O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crimson Tale - Logo do meu projeto!

Iniciado por SevenM, 23/11/2014 às 18:46

23/11/2014 às 18:46 Última edição: 23/11/2014 às 18:50 por SevenM
 Agora com o empecilho do lag resolvido, voltei a trabalhar no meu projeto e finalmente decidi não só o nome como também terminei a logo dele, gostaria de algumas criticas pois vocês estão mais acostumados a criarem imagens para jogos. xD Sem dó e nem piedade gurizada, pode tascar a lenha que quero criticas bem diretas para ver o que não combina muito.

Sim, este é o projeto que terá todo aquela esquema de guerra que postei na área de idéias! Agradeço a todo feedback que puderem me oferecer. :wow:

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Ficou baum demais sôh.
Particularmente não gosto de logos assim porque lembram FF's da vida,é como se eu já soubesse o final antes mesmo de jogar. Coisa minha.
Além do mais não simpatizo muito com contornos fortes. Enfim... Não foram criticas nem dicas, só opinião alheia mesmo manjo nada de logos xD

Well done 7M :)

Gifts: Mistyrol | [

Achei bem legal! gostei mesmo, não tenho nenhuma critica só elogios
ótimo trabalho.  :XD:

Citação de: STRATØ online 23/11/2014 às 19:12
Ficou baum demais sôh.
Particularmente não gosto de logos assim porque lembram FF's da vida,é como se eu já soubesse o final antes mesmo de jogar. Coisa minha.
Além do mais não simpatizo muito com contornos fortes. Enfim... Não foram criticas nem dicas, só opinião alheia mesmo manjo nada de logos xD

Well done 7M :)

É uma pena que ela não faça muito o seu gosto, até achei que ficou muito simples. D: Fui pensar em Final Fantasy só agora que tu falou pois a inspiração pra fazer a logo veio de um jogo chamado Eternal Crusade. Tenso! xD

Citação de: SimonMuran online 23/11/2014 às 19:12
Achei bem legal! gostei mesmo, não tenho nenhuma critica só elogios
ótimo trabalho.  :XD:

Valeu mano! Estou recebendo um feedback bem bacana em outras duas comunidades, dai talvez acabe mudando uma coisa ou outra nos próximos dias. Admito estar bem satisfeito com o resultado atual mas queria ao menos mais umas opiniões para ter certeza que a imagem cairá bem para um jogo.

OMG!! :<3:

A tua logo me lembrou o tempo inteiro FF, faltou só o sublinhado, haha. Bom, nada a comentar, realmente está muito bonita, e gostei dos efeitos. Só não entendi o texto lá em cima da logo e.e mas deve ser sobre o projeto.

Sucesso aí. o/
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Citação de: Lincoln online 23/11/2014 às 19:24
OMG!! :<3:

A tua logo me lembrou o tempo inteiro FF, faltou só o sublinhado, haha. Bom, nada a comentar, realmente está muito bonita, e gostei dos efeitos. Só não entendi o texto lá em cima da logo e.e mas deve ser sobre o projeto.

Sucesso aí. o/

Gracias! Aquele texto é uma fonte que usarei no jogo o tempo todo pois será o idioma principal das pessoas. Claro que o jogador lerá no bom e velho português, porem imagens, livros e afins vão estar com essa letra.

Well, de cara ficou muito bom, Seven. Também vi referência em FF, é a primeira
coisa que vem à cabeça mesmo, mas ficou boa. O efeito de luz caiu muito bem
também.
O que sugiro a mudar são só a escrita ali de cima, para uma fonte diferente de
Alphabet of the Magi. Veja que partes dela tão invadindo a principal da logo.
Não é algo errado, nem que precise mudar, mas é algo que pode ficar melhor,
na minha opinião.

No mais tá ótimo!
  :XD:

Citação de: King Gerar online 24/11/2014 às 08:30
Well, de cara ficou muito bom, Seven. Também vi referência em FF, é a primeira
coisa que vem à cabeça mesmo, mas ficou boa. O efeito de luz caiu muito bem
também.
O que sugiro a mudar são só a escrita ali de cima, para uma fonte diferente de
Alphabet of the Magi. Veja que partes dela tão invadindo a principal da logo.
Não é algo errado, nem que precise mudar, mas é algo que pode ficar melhor,
na minha opinião.

No mais tá ótimo!
  :XD:

Caraca isso passou batido mesmo! Não tinha notado que ficou em cima do texto, valeu por apontar isso! xD

Aquele texto ali em cima foi mudado no jogo, antes estava um placeholder só para complementar minha idéia, agora tem um texto real que tem algo a ver com o jogo em si, logo logo dou uma atualizada. Valeu King e como falei, eu esperava que a galera visse mais relações com a logo do Eternal Crusade do que com FF! kkkk