acaba, Kenshin entra em uma profunda depressão e se arrepende das vidas que tirou, se tornando um andarilho que ajuda as pessoas, e sua espada se torna a "sakabatou" (acho que escreve assim) uma katana com lamina ao contrario, que é feita pra ferir, não pra matar. O anime e manga classico do Samurai X começa quando ele já é um andarilho, e acaba conhecendo uma moçoila chamada Kaoru Kamiya, lutadora de kendo que usa do estilo Kamiya Kashin, e ele a ajuda a salvar seu dojo de alguns bandidos e dai a historia bacana começa! Essa historia do passado que eu contei acima é ilustrada pelo Ova do Samurai X que é bem mais violento.

Eu te recomendo a assistir, é muito bom!!! :ok:

Opa!

Nossa... ficou bem bacana isso ai, RKS!
Gostei!
Apesar de ser um personagem já existente, você desenhou ele de forma que se tornasse "próprio", ou seja, com um estilo diferente do original, mas mantendo as características do personagem.
Só achei que o vermelho da roupa dele ficou mais parecido com rosa... mas tá valendo!

:linha3:

Até!

:ok:

Pra mim ficou muito bacana,parabéns.
Idem ao que o V@gner KOHAI disse,você fez o desenho com seu próprio traço porém sem alterar totalmente a fisionomia do personagem não deixando perder a sua "identidade".

Citação de: Lymeraiton online 29/10/2014 às 16:54
Pra mim ficou muito bacana,parabéns.
Idem ao que o V@gner KOHAI disse,você fez o desenho com seu próprio traço porém sem alterar totalmente a fisionomia do personagem não deixando perder a sua "identidade".

Citação de: V@gner KOHAI online 29/10/2014 às 13:16
Opa!

Nossa... ficou bem bacana isso ai, RKS!
Gostei!
Apesar de ser um personagem já existente, você desenhou ele de forma que se tornasse "próprio", ou seja, com um estilo diferente do original, mas mantendo as características do personagem.
Só achei que o vermelho da roupa dele ficou mais parecido com rosa... mas tá valendo!

:linha3:

Até!

:ok:

Vlw [user]Lymeraiton[/user] e [user]V@gner KOHAI[/user] eu realmente tentei deixar algo mais próximo do meu traço, Obrigado pelo comentario!!! e sobre a roupa dele, eu sempre enxerguei como um rosa meio roxo, acho que sou daltônico kkkkkkkkkkk