O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] FNAF Foxy charset

Iniciado por isaacsousam, 20/11/2014 às 09:06

Charset do Foxy do Five Night's At Freddy's para rpg maker vx ace.

Spoiler
Pretendo fazer charsets dos outros também,mas fiz a do Foxy primeiro pois era a mais fácil,apenas modifiquei a charset do goblin 1 do rpg maker XP
[close]

[Anexo excluído pelo administrador]

Eu achei interessante, principalmente para quem quiser trabalhar com um projeto do tipo.
Obrigado pela contribuição.

Muito bom o char, eu só daria uma reforçada no traço para deixar ele mais acentuado. No mais eu gostei, espero que você faça mais :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

É um recurso bem... restritivo. Mas não deixa de ser uma boa contribuição! :blink:

Citação de: Alisson online 20/11/2014 às 13:24
Eu achei interessante, principalmente para quem quiser trabalhar com um projeto do tipo.
Obrigado pela contribuição.
Bom,acho que é um pouco difícil fazerem um sistema parecido com o jogo,aquilo lá é muito complicado.

Citação de: Makers online 20/11/2014 às 13:40
Muito bom o char, eu só daria uma reforçada no traço para deixar ele mais acentuado. No mais eu gostei, espero que você faça mais :blink:

Não sei reforçar direito,ainda estou aprendendo a fazer, e vou fazer mais sim,vai ser fácil por que muitos personagens tem outras versões,por exemplo,o Freddy tem 3 versões diferentes,que só diferem em cores e pequenos detalhes.

Citação de: Kamiki online 20/11/2014 às 15:08
É um recurso bem... restritivo. Mas não deixa de ser uma boa contribuição! :blink:
É, vai ser difícil conseguirem usar para ficar parecido com o game em jogabilidade.