O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Trapped!

Iniciado por Darwin, 06/01/2015 às 13:21

06/01/2015 às 13:21 Última edição: 30/07/2019 às 20:57 por Victor Sena

Trapped de Darwin Lima está licenciado com
uma Licença Creative Commons - Atribuição-
NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Gênero: Mistério/Puzzle
Produção: Equipe Grandes Makers e Bife Crú Productions
Diretor: Darwin Lima
Classificação: 10 +
Quantidade de mapas: 41
Engine: RPG MAKER XP
Data de termínio: 05/01/2015
Tamanho: 9,41 mb
Status: 100% Completo

Para os que não sabem a palavra ''Trapped'' que vem do Inglês e significa ''Aprisionado''.
No jogo você vai encarnar no corpo de um jovem aluno que poderá escolher o nome. Logo no seu primeiro dia de aula ele já arrumou um grande problema na escola, alguém o trancou lá dentro e só dependerá do seu raciocínio para escapar a salvo. O jogo não possui uma história complexa, uma breve introdução deixa clara a compreensão sobre o que o jogo quer abordar. Portanto una-se a esse mistério, teste sua capacidade de raciocínio e bom jogo!

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

• Anti-Lag: Script que diminui o lag do jogo.
Criador: Chaosg1
• Circle of light: Script que simula uma lanterna quando chamado.
Criador: SephirothSpawn
• Logotipo: Tela de logotipo antes do title
Criador: Darwin Lima
•ASM - advanced save menu: Sistema de save inovador.
Criador: squall
• Book/Library Scene: Simula uma leitura de livros.
Criador: ForeverZer0
•Hud de itens
•Interação por Imagens
•Ilum2inação por Imagens

Download via 4Shared: http://www.4shared.com/file/DPbl7D_pba/Trapped.html
Download via Mega https://mega.co.nz/#!o1FzGK6Q!_DNDYLFEFOmfYPTAuL-kHUBOuHc0XThpWlKSCO7zg7I

Para jogar este jogo NÃO é necessário ter instalado o RTP ou o Rpg Maker XP em seu computador.
Tamanho:  9.41mb

Criador: Equipe Grandes Makers e Bife Crú Productions
Scripts: Chaosg1, SephirothSpawn, Darwin Lima, ForeverZer0, MiDas Mike e squall.
Gráficos/pixelart: Darwin Lima e Enterbrain.
Áudio: Sillent Hill II, Resident Evil Code Veronica, House of Anubis, Enterbrain e Darwin Lima.
Mapeamento: Darwin Lima.
Roteiro: Darwin Lima e Marwin Lima.
testers: Marwin Lima, Kewin Lima, David Sávio, Silas Leonardo.

Bife cru.... kkkk

Esta bonitão as screens, deu vontade de jogar  :lol: porem não sei se devo confiar no link  :será:

Citação de: hategum rpg online 06/01/2015 às 17:46
Bife cru.... kkkk

Esta bonitão as screens, deu vontade de jogar  :lol: porem não sei se devo confiar no link  :será:

Olá amigo, obrigado pelo comentário. Eu queria colocar como anexo, mas o tamanho do arquivo não é permitido.
Venho dizer que o Link é seguro, mas caso ainda tenha dúvidas estou disponibilizando um novo link pelo servidor do Mega. Agradeço e espero que goste do jogo. =)

Joguei o game, quero dizer obrigado e tipo ficou devendo foi as maquinas de save pois elas travam quando se tenta salvar, contudo o game é pequeno e nem precisei depois de pegar o jeito, enfim obrigado por ter feito o game.  :ok:

Citação de: Adriano Henrique online 11/04/2015 às 17:09
Joguei o game, quero dizer obrigado e tipo ficou devendo foi as maquinas de save pois elas travam quando se tenta salvar, contudo o game é pequeno e nem precisei depois de pegar o jeito, enfim obrigado por ter feito o game.  :ok:

Obrigado pelo comentário, quanto as maquininhas que travavam basta criar um pasta com o nome "Saves" dentro da pasta do trapped. Obrigado por jogar!!