O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Annie Hall - Monólogo Adaptado.

Iniciado por Lotmaker, 24/11/2014 às 19:48

                      É uma velha piada: Duas senhoras estão num resort, em férias. Uma diz: "A comida daqui é horrível!". E a outra completa: "Concordo... E é servida em porções tão pequenas". Bem, assim é como sinto a vida. Cheia de solidão, miséria e sofrimento, e tudo acaba muito depressa. Outra piada que se encaixa em mim, normalmente é relacionada a Groucho Marx, mas aparece originalmente em "O humor e suas relações com o inconsciente", de Freud, e é mais ou menos assim: "Eu nunca me afiliaria e nenhum clube que aceitasse alguém como eu". É a piada-chave no que diz respeito a minha relação com as mulheres...   
                      Ultimamente tem ocorrido coisas estranhas pela minha cabeça. Fiz 40, e acho que estou no meio de uma crise de meia-idade. Não me preocupo em ficar velho, apesar de estar ficando careca... Acho que vou ficando melhor e melhor, à medida que vou envelhecendo. Vou ser do tipo careca másculo, do contrário ao tipo grisalho com ar distinto. A menos que me torne um cara que baba sem perceber, que entra na padaria com uma sacola de compras, berrando propagandas socialistas.
                      Annie e eu terminamos... Ainda não acostumei com isso. Continuo com as peças na minha cabeça, revendo o passado e tentando rever onde é que tudo desandou... Há um ano nós eramos um casal tipicamente apaixonado. É curioso, porque não sou do tipo melancólico... Não sou um sujeito depressivo... Na realidade, eu até fui uma criança muito feliz.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie