O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa - Plataforma - Futuro jogo

Iniciado por Tiaguu, 04/02/2015 às 17:11

04/02/2015 às 17:11 Última edição: 04/02/2015 às 19:58 por Tiaguu
Bom galera, estou começando um jogo aos poucos, está na sua fase inicial ainda mais criei o char e o mapa tudo pixel art com umas textura para ajudar.

Eu queria a opinião de vocês para deixar o mapa mais natural esses tipo de coisas entendem?

Aquilo do lado do arbusto é uma caixa de som, eu sei tá feio depois vou melhorar.

Spoiler
[close]

Obg.

Fiz mais coisas.
Gostaria de deixar o mapa mais natural e um pouco mais detalhado e fiz algumas mudanças.

Sou iniciante no Pixel Art, mas eu estou gostando do que eu estou fazendo  :XD:

Spoiler
[close]

Eu não entendo muito de pixel art e mapeamento, mas gostei da imagem. Qual a utilidade daquela caixa de som?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: Rayner online 21/05/2015 às 17:48
Eu não entendo muito de pixel art e mapeamento, mas gostei da imagem. Qual a utilidade daquela caixa de som?

Olá, obrigado por comentar.
A caixa de som serve para iniciar a música no mapa.

Ahhh. Até imaginei qie fosse isso mas não tinha certeza. Bom, perguntar não é crime. Gostei mesmo do mapa. Pra mim ele ta bem bonito. Não sei o que os mappers acham, mas cada um tem sua opinião.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

O cenário está legal, gostei da grama, das barras que ele pula, das moedas, enfim. A caixa de som não combinou muito com o cenário e o indicador STAN (li 32km) também não, mas é só isso que não me agradou mesmo.

Citação de: Nandikki online 30/05/2015 às 10:33
O cenário está legal, gostei da grama, das barras que ele pula, das moedas, enfim. A caixa de som não combinou muito com o cenário e o indicador STAN (li 32km) também não, mas é só isso que não me agradou mesmo.

Valeu. E mal pela demora. :ded:
Sobre a caixa de som, irei mudar ela, aquilo só foi a parte inicial, tipo um esboço.
Na parte de START, tentarei fazer uma placa indicando, já estava em meus planos a muito tempo.