O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept de alguns personagens meus

Iniciado por RKS-Kogiro, 13/11/2014 às 23:50

Bom, eu fiz um post há um tempo atrás e nele, haviam duas linearts de personagens meus, e estes dois agora voltaram coloridos!! kkkkkkkk isso soou mal, mas enfim, eu pintei eles e fiz uma outra personagem.
Aqui a baixo estão as imagens dos personagens junto com suas lores! :XD:

Kogiro
Spoiler

Lore: Kogiro é filho de Renks e Rayliry e é irmão gêmeo de Hikari (link abaixo no post).
Kogiro foi criado apenas por sua mãe que nunca falou muito de seu pai pra ele, Kogiro apenas sabe que seu pai foi um guerreiro que se sacrificou pra salvar sua mãe e seus companheiros de jornada.
Desde pequeno, ele nunca teve uma referencia paterna presente em sua casa, e isso o tornou muito tímido e introvertido, o mais próximo que Kogiro teve de um pai foi o seu "tio" Rasec, o melhor amigo de seu pai, e seu guerreiro mais leal. Kogiro respeita muito sua mãe e irmã, porem ele evita contato por se sentir traído pelas duas que não querem contar sobre seu passado. Por ser filho do "garoto que virou deus" junto com uma Valkyria, ele nasceu como um anjo, assim como sua irmã. Kogiro, alem das habilidades do "entre-mundo", também tem asas que o garantem voar mais alto do que qualquer criatura e voar é a unica coisa que consegue acalmar seus ânimos. Kogiro é muito poderoso, e nem ele mesmo sabe sua capacidade máxima e por isso ele evita todo e qualquer combate que não seja necessário, e assim ele ficou conhecido como covarde, fracote, medroso, e muitos outro apelidos na sua escola. Kogiro e sua irmã são constantemente perseguidos por criaturas conhecidas como Sieges e estes dizem que sua missão é "acabar com os restantes". Kogiro tem uma profunda paixão por Yoshiki, Filha adotiva de Rasec, no entanto ele não se declara e nem tenta nada com ela pelo fato de que ele ainda quer descobrir sobre seu passado antes de qualquer coisa, e porque ele não quer arriscar a vida dela em relação aos sieges.     
[close]

Renks
Spoiler

Lore: Renks nasceu no reino "Between" de Alpha Mondo.
Mesmo sendo Filho de aristocratas, de reis pra ser mais exato, ele ainda é muito educado e humilde, isso devido a educação que seu pai lhe deu desde pequeno. O pai de Renks era um antigo e respeitado membro da ordem do "Div Knights", ordem de cavaleiros que seguiam os ensinamentos do deus criador no universo "o lobo do entre-mundo" chamado de Renky. Seu pai se tornou herói  de guerra, enfrentando forças malignas seguidores do Keiffu oni, o profano, e se tornou rei após descobrir que o atual rei de between havia sido seduzido pelo mesmo que ele antes combatia. Seu pai batizou Renks como uma homenagem ao deus Renky e seu irmão gemeo, Skern, foi batizado com um anagrama de Renks. Por ser um garoto humilde, Renks sempre preferiu brincar com os garotos que eram considerados plebeus por saber que eles eram mais divertidos e que foram criados de forma parecida no quesito educação, e seus melhores amigos eram Rasec, um orfão adotado por um eremita sabio da magia arcana, e Ryder, um filho de um mercador e de uma antiga ladina. Os três sempre foram muito próximos e sonhavam em ser aventureiros, cada um com suas habilidades que se completavam fazendo um trio perfeito, porem o tempo passou  e Rasec foi embora em uma peregrinação com seu padrasto, e Ryder foi embora tentando achar a guilda dos mercenários para treinar suas habilidades para quando voltar conseguir virar o aventureiro que sonhava em ser, e Renks, ele ficou em seu castelo treinando artes de espadachim  e sendo ensinado e tutelado sobre o que era ser um principe.
No seu aniversário de 14 anos, Renks e seu irmão foram avisado de que ambos teriam que se enfrentar pra que fosse decidido quem seria o regente, e na mesma noite, breves momentos antes de dormir, Renks ouviu grunhados de dor e foi em busca de saber que estava ferido, e estes barulhos o levaram até a floresta de seu castelo, e lá ele encontrou uma silhueta de luz que parecia ser um lobo e esta pediu ajuda Renks, que aceito ajudar, e assim, o espirito de Renky, o deus criador, o tornou o Between-chosen entrando em seu corpo e fundindo-se com sua alma. No teste para regente, Renks ganhou a batalha contra Skern, que em uma crise de inveja, encontrou o espirito de Keiffu oni e também  se junta a ele, que o faz matar todos seus serviçais, e sua familia. Renks vê todo o massacre e quando ele vai ser morto, Skern se recusa a o matar, recobrando por pouco tempo sua conciencia, e nesse momento, o Espirito de Renky o teleporta pra uma cidade muito, mais muito distante do seu  castelo. Renks não entende o porque seu irmão havia feito aquilo, e agora seu objetivo, é ir atras de seu irmão para fazer justiça e pra saber porque Renky, o Deus do entre-mundo, havia o escolhido. 
[close]

Rayliry
Spoiler

Lore: Rayliry é descendente  direta das valkyrias, raça de mulheres escolhidas pelo próprio Renky pra guiar os merecedores para o paraiso e que nasceram com a habilidade de manejar a energia vital do elixir. As Valkyrias foram quase extintas, existem poucas restantes em Alpha-mondo, Rayliry, sua irmã mais velha Sonia, e sua mãe, São residentes da vila Rohthalyo vila próxima da que Renks foi teleportado após o massacre de sua familia. Rayliry é muito animada e extrovertida, apesar de aparecer bem calma, ela evita o máximo usar seus poderes de cura com a energia do elixir, e controla muito sua força pra não extravar com "as inimiga"
[close]

gente, se possível, leiam as lores e avaliem elas também alem do desenho, lembrando que isso é apenas o background inicial sem spoilers e sem muitos detalhes pra que não seja chato de ler e afins.

Bem, por hoje é isso  :ok:

link pro post da hikari: http://centrorpg.com/index.php?topic=9985.0
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Adorei todos eles, mas meu preferido é a Rayliry. Muito bonita, e me pareceu ser uma maga ou algo do gênero.

Bom trabalho amigo  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

14/11/2014 às 15:02 #2 Última edição: 14/11/2014 às 15:06 por Mistyrol
Adoro o seu estilo, você tem algo bem peculiar, principalmente quando se trata de fazer rostos. O meu preferido de todos que foram apresentados foi o Renks, a expressão no rosto dele, somada ao concept das vestimentas (que foi a melhor), acabou fazendo com que eu goste mais dele.

Uma dica que dou para você, é que dê uma boa estudada na hora de fazer as roupas, elas são muito simples e não muito atrativas, com seu estilo, seria muito legal se pudesse fazer alguma coisa mais incrementada como nesse exemplo.

Espero ver mais do seus trabalhos por aqui, assim como uma possível digitalização deles, e, pense sobre o que disse sobre as vestimentas. :XD:

Gostei de todas concepts, principalmente do Kogiro, com aquela braçadeira e ombreira. Além das expressões que cada um tem.

Sobre a questão dos detalhes, acredito que seja complicado colocar muitos detalhes, ainda mais quando se trata de desenho a mão, eu não sei como tinha paciência em apagar e sem querer apagar uma coisa bem feita depois. Kkkk

Acho que está bem detalhado dessa forma, só a moça que não ficou em relação a eles, mas não deixa de estar bom. :)

2010 ~ 2016 / 2024

14/11/2014 às 17:42 #4 Última edição: 14/11/2014 às 17:44 por RKS-Kogiro
Citação de: Makers online 14/11/2014 às 12:58
Adorei todos eles, mas meu preferido é a Rayliry. Muito bonita, e me pareceu ser uma maga ou algo do gênero.

