O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um char maroto para essa noite

Iniciado por Kayhdeenkai, 07/11/2014 às 19:53

OI pessoal! Acabei de fazer esse char Meu Primeiro e Perfeito Char!  :rainbow: E estou diponibilizando ele pra vocês. Espero que gostem :wow:



Se for usa-lo em algum projeto, favor colocar os créditos
Deem dicas, e comentem please, pra fazer uma criança feliz  :lol: :ok:
E Kayhdeenkai se foi... Mas volta!

Ficou bom, para um primeiro char tá ótimo! Acho que só deveria melhorar o cabelo...
deixar mais com traços e sombras.

No mais,  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Para primeiro tá bem legal mesmo.
Mas só praticar e fazer mais e mais que você verá quantos mais melhores você vai fazer^~

Uma dica para cabelos é fazer a linha que define(para definir onde começa, onde termina, onde é mecha,etc) mais escura.
  

Citação de: Makers online 07/11/2014 às 20:21
Ficou bom, para um primeiro char tá ótimo! Acho que só deveria melhorar o cabelo...
deixar mais com traços e sombras.

No mais,  :ok:


Sim, eu sei :noface: Eu passei bastante tempo pro char ficar pronto pelo cabelo, eu percebi que em alguns lugares, o cabelo ficou meio torto. :=|: Mas pessoalmente eu gostei bastante. :ok:

Citação de: felipefalcon online 07/11/2014 às 20:27
Para primeiro tá bem legal mesmo.
Mas só praticar e fazer mais e mais que você verá quantos mais melhores você vai fazer^~

Uma dica para cabelos é fazer a linha que define(para definir onde começa, onde termina, onde é mecha,etc) mais escura.

Certo, amanhã vou ver se faço algum char novo, com um cabelo melhor e mais elaborado, talvez eu coloque-o aqui amanhã. :será: Obrigado pelas dica, me deixou empolgada  :wow: