O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teorema do Amor

Iniciado por Caio Varalta, 31/01/2015 às 12:34

Fiz esse poema para minha namorada. Precisava fazê-lo, para mostrar o que se passa dentro do meu ser.

Você não pode existir, querida...
Seus olhos têm a coloração do arco-íris.
Seu rosto foi esculpido por algum anjo
enquanto Deus tocava seu banjo.

E pensar que você estava lá para mim,
esperando-me com seu jeitinho, assim.
Teu sorriso radiante me chamava.
Seu amor em meu coração se cravava.

Aos poucos me mostraste
nossa perfeição ao contraste.
E quando estamos você, eu e mais ninguém,
vejo que o paraíso não está tão além.

Sua voz ecoa pelos 7 cantos do meu ser.
Seu beijo anula-me qualquer problema.
Você faz-me na felicidade crer.
Nosso amor já é um teorema.

Gostei do poema. Me fez lembrar de um pessoa que eu amava... mas ela não. Achei diferente o modo como fez as rimas... acho que é porque não costumo ler muitos poemas :XD:

Bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 31/01/2015 às 13:29
Gostei do poema. Me fez lembrar de um pessoa que eu amava... mas ela não. Achei diferente o modo como fez as rimas... acho que é porque não costumo ler muitos poemas :XD:

Bom trabalho!

Tentei puxar um pouco para o parnasianismo. Geralmente, os poemas desse tipo rimam com palavras mais "difíceis". Em vez de rimar anjo com arcanjo, por exemplo, rima-se anjo com banjo.
Que bom que gostou, amigão! Grato pela avaliação!

Romântico, elegante. Eu gostei, curti muito, MUITO MESMO! Me identifiquei. Essa fase de in love... nos faz fazermos coisas que nunca havíamos pensado em fazer.... ah.

Citação de: Nandikki online 04/02/2015 às 09:06
Romântico, elegante. Eu gostei, curti muito, MUITO MESMO! Me identifiquei. Essa fase de in love... nos faz fazermos coisas que nunca havíamos pensado em fazer.... ah.
Que bom, Nandikki!
Realmente, a fase de amor em nossas vidas mexe com o ser de cada um!

Fiquei muito feliz com o seu comentário! Pelo jeito, está na mesma situação que eu!

:XD: