O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu novo avatar!

Iniciado por BrunoGueira, 26/12/2014 às 21:14

Fiz esse avatar a mão, e tirei uma foto com meu celular, então a qualidade pode não estar muito boa, foi mais para testar esse tipo de avatar, o que acharam?

Spoiler
[close]
Crie seus próprios mundos!
Clique e descubra

Eu tentei entender o que o desenho do seu avatar significa, mas não consegui. :c
E é a primeira vez que eu vejo alguém que fez um desenho em um papel para usar como avatar, bem diferente do convencional. xD

Bom, basicamente, não faz muito sentido mesmo, foi só um desenho aleatório hehe, mas vai que alguém tem alguma interpretação. ^^
Clique e descubra

Citação de: BrunoGueira online 27/12/2014 às 19:12
Bom, basicamente, não faz muito sentido mesmo, foi só um desenho aleatório hehe, mas vai que alguém tem alguma interpretação. ^^

Eu vi essa mensagem subliminar aí rapaz.

kkk mensagem subliminar não que isso? hehe
Clique e descubra

Citação de: mercia online 27/12/2014 às 15:41
E é a primeira vez que eu vejo alguém que fez um desenho em um papel para usar como avatar, bem diferente do convencional. xD
Fruto de originalidade. Achei bem legal.

Parabéns pelo desenho. Original e curioso!
A propósito, eck, essa mensagem subliminar tá meio explícita demais, não? kkkkkkk

Citação de: Caio Varalta online 03/01/2015 às 12:46
Citação de: mercia online 27/12/2014 às 15:41
Fruto de originalidade. Achei bem legal.

Parabéns pelo desenho. Original e curioso!
A propósito, eck, essa mensagem subliminar tá meio explícita demais, não? kkkkkkk

VLw, e eu ainda não sei de que mensagem subliminar vcs tão falando hehe
Clique e descubra