O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliaçãodo meu roteiro

Iniciado por Brunnodesenvolver, 18/12/2014 às 06:58

18/12/2014 às 06:58 Última edição: 18/12/2014 às 07:38 por King Gerar
Um garoto de 17 anos chamado Shiran era aluno de uma escola de espadachins , que mora em Kyoto , e que possui uma mãe chamada Amare,que dizia que trabalhava em uma empresa de entrega de suprimentos para pessoas de paises pobres. Todo espadachin tem uma espada que lhe pertence, que está ligada á ele .E bem no dia que ele vai ver qual a espada que pertence a ele,ele descobre que a sua espada se chama Kashikoi, uma espada conhecida por ser inquebravel .logo após ele pegar sua espada,quando ele chega em casa,ele vê  sua mãe morta por um
assassino chamado Akura.Shiran tenta lutar com Akura , mas não consegue vence-lo ,então
derrepente um homem chamado Rikoto aparece,luta com Akura e vence ele , Akura foge
e Rikoto diz a Shiran que não e seguro ficar sozinho . Rikoto leva Shiran para sua casa e explcia que sua mãe foi morta por que ela participava da Alzira, e ela era uma grande investigadora que estava prestes a descobrir onde fica a base principal da Rifer.Rikoto explica que a Alzira é uma facção secreta de espadachins que foi fundada para preservar a
paz mundial . Rikoto diz que Akura é o principal assassino da Rifer e que  ele apenas conseguiu derrotar Akura  por que ele o surpreendeu . Rikoto diz tambem que eles querem
matar todos aqueles que são conhecidos como "descendentes de Yoroshy" ,pois a espada deles é a chave para o  tumulo de Yoroshy , e Yoroshy possui a espada mais forte de todos
os tempos, e essa espada e capaz de destruir tudo que tem em seu caminho , Rikoto diz que
Shiran e um descendente e que eles sempreo vigiaram ,só esperando o dia em que ele pegaria a espada ,para eles saberem qual era a espada paa matar Shiran e pega-la. A Alzira pretende achar os descendentes de Yoroshy primeiro e abrir o tumulo para pegar a espada e destrui-la ,pois a unica coisa que pode destruir a espada de Yoroshy é a espada de um de seus descendentes .
Shiran então pede para entrar na Alzira para ajuda-los a caçar os descedentes de Yoroshy e
salvar o mundo das mãos da Rifer. e assim começa a lenda de Shiran

avaliem meu roteiro do jogo e digam se a história é boa, e se achou ruim diga o por que paraque eu possa melhorar

A vírgula não se separa da palavra anterior e é dado um espaço após usá-la. Assim, veja. A crase usada no início também está errada. Tente organizar suas ideias em parágrafos pois está tudo muito confuso. Eu até agora não entendi quem é Rifer.