O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu despertar para o pesadelo. - Pequeno Texto.

Iniciado por SimonMuran, 19/12/2014 às 18:00

Estava escrevendo o roteiro de meu projeto quando me deparei com um ponto no qual
um personagem deveria narrar uma determinada cena, como não sou lá a melhor pessoa para fazer
textos, gostaria de saber se há alguma coisa errada, ou algo que possa melhorar.

gostaria de críticas construtivas por favor, Obrigado. :XD:

CitarAs Luzes ofuscantes do arrebol me fizeram despertar para um novo mundo,
uma penumbra cobria meu corpo no exato momento em que eu aceitava meu novo destino,
parecia improvável para mim a anos atrás sujeitar-me a concluir tais pensamentos,
mas hoje vejo o quão ridículo, inocente e jovial eram meus pensamentos revolucionários
em tempos passados.

Hoje sou duro como a terra em que piso e sombrio como esta meia-luz que me toma,
porém assim do mesmo modo que o arrebol alaranjado passa, o tempo também se vai,
dando espaço para estes tons azuis sombrios que se tornam normais nesta treva.

preciso apenas me concentrar em meus objetivos e na obediência, para que
as Luzes ofuscantes do arrebol não me ceguem outra vez.

:.x.: Saudações Azulinas.

Olá.
Pelo que parece,  tio Simon partindo pros textos. Bem, gostei do que vi (qualquer coisa chama no chat, Zé).  A narração parecer ser feita por um homem adulto, com uma experiência grande de vida, se este foi o ponto em que queria chegar, parabéns.  Só digo que quando for usar uma palavra diferente, como Arrebol, deixe uma explicação,  mesmo que indiretamente sobre o mesmo. Algumas pessoas podem não saber o que é,  e assim fica um pouco mais fácil,  até de se localizar.

Até.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 19/12/2014 às 20:05
Olá.
Pelo que parece,  tio Simon partindo pros textos. Bem, gostei do que vi (qualquer coisa chama no chat, Zé).  A narração parecer ser feita por um homem adulto, com uma experiência grande de vida, se este foi o ponto em que queria chegar, parabéns.  Só digo que quando for usar uma palavra diferente, como Arrebol, deixe uma explicação,  mesmo que indiretamente sobre o mesmo. Algumas pessoas podem não saber o que é,  e assim fica um pouco mais fácil,  até de se localizar.

Até.

Boa leitura, foi bem oque queria mostrar, não exatamente pois algumas partes como
"acordar" e "concentrar em objetivos" seriam melhor compreendidos se tivesse lido a história
(vai ler daqui algum tempo rsrs) mas enfim.

É realmente é um cara adulto e bem experiente que diz estas frases, sobre o significado
das palavras creio que não seria muito necessário, pois isso será apenas textos/poesias
para narrar determinadas cenas que não foram mostradas no jogo.

:.x.: Saudações Azulinas.

Olha só, o tio Simon escrevendo... legal treinar em várias áreas :XD:. Sobre o texto eu gostei bastante, tanto na forma de escrita quanto na forma que fez pra descrever alguns "acontecimentos". Não sou escritor, então minhas críticas são bem fracas...

Citar[...]dando espaço para estes tons azuis sombrios que se tornam normais nesta treva[...]

Quando li isso fiquei olhando pro seu avatar... Simon.... o azulino...  :o: Bom trabalho tio!
Prazer, Terror dos Modinha

Belo texto Simon! Me agrada muito ver você treinando sua escrita.
''Somos feitos por nossas escolhas''