O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem ao Naruto (Kiba sacana postou antes de mim ¬u¬)

Iniciado por RKS-Kogiro, 10/11/2014 às 20:12

10/11/2014 às 20:12 Última edição: 10/11/2014 às 20:28 por RKS-Kogiro
Bom, não vou enrolar aqui, enquanto DBz fez minha infância, Naruto fez minha adolescência e fez parte do meu amadurecimento, e esse desenho é apenas algo pequeno que eu podia ter feito pra homenagear o autor e sua obra.

Ps: KIBA seu puto!!!! eu fiz meu desenho primeiro!!! e pra provar, tenho no facebook a prova do seu crime!!!! :-.-: kkkkkkkkkkk
Pss: Eu fiz um design de roupa melhor que o Oficial do Sasuke no próximo filme do Naruto

aqui tem a imagem no tamanho "estupremeusolhos" só dar o zoom
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Fique esperto na próxima, enfim, eu gostei da homenagem, só achei uma coisa estranha no desenho como a perna esquerda de Naruto, parecendo que está fora do lugar ou apenas o angulo que me passa essa sensação.

Acho que é a primeira vez que vejo uma arte digital sua, espero ver mais dela, parabéns e continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Nem tinha visto este tópico! Mals ai...

O desenho tá bem bonito, só achei a roupa do Sasuke uma droga ( não a do desenho, pois imagino que seja essa ai mesmo ) tá muito sem sentido, bem feia. A do Naruto ficou muito soda!

Adorei cara, parabéns  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Vash online 14/11/2014 às 17:20
Fique esperto na próxima, enfim, eu gostei da homenagem, só achei uma coisa estranha no desenho como a perna esquerda de Naruto, parecendo que está fora do lugar ou apenas o angulo que me passa essa sensação.

Acho que é a primeira vez que vejo uma arte digital sua, espero ver mais dela, parabéns e continue assim. o/

Obrigado [user]Vash[/user]!!! é mano, a perna dele ficou meio bugada porque eu tentei fazer esse desenho usando a referencia da pagina em que o naruto e o sasuke ganham o poder do rikudou sennin, mas eu acho que não consegui fazer direito
Citação de: Makers online 14/11/2014 às 17:42
Nem tinha visto este tópico! Mals ai...

O desenho tá bem bonito, só achei a roupa do Sasuke uma droga ( não a do desenho, pois imagino que seja essa ai mesmo ) tá muito sem sentido, bem feia. A do Naruto ficou muito soda!

Adorei cara, parabéns  :blink:

é realmente o novo design do sasuke ficou ridiculo. Vlw [user]Makers[/user]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas: