O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do DanTR

Iniciado por Eliel Micmás, 10/11/2014 às 10:14

Na minha quest interminável por melhoria nos meus talentos, uma hora eu tenho que divulgá-los, certo? Decidi montar essa galeria aqui e ver o que vocês acham dos meus desenhos, além de algumas coisas de design em geral :3 Os mais recentes e sexy em cima, os mais velhinhos e gagás em baixo. Boa parte dos meus desenhos são tradicionais, mas quando eu ganhar uma mesa digitalizadora começarei a a fazer arte digital.

O que você encontrar aqui de desenho (E outros desenhos que não estão neste tópico) você também achará no meu DeviantART. Já as coisas de design... Bom, elas existem em algum lugar né? xP

Old Eyesight - 22/08/2014
[close]
Adeus (Innocence) - 10/06/2014
[close]
Dirty Ricochet - 28/01/2014
[close]
Coco Pommel loves you :3 - 18/01/2014
[close]
Silly butterfly, you can't take a bath like me - 11/01/2014
[close]
Flutterbat - 02/01/2014
[close]
Sleep well, Fluttershy - 31/12/2013
[close]
Don't breath the ashes - 13/10/2013 (Uma das poucas vezes em que eu fiz arte digital - e com o mouse ;-;

[close]
Campo de flores - 26/11/2013
[close]
Daft Punk - 17/11/2013
[close]
Yan-Shara Zaelbamut (Uma OC minha de Skyrim, "colorida" no Photoshop) - 12/08/2013
[close]

Pequeno aviso: Nos avatars, signs e banners, nenhuma das renders utilizadas é de minha autoria, e infelizmente eu perdi os créditos da maioria - geralmente o que for de anime/mangá é do original.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler

[close]

Sua galeria é mais que bem vinda aqui! 
Já havia conferido lá no outro fórum e é como disse, seus trabalhos são bastante simpáticos. Traga mais daqueles coloridos à lápis  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Adorei os desenhos, ficaram bem bonitos. Os seus designs também ficaram bem
legais. Bom trabalho  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha