O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps Together 2 - A Vizinhança do Papai Noel

Iniciado por Geraldo de Rívia, 27/11/2014 às 07:37

Primeira vez participando de algo assim, tô bem animado aqui! kkk Até estou pensando no que farei para apenas necessitar adaptar uma coisa ou outra quando chegar minha vez.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Em mais de 10 anos, essa é a primeira vez que animo fazer um mapa no RM para participar de um concurso.
Até agora me pegunto onde foi que me meti. aheuae. Melhor ir pensando em como fazer o meu canto...  :XD:

Sem pressa xD Vossos mapas dependem dos mapas dos outros participantes.

espero que ninguém me ferre ┬┴┬┴┤(・_├┬┴┬┴

Citação de: Shiroyasha online 28/11/2014 às 16:41
Em mais de 10 anos, essa é a primeira vez que animo fazer um mapa no RM para participar de um concurso.
Até agora me pegunto onde foi que me meti. aheuae. Melhor ir pensando em como fazer o meu canto...  :XD:

Spoiler
[close]

Bom, enviei pro pessoal da primeira etapa começar o trabalho. Assim que tiver o retorno
dos quatro mapas vamos aos próximos!

[box2 class=red title=Aviso!]
Ah, e o prazo foi aumentado. Fiz as contas aqui e agora são: o restante do dia em que enviei
a mensagem com o projeto, mais 4 dias, para dar para todo mundo fazer sem pressa.
[/box2]

Legal o evento, uma pena eu não pude participar, quando fui ver já estava com todas as vagas preenchidas, de qualquer forma, boa iniciativa fazer um evento assim, espero para ver o mapa completo, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Nandik online 01/12/2014 às 22:04
Por que Maps Together 2? Já teve algum outro?
O primeiro foi pelo Cronus e não era oficial.

Citação de: Lycanimus online 01/12/2014 às 22:57
Legal o evento, uma pena eu não pude participar, quando fui ver já estava com todas as vagas preenchidas, de qualquer forma, boa iniciativa fazer um evento assim, espero para ver o mapa completo, abraços
Queria saber sobre isso também mas seria bom ter uma lista de substitutos, no caso de alguém perder a data,etc

Citação de: felipefalcon online 01/12/2014 às 23:04
Citação de: Lycanimus online 01/12/2014 às 22:57
Queria saber sobre isso também mas seria bom ter uma lista de substitutos, no caso de alguém perder a data,etc
Sim, foi sugerido isso. Só que, se alguém perder a data, provavelmente só vou
ficar sabendo na última hora, quando vou verificar se todos da etapa enviaram
seus mapas. Se tiver faltando algum, até eu comunicar ao substituto, ele ver
a MP, fazer o mapa e me enviar, vai passar algum tempo. Tempo que pode vir
a atrasar as próximas etapas. Daí acho que não resolveria muito.

Mas bom, não é que não possamos fazer. Só que será bem chato também se
ninguém desistir.

Enviado o projeto para os participantes da segunda etapa do evento!
Quem estiver dentro, confira suas MPs lá!

:wow:

Abri aqui antes de viajar e reparei no ótimo trabalho do pessoal xD
Já estou bolando uma coisa legal para o meu quadro. Mal posso esperar para fazer.

Peço desculpas pelo meu péssimo mapa, como já disse sou horrível em construir cenários. Espero que tenha ficado no mínimo decente.

03/12/2014 às 18:56 #56 Última edição: 03/12/2014 às 19:08 por Luko
Então... alguma regra em relação ao uso de switchs e variáveis?
(Aparentemente não há... e recomendo que pra facilitar, permita que cada participante use a switch e variavel de ID correspondente ao número do seu slot no mapa... a mesma coisa poderia ser facilmente feita para itens, monstros, etc tbm... mas enfim... xD)

No outro Maps Together haviam regras permitindo, mas limitando o uso para os participantes, o que fez com que os mapas ficassem extremamente interativos entre sí...

E ... vocês que estão participando das etapas seguinte... se não podem/querem fazer mapas "obras de arte", pelo menos caprichem nos eventos caramba... se continuar do jeito que tá, o resultado final vai ser só um cenário em que tudo que se pode fazer é "andar" xD
(mals ai, tive que falar u.u)

Eu já mandei o meu e tenho que concordar com o Luko, achei o pessoal meio tímido com os eventos huahuaha não tinha ninguém falando nada e interagindo.

No que eu enviei já deixei umas pontas soltas aí pros próximos participantes brincarem, então fica a dica aí pros que ainda não enviaram de colocar pessoas e eventos falantes nos mapinhas, pra depois ficar legal de jogar.

Irei terminar o meu mapa amanhã, mas eu não sabia que podia fazer eventos com "conteúdo", quero dizer, com coisas dentro deles ao invés de só o gráfico. Mas enfim, vou ver o que farei :v

off
Nandik me ferrou um pouco  :._.: shauhs
[close]
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

03/12/2014 às 19:15 #59 Última edição: 03/12/2014 às 19:17 por Shiroyasha
Spoiler
Sempre leio o título desse tópico como: Maps Together 2 - A Vingança do Papai Noel.
)o)
[close]

Vocês falando assim só me anima para a minha vez.  :XD:
Hoje estava pensando sobre alguns detalhes nisso tudo, como os ID's dos eventos que em muitos casos vão mesmo se repetir e o uso de variáveis e switchs idênticas. Imagino que o Gerar tenha como ir arrumando tudo antes de passar o mapa para os demais participantes.

#Algumas dúvidas
Com 5 eventos é possível fazer muita coisa. Me é permitido fazê-los se mover por todo o mapa e/ou interagir com outros eventos já presentes? Enfim, estava pensando em fazer um puzzle ou algo do tipo de influência global (todo o mapa). Isso é possível mesmo que eu não saiba como serão os outros três mapas (nem seus eventos) dos outros participantes da última etapa.

o/