O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] The Hidden Village

Iniciado por maxjonathay, 10/12/2014 às 12:38

10/12/2014 às 12:38 Última edição: 30/07/2019 às 01:24 por Victor Sena

Jogo Não-Comercial criado pela TKZ Productions

Para todas as idades!

The Hidden Village é um jogo de Mistério e soluções!

Hidden Village é um jogo onde você se encontra perdido em uma floresta na cidade de Maine totalmente congelada, então.... A Sua missão é encontrar uma saída daquele lugar, resolvendo alguns puzzles e usando sabiamente suas ferramentas para ajudar a escapar.

Consegue resolver os Mistérios? Consegue escapar? -- Apenas você pode decidir seu futuro!

TRILHA SONORA : Jon Jones

DOWNLOAD (ATUALIZADO 25/01/15)
Spoiler

DOWNLOAD EM INGLÊS
Spoiler

PERSONAGENS
Spoiler

Hunter
​Hunter é ambicioso e curioso e determinado a resolver problemas. Ele que saber como ele foi parar naquele lugar!

Jordan
​Jordan é do tipo "Continue em frente" de garota. Ela deseja esquecer o que aconteceu e voltar para casa, mas as vezes ela fica fascinada pela jornada que ela esta tendo.
[close]

IMAGENS
Spoiler

[close]

CONTEÚDO
Spoiler
Ferramentas - Ferramentas como um Martelo ou um Machado poderão ser usados para obter ajuda e itens secretos.

Energia - Esta muito frio, e para procurar algumas coisas consumira muito de sua Energia. Mas descansar frequentemente irá ajuda-lo.

Procurar - Seu personagem pode procurar por itens em caixas, barril e varias outras coisas. Nem sempre um item irá ser encontrado de primeira, lembrando que isso consumira energia.
[close]

CRÉDITOS
Spoiler
Gráficos: Kevin Ryan Smith, Lunarea

TilesetD: Celianna

Diretor: Kevin Ryan Smith

Produtor(es): Kevin Ryan Smith, TKZ Productions

Script de Splash Screen: Steven Wallace

Script de Mapa como tela de título: Acezon

Script das Caixas de Nomes Automaticos: Zetu

Script da HUD: Aarticus

Script da janela de Itens como Menu: Bravo2Kilo

Música: Jon Jones

Teste de Jogo: Kevin Ryan Smith, Kyle Blake,
Curtis Ouellette

Criação de Personagens: Kevin Smith

Design do Mapa: Kevin Smith

Obrigado Especial: Hunter Dvorak, Jordan Van Savage

Música de Fim de Jogo: Depeche Mode - Never Let me Down:
Naweed Mix
[close]

CONHEÇA OS CRIADORES! (SITE EM INGLÊS)
Spoiler

Vou baixar, de primeira vista não vejo nenhum erro!
O HUD e os mapas estão bem feitos!
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 10/12/2014 às 19:39
Vou baixar, de primeira vista não vejo nenhum erro!
O HUD e os mapas estão bem feitos!

aproveite o jogo, e me deixe informado de tudo

Eu baixei mas acabei parando na parte depois que eu pego o machado. O que tenho que fazer depois? Não consigo avançar :hm:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 11/12/2014 às 10:13
Eu baixei mas acabei parando na parte depois que eu pego o machado. O que tenho que fazer depois? Não consigo avançar :hm:

O Machado serve para quebrar madeira.

11/12/2014 às 10:35 #5 Última edição: 11/12/2014 às 10:47 por King Gerar
Citação de: Makers online 11/12/2014 às 10:13
Quebre uma caixa lá

Double post

Que jogo dificil  :'0':
Na maioria das vezes eu descubro algo na cagada  :O_O:
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 11/12/2014 às 10:36

Jogos difíceis dão mais emoção  :XD:
Ainda mais quando é de Puzzles.  :blink:

Citação de: maxjonathay online 11/12/2014 às 10:43
Citação de: CDCyoshi online 11/12/2014 às 10:36

Jogos difíceis dão mais emoção  :XD:
Ainda mais quando é de Puzzles.  :blink:

Eu sei  :lol:, nn estava falando que era um ponto negativo
♦Gifts♦

CDCyoshi: Favor, modere nos floods. Tem coisas que não são necessárias.

Eu irei baixar o jogo para tirar uma conclusão melhor. Não posso falar nada sem antes testar.
Quanto ao conteúdo de informações do tópico, creio que seja normal essa escassez de informação devido ao tema, mas espero entender mais as coisas ao longo do jogo.

