O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] FNAF2 Mangle Charset

Iniciado por isaacsousam, 21/11/2014 às 08:42

21/11/2014 às 08:42 Última edição: 21/11/2014 às 10:02 por isaacsousam
Continuando com as charsets,agora fiz o/a Mangle de Five Nights at Freddy's 2.
Spoiler
Ele/Ela é a nova versão do foxy,mas ainda não se sabe o gênero(Phone Guy fala em uma gravação que ele/ela é homem,mas ele/ela usa maquiagem em volta dos olhos e tem unhas rosas,e no modo Custom Night tem algumas noites pré-definidas com premios,uma delas é a Ladies Night,em que participam Chica,Toy Chica e Mangle,o que confunde muito.A cabeça que ele tem do lado do ombro é considerados por alguns uma cabeça masculina,fazendo Mangle ter dois generos).
[close]
Spoiler
No jogo Mangle meio que anda pelo teto, ou alguma coisa assim,mais fiz ele andando normal,pois ele/ela tem braços e pernas tortos,e ficaria algo muito estranho para se fazer,além de ser dificil,pois nunca mexi com charsets andando assim.
[close]

[Anexo excluído pelo administrador]

Ele anda pelo teto? Nossa, esse jogo continua sendo mais assustador com o tempo ._. Acho que vou assistir uns vídeos sobre ele(de novo) pois sou um fresco que não tem coragem de jogar >.>

Obrigado pela contribuição, espero ver um do Golden Freddy o/

Gostei do char, muito legal. Mas mais uma vez eu irei falar da acentuação em volta do char que pra mim da uma destaca melhor... fiz o que eu falei abaixo:

Minha Edição                                                     

Sua Edição       

Mas isso são apenas detalhes que eu gosto. Enfim, bom trabalho  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Alisson online 21/11/2014 às 11:54
Ele anda pelo teto? Nossa, esse jogo continua sendo mais assustador com o tempo ._. Acho que vou assistir uns vídeos sobre ele(de novo) pois sou um fresco que não tem coragem de jogar >.>

Obrigado pela contribuição, espero ver um do Golden Freddy o/
Eu tambem tenho medo do jogo,no 1° não passo da noite 2,eu basicamente vejo a parte teórica na wiki pra tentar passar mas não adianta muito.

Citação de: Makers online 21/11/2014 às 13:38
Gostei do char, muito legal. Mas mais uma vez eu irei falar da acentuação em volta do char que pra mim da uma destaca melhor... fiz o que eu falei abaixo:

Minha Edição                                                     

Sua Edição       

Mas isso são apenas detalhes que eu gosto. Enfim, bom trabalho  :ok:
Eu só não fiz isso porque não entendi direito(Sei fazer sprites mas não sei os nomes direito).