O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Idéia de Roteiro

Iniciado por 9155gabrielgap, 26/01/2015 às 13:47

26/01/2015 às 13:47 Última edição: 31/01/2015 às 18:06 por mercia
  Bom, eu estava muito tempo sem mexer no maker, mas minha net caiu e eu voltei a brincar, e estava pensando em criar um joguinho (nada muito profissional, nem com compromisso) e eu estava pensando na história, e este tópico é falando um pouco sobre ela.

Mas antes devemos destacar umas observações:
1° - Como eu disse, é sem compromisso, e não muito profissional, por isso não esperem uma história perfeita
2° - Eu estou pensando nela baseada nos jogos da série The Legend of Zelda, não um em especial, mas se for para destacar, eu escolheria o Skyward Sword, isso vocês vão ver na história.

Ayako é um jovem garoto que vive numa sociedade acima das nuvens*, seu sonho era ser como seu pai, que não conhecia, pois já havia falecido, Porém quando vivo, era um grande guerreiro, que protegia sua cidade.

Ayako morava com seu avô, que também estava muito doente, porém, amava muito seu neto.

Foi ai que ele conheceu Kaori, uma jovem menina que gostaria de conhecer o solo, porém, apenas os Deuses, governantes daquela sociedade, poderiam pisar em solo terrestre.

Para se tornar herói, Ayako deveria passar por um treinamento, e numa dessas seu avô começou a passar mal, e agora, mais do que tudo, Ayako deseja salvar a vida de seu avô, Contatando uma criatura, que vivia escondida abaixo da superfície, e o único modo de revela-la, é por meio de um cristal, que está dividido em quatro partes, uma em cada tempo, sendo no templo do Ar, Água, Fogo e o maior pedaço, no templo perdido de Sakura, uma antiga deusa da natureza, que tinha poderes regenerativos, e o controles de todos os seres vivos.

Bom, é uma história bem simples, porem bem divertida.

OBS: o símbolo "*" (Asterisco) mostra alguns pontos onde praticamente se iguala com o jogo The Legend of Zelda
OBS2: O jogo também tem base em Dragon Ball Z, se prestarem bem atenção, é praticamente idêntica a história

Bem, eu espero que tenham gostado, possivelmente, se realmente eu fizer esse jogo, eu faça um post mais detalhado sobre cada personagem, e um possível complemento na história.

Ultimo aviso, eu não pretendia, nem pretendo, copiar nome algum, de nenhum personagem de jogo ou anime, ou algo do tipo, saiba que eu tirei nomes que eu imaginei que combinaria com os personagens, e nada mais.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Está bem simples e direto, mas eu gostei.

Particularmente da inversão: as pessoas comuns vivem acima das nuvens, e os deuses são os únicos que podem acessar o solo.

Não tem muito o que avaliar além disso, já que não tem uma narrativa em si, só uma sinopse da história.

Enfim, aguardo atualizações. Pode sair um jogo interessante daí.

:ok:
Sou roteirista dos jogos:

Bío Lux Aeterna e Neridian

Citação de: Davi Felipe online 10/02/2015 às 00:17
Está bem simples e direto, mas eu gostei.

Particularmente da inversão: as pessoas comuns vivem acima das nuvens, e os deuses são os únicos que podem acessar o solo.

Não tem muito o que avaliar além disso, já que não tem uma narrativa em si, só uma sinopse da história.

Enfim, aguardo atualizações. Pode sair um jogo interessante daí.

:ok:

Obrigado, mas como eu disse, não foi nada muito profissional, mas estou em constantes atualizações de roteiro, e de fato eu vou pegar a ideia deste para criar um por cima.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"