O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Us and Them

Iniciado por Lotmaker, 03/12/2014 às 16:40

Querida Luzia,

Porque estou aqui? Não... Porque estamos aqui? Será que a morte de mais um Nazi mudará o rumo da guerra? Quantos precisarão ser mortos para que eu finalmente volte pra casa? Bum... Kabum... (Ouvia-se dos morteiros ao norte). Toda essa cena de matança... Nos filmes, alguém já parou pra refletir que cada soldado que é abatido, cada um de nós que cai de forma espalhafatosa ao levar um tiro, já teve uma vida? Já tivemos uma família. Já tivemos amores. Já tivemos decepções. Ontem eu era um amante apaixonado, e hoje? Hoje sou apenas mais um figurante nesse cenário.
               Friedrich havia me dito que gostaria de finalizar seu romance. Pobre homem, agora só na mesa branca. Não diferente de Erich e Erwin , os irmãos. Suas histórias fascinavam todo pelotão, dariam ótimos novelistas. E agora? Tanto talento foi parar debaixo da terra. São apenas carbono e amoníaco, alimento do verme que primeiro roeu as frias carnes de seus corpos.
               Espero voltar logo para casa... Não quero mais brincar de Conquistador do Mundo. Não quero mais arriscar a minha vida por aqueles que ficam sentados em suas mesas nas suas zonas seguras. Sou mais um refém aqui. Espero voltar pra casa. E não  muito tarde. Prepare aquele café que eu gosto, e faça a mesa do jeito que eu lhe ensinei.

Com todo amor do mundo, seu pai.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Mais do que merecido minha indicação no Awards como melhor roteirista. Você realmente manda bem pra caramba dos paranaue.

Gostei tio Lot :XD:

Off: Espero que não arrume tretas com esse texto T_T

Prazer, Terror dos Modinha

E mais uma vez o dia foi salvo graças a elegância do Lotmaker. Muito bom o texto!

Não Resisti...
[close]

Sou meu lerdão devido meu processador ser a lenha... por isso não saquei essa
do Com Lot e Sem Lot :o:

Obrigado pela congratulações.

@Makers.
Com lot, lotmaker, sem lot, maker, maker, makers.

E obrigado pela indicação! Espero representa-la bem nos votos. Vejamos no futuro.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 03/12/2014 às 17:23
Obrigado pela congratulações.

@Makers.
Com lot, lotmaker, sem lot, maker, maker, makers.

E obrigado pela indicação! Espero representa-la bem nos votos. Vejamos no futuro.

*Ba dum tiss*

Você sempre representou bem, só tente ser mais ativo que vai melhorar mais ainda. Bom
trabalho novamente!

"Pobre homem, agora só na mesa branca."
Fantástico.

Textos ótimos, Lot. Não tenho nem o que comentar.
Poste mais!
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.

Não tem muito o que dizer sobre o texto, gostei. Às vezes você peca na IDEIA do texto, mas ultimamente você está bem melhor nesse aspecto, Lot. xD

Btw, durante todo o texto só uma frase martelou na minha cabeça: "Uma única morte é uma tragédia; um milhão de mortes é uma estatística.", acho que o texto retrata muito bem isso, mesmo sendo curto. Aliás, acho que isso é a sua melhor característica: sendo belo mesmo indo direto ao ponto. Sem os devaneios e divagações, que muitos escritores amadores pecam, tentando alongar pra fazer uma coisa "filosófica" e bela. Continue no pique. \o

Ficou ótimo.
O  narrador do texto em questão,se questiona do porquê daquele massacre e aonde tudo aquilo irá chegar e se de fato vai isso de uma maneira possa vir a ser positivo apesar de todo o desastre e sofrimento para ser o "Conquistador do Mundo".