O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RTP BGM 16-Bits

Iniciado por Makers, 12/02/2015 às 19:12

RTP BGM 16-Bits

Olha eu aqui. Bem, serei breve. Como já sabem estou trabalhando em um possível pack de recursos do RTP em 8-Bits ( o estilo, não necessariamente 8 bits. ). E hoje quero pedir a avaliação para uma BGM em 16-Bits. O que acham?


Obs: No processo, o volume ficou meio baixo. Então, pode ser que tenham que aumentar um pouco.
Prazer, Terror dos Modinha

13/02/2015 às 00:17 #1 Última edição: 13/02/2015 às 00:20 por WagTrautmann
Ficou legal Makers, me bateu uma nostalgia agora  :XD:
Só por curiosidade mesmo, você usou qual programa pra criar a música?
É que estou louco de vontade de criar músicas estilo 16-Bitts

Citação de: WagTrautmann online 13/02/2015 às 00:17
Ficou legal Makers, me bateu uma nostalgia agora  :XD:
Só por curiosidade mesmo, você usou qual programa pra criar a música?
É que estou louco de vontade de criar músicas estilo 16-Bitts

Obrigado cara. Eu realmente tentei deixar a música bem nostálgica. Sobre o programa, eu usei o GXSCC. Só dar uma olhada, é muito fácil de usar.

Enfim, valeu!
Prazer, Terror dos Modinha

Bem, se você tá só convertendo acho que faria mais sentido disponibilizar o software, não?

Eu particularmente não curti muito a conversão. Ironicamente, usei bastante o GXSCC, mas achei que a qualidade dessa que você postou ficou bem ruim por algum motivo.

Also, não tá soando como música 16-bits, que é o tipo de musica que se veria no Genesis ou no Snes. O GXSCC converte os canais de midi pra canais 8-bit, então faria mais sentido chamar de 8 ao invés de 16 \o

Tem razão. O programa é esse mesmo, pra quem quiser basta procurar ai no google GXSCC que vai encontrar.

Realmente o programa não cria um estilos muito bacanas, mas como ainda não manjo muito das músicas eu decidi usa-lo.

Mas mesmo assim, eu irei cancelar o pack então não faz diferença. Valeu ae Cronus pelo comentário.
Prazer, Terror dos Modinha