O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Surfista!

Iniciado por Felipe@Pedro, 11/11/2014 às 21:13

Estou escrevendo um seríe de contos sobre surfi e todo esse universo, então resolvi colocar essa sinopse de como será a serie de contos pra vocês.

O Surfista
        Sua prancha batia nas ondas como o mar batia nas pedras ali distantes. A velha prancha branca com detalhes laranjas, pertencia a um jovem garoto de cabelos compridos um pouco abaixo das orelhas,  e um pouco queimados de sol.Naquela manhã o mar não estava muito agitado, e com ondas não muito altas. O garoto deitado na prancha nadava  em direção as ondas, até que as cortavas, esperando um onda verdadeiramente grande, e isso tudo era apenas a visão de uma jovem loira sentada na areia daquela velha praia.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Seu texto por algum motivo me incentivou a qualquer hora dessas escrever um também. Achei bem legal essa "introdução". O que mais admiro em um texto é o nível de detalhes, que não pode ser baixo... quanto maior o número de detalhes maior é compreensão e entendimento do local em que se passa.

Gostei, espero por mais partes da série!
Prazer, Terror dos Modinha

Opa, fico muito feliz que meu texto tenha incentivado outra pessoa a escrever algo, que bom que gostou até agora só tenho alguns rascunhos e algumas ideias na cabeça mais logo que terminar algo, trago aqui pro forúm.

Obrigado e fico esperando seu texto  :XD:
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''