O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zueira com CSS

Iniciado por Brandt, 15/01/2015 às 02:11

15/01/2015 às 02:11 Última edição: 15/01/2015 às 16:28 por King Gerar
Acho que só o anúncio no canto superior esquerdo já fala por si só.

EDIT: Movi tudo pro spoiler, pra não atrapalhar tanto.

Spoiler

[box class=jogotitle][box class=main-menu]Melhor arrumar hein pessoal, tá tenso   :._.:[/box]
                                                                             Weeeeheeeee, achei um (três) BUG! Minha vida está completa!










[box class=badge]Os erros tão nas classes 'main-menu', 'jogotitle' e 'badge', que tem posicionamento absoluto...[/box]

























































[/box]
[close]
~ Masked

Valeu pelo report! xD

Hehe, de nada xD

Só pra deixar gravado aqui sem precisar destruir a página, os erros tão nas classes 'badge', 'jogotitle' e 'main-menu' e ao que parece o maior problema tá em o posicionamento ser 'absolute'.

Até mais.
~ Masked

Ninguém manda mexer onde não é chamado ...  :noface: huhauha não esperava que alguém fosse fazer isso, mas quando rolar um tempinho do um jeito.

15/01/2015 às 10:35 #4 Última edição: 15/01/2015 às 11:24 por Gab!
Aproveitando o tópico pra dizer que também dá pra substituir a logo daqui. E isso não é muito legal, acredito.
Depende da resolução pra ficar posicionado correto, mas dá pra encher o saco.

(Abre o spoiler e olha lá em cima a logo.)
Spoiler

[box class=qtip-close]
|                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           |

[/box]
[close]


Também dá pra fazer as coisas rodarem...
Spoiler

[box class=fa-spin]
[box class=green]
Weeeee
[/box]
[/box]
[close]


É por essas e outras que não gosto de criar tópicos de aviso em áreas de sugestões nos fóruns que participo.  Só posso concluir que:


É preferível que enviem MP diretamente a administração nesses casos ou tomem o cuidado de trancar o tópico uma vez que é possível "citar".

Até.

É, Shiro ... eu concordo contigo, tem certas coisas que precisaria um pouco mais de bom senso aí, mas né.

Eu corrigi esses errinhos, mas bem eu não precisaria arrumar se não fossem atrás de fazer zueiras e procurar classes que pudessem causar esses errinhos que não influenciariam nada na vida de ninguém, provavelmente se não fossem vocês buscar essas alternativas a maioria dos membros comuns não iria atrás de fazer isso, e mesmo se fizessem temos moderadores pra controlar isso e não gasta nem 3 minutos editar o tópico e warnar/silenciar o membro, sem que fosse necessário arrumar os tais errinhos.

Talvez ainda existam mais coisas por aí, mas eu tenho mais o que fazer do que ficar indo atrás de cada possível bug causado por uma tag que existe pra facilitar a vida dos usuários do fórum, seria mais fácil desativar essa tag e deixar o fórum sem merda nenhuma pra que não ocorresse essas zueiras, mas eu particularmente prefiro dar aos membros do fórum um pouco mais de possibilidades de formatação de tópicos do que deixar tudo padronizado e sem possibilidades nenhuma.

Apesar disso, eu agradeço pelos avisos, mas como disse antes, nada disso seria necessário caso houvesse um pouco de bom senso em não querer "estragar" o fórum alheio, ou então como disse muito bem o Shiro, podiam muito bem enviar os problemas por MP afim de impossibilitar possíveis futuros zueiros se aproveitando dos posts de vocês.