Bom trabalho amigo  :blink:

Obrigado [user]Makers[/user]!!! pode-se dizer que ela é uma maga e ao mesmo tempo uma guerreira, mas no caso dela é mais pra magia mesmo!!!

Citação de: Mistyrol online 14/11/2014 às 15:02
Adoro o seu estilo, você tem algo bem peculiar, principalmente quando se trata de fazer rostos. O meu preferido de todos que foram apresentados foi o Renks, a expressão no rosto dele, somada ao concept das vestimentas (que foi a melhor), acabou fazendo com que eu goste mais dele.

Uma dica que dou para você, é que dê uma boa estudada na hora de fazer as roupas, elas são muito simples e não muito atrativas, com seu estilo, seria muito legal se pudesse fazer alguma coisa mais incrementada como nesse exemplo.

Espero ver mais do seus trabalhos por aqui, assim como uma possível digitalização deles, e, pense sobre o que disse sobre as vestimentas. :XD:

Opa [user]Mistyrol[/user]! então cara, Obrigado pelos elogios! eu tenho treinado bastante em relação ao meu estilo e aprecio bastante quem reconhece isso  :XD: acho que o que mais importa no desenho é a identidade dele, e quando falam que eu tenho uma identidade especifica no desenho, eu fico muito feliz!
Mas como você disse sobre a roupa, então, de pouco tempo pra cá eu venho procurando referencias pra detalhes em roupas e afims, mas como eu pretendo colocar esses personagens em uma graphic novel eu acabo pensando que seria uma complicação a mais, mas como quero evoluir eu irei procurar ser mais detalhista nas vestimentas pra que elas fiquem mais agradáveis e interessantes!!
Obrigado pelos elogios!!! fico muito grato com sua critica!  :blink: ah, só pra constar, eu conheço o sonoplasta do revnant gods, que é o jogo da imagem que você colocou o link! kkkkkkk

Citação de: Vash online 14/11/2014 às 16:11
Gostei de todas concepts, principalmente do Kogiro, com aquela braçadeira e ombreira. Além das expressões que cada um tem.

Sobre a questão dos detalhes, acredito que seja complicado colocar muitos detalhes, ainda mais quando se trata de desenho a mão, eu não sei como tinha paciência em apagar e sem querer apagar uma coisa bem feita depois. Kkkk

Acho que está bem detalhado dessa forma, só a moça que não ficou em relação a eles, mas não deixa de estar bom. :)

Eai [user]Vash[/user]!! então, é realmente complicado colocar detalhes em uma folha pequena, mas acho que os detalhes que o [user]Mistyrol[/user] se referiu são mais relacionados a cores ou a algum material a mais ou ate mesmo texturas, como na imagem que ele colocou, muitos dos personagens dali tem listras nas camisas, marcas de divisão  de tecido e a maioria deles tem cintas e outras coisas a mais, mas enfim.
Obrigado por comentar [user]Vash[/user] seus comentários sempre são bons de ler! :XD:

adorei, realmente ótimos! você tem talento cara.  :ok:

Muito bom os desenhos, eu vi seu post com o desenho da Hikari, huehuehe todo mundo falando das coxa e das teta da mina meu :derp: que ficaram uma maravilha!

Citação de: SimonMuran online 14/11/2014 às 18:05
adorei, realmente ótimos! você tem talento cara.  :ok:

Obrigado  [user]Simon[/user]!!!!  :XD:
Citação de: GustavoAP online 15/11/2014 às 14:17
Muito bom os desenhos, eu vi seu post com o desenho da Hikari, huehuehe todo mundo falando das coxa e das teta da mina meu :derp: que ficaram uma maravilha!

Obrigado [user]GustavoAP[/user]!!! pois é, elas chamam atenção! kkkkkkkkk