O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Espada de Leona (League of Legends)

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/12/2014 às 10:14

Well, mais uma que faço pra passar o tempo. É a espada (ou ao menos era pra ser)
da personagem Leona, do jogo League of Legends.

20/12/2014 às 10:45 #1 Última edição: 21/12/2014 às 12:33 por King Gerar
Opa, ficou bem parecida king, a leona é mt chata dhr cara! Parabéns aí mano muito bom

Mesclado:
CitarA Leona é linda dá licença U.U. Haha, valeu, miguel!

Sou mais riven coelinha de noxus kkk

Ficou ótima King, se tivesse um chapéu, o tirava só pra você (da uns help no chat, zé). Ela  ficou bem estilo 3D, com uma pintura incrível. E qual font utilizada, ficou bem bonita, combinando até.
RPG Maker Vx Ace.

King, ficou muito bem feita essa espada cara, sério mesmo, os efeitos de luz e sombra ficaram show, bem fiel a original mesmo, até o BG e a font combinaram perfeitamente, parabéns pelo trabalho cara.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: miguel8884 online 20/12/2014 às 10:45
Opa, ficou bem parecida king, a leona é mt chata dhr cara! Parabéns aí mano muito bom
A Leona é linda dá licença U.U. Haha, valeu, miguel!

Citação de: TokusatsuBR online 20/12/2014 às 10:54
Ficou ótima King, se tivesse um chapéu, o tirava só pra você (da uns help no chat, zé). Ela  ficou bem estilo 3D, com uma pintura incrível. E qual font utilizada, ficou bem bonita, combinando até.
A fonte é Assassins ou Trajan Pro, não lembro mais e tá rasterizada >.>
Valeu também, man!
  :XD:

Citação de: Lycanimus online 20/12/2014 às 11:40
King, ficou muito bem feita essa espada cara, sério mesmo, os efeitos de luz e sombra ficaram show, bem fiel a original mesmo, até o BG e a font combinaram perfeitamente, parabéns pelo trabalho cara.  :ok:
Sei lá, tipo, parece bem, mas se reparar as proporções da arte dela vai ver que tá um
bocado diferente, hehe. Mas agradeço o elogio, e até que fonte e BG uso padrão já,
e que bom que combinou.

Rapaz, show de bola! Não gostaria de compartilhar com os colegas de fórum o processo de criação não? hehe  :clap:  :XD: :blink:
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''