Eu baixei o seu jogo aleatoriamente, e criei um review, que postei em meu blog...
Se tiver interesse de ver: http://killingcupcakes.blogspot.com.br/2014/12/review-hidden-village.html

Me interessei pelo tema, pelo nome do jogo, enfim... por tudo!
Mas quando joguei eu esperava mais do projeto, não por causa do tema (que é o meu preferido), mas sim porque achei o jogo muito curto.
Mas tirando isso, o projeto está de parabéns!
As quests, o mapeamento, nível de dificuldade, os sistemas (principalmente o de energia e quando o personagem deve escolher a ferramenta necessária para realizar tal ação)... estão todos muito bons. 

Eu baixei joguei e terminei então.., primeiramente acho que o Topico pode ser aperfeiçoado '-' eu sinceramente baixei sem ao menos uma base do que esperar alem de quebra cabeça continuando, o jogo é muito bonito e bem feito com algumas caracteristicas realistas, quando ele so pega uma ferramenta se ele realmente precisar porem, ao tanto que é interesante eu achei cansativo e enjoativo, alem do personagem andar e não correr e sem graça explorar sempre mesmas coisas sem ao menos saber se esta certo..
Digo o martelo por exemplo ele não precisava no momento ok tudo bem, mas se eu cheguei o lugar antes de precisar quando eu for precisar realmente ele podia me avisar né tipo "eu lembro que quando procurei na estante tal eu encontrei um martelo" a música vira cansativa tambem ele é boa serve pro tema mas é um loop infinito que né.., Mas o jogo ta bom sim ^^ eu curti esse lance de procurando...

PS: uma coisa que eu entendo mas fico chateado e você ter encriptado o projeto y.y não que eu ia te roubar ou trapacear no jogo e que eu gosto de usar para aprender coisas que eu não sei fazer perfeitamente '-'

20/12/2014 às 12:21 #12 Última edição: 20/12/2014 às 12:23 por maxjonathay
Citação de: Murtaugh online 19/12/2014 às 18:36
Eu baixei o seu jogo aleatoriamente, e criei um review, que postei em meu blog...
Se tiver interesse de ver: http://killingcupcakes.blogspot.com.br/2014/12/review-hidden-village.html

Irei dar uma olhada, obrigado por Jogar.

Citação de: Siegfried online 19/12/2014 às 20:08
Me interessei pelo tema, pelo nome do jogo, enfim... por tudo!
Mas quando joguei eu esperava mais do projeto, não por causa do tema (que é o meu preferido), mas sim porque achei o jogo muito curto.
Mas tirando isso, o projeto está de parabéns!
As quests, o mapeamento, nível de dificuldade, os sistemas (principalmente o de energia e quando o personagem deve escolher a ferramenta necessária para realizar tal ação)... estão todos muito bons. 

Irá ter uma continuação. Muito obrigado.

Citação de: FenixVoltz online 20/12/2014 às 04:54
Eu baixei joguei e terminei então.., primeiramente acho que o Topico pode ser aperfeiçoado '-' eu sinceramente baixei sem ao menos uma base do que esperar alem de quebra cabeça continuando, o jogo é muito bonito e bem feito com algumas caracteristicas realistas, quando ele so pega uma ferramenta se ele realmente precisar porem, ao tanto que é interesante eu achei cansativo e enjoativo, alem do personagem andar e não correr e sem graça explorar sempre mesmas coisas sem ao menos saber se esta certo..
Digo o martelo por exemplo ele não precisava no momento ok tudo bem, mas se eu cheguei o lugar antes de precisar quando eu for precisar realmente ele podia me avisar né tipo "eu lembro que quando procurei na estante tal eu encontrei um martelo" a música vira cansativa tambem ele é boa serve pro tema mas é um loop infinito que né.., Mas o jogo ta bom sim ^^ eu curti esse lance de procurando...

PS: uma coisa que eu entendo mas fico chateado e você ter encriptado o projeto y.y não que eu ia te roubar ou trapacear no jogo e que eu gosto de usar para aprender coisas que eu não sei fazer perfeitamente '-'

Obrigado pelas dicas ao tópico e ao jogo. Vou passar essas dicas para os produtores. Enquanto ao projeto ser encriptado, o jogo originalmente foi feito por uma produtora Norte Americana chamada TKZ Productions, eu fui responsável apenas pela tradução.