O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept de um projeto :f

Iniciado por Phantomx, 13/02/2015 às 14:55

no começo do ano decidi começar um projeto de um jogo (espero que dessa vez saia algo x--x), o jogo vai ter forte inspirações nos filmes de Leone e outros westerns italianos como Django. Bom, fiz essa rough concept do protagonista:

Eu gostei cara, ficou bem legal esse concept, eu curto esses estilos westerns de personagens, ainda mais se misturar com um steampunk.

Quanto ao concept, só achei que as pernas acabaram ficando um pouco maior do que o normal, não sei, parece que não está proporcional, e também tive a impressão do coldre estar menor do que a arma.

Bom, isso foi só algumas coisas que eu notei, mas acho melhor deixar para alguém mais experiente nesse área para dar uma avaliação mais detalhada para você.

De qualquer forma parabéns cara, boa sorte com o seu projeto.

Abraços do Lyca.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 13/02/2015 às 16:15
Eu gostei cara, ficou bem legal esse concept, eu curto esses estilos westerns de personagens, ainda mais se misturar com um steampunk.

Quanto ao concept, só achei que as pernas acabaram ficando um pouco maior do que o normal, não sei, parece que não está proporcional, e também tive a impressão do coldre estar menor do que a arma.

Bom, isso foi só algumas coisas que eu notei, mas acho melhor deixar para alguém mais experiente nesse área para dar uma avaliação mais detalhada para você.

De qualquer forma parabéns cara, boa sorte com o seu projeto.

Abraços do Lyca.  :ok:

muito obrigado pela critica, sou viciado em western ( um dia ainda vou ter uma colt :=|:) , sobre as proporções, acho que deve ser alguma ilusão de ótica, fui checar aqui e todas elas estão no tamanho certo  :x--x:
Spoiler
[close]

Muito bacana cara! gostei bastante da concept, o personagem ficou muito style!
todo o visual de cowboy ficou muito bacana, filmes clássicos de faroeste ou de gênero parecido sempre são muito interessantes quando bem explorados visualmente! parabens ta muito legal!
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Muito legal. Adoro velho oeste, então o estilo dele me chamou bastante atenção. Do que seria o game? Fiquei meio curioso :XD:

Mas ai, adorei a concept. Parabéns pelo trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: RKS-Kogiro online 13/02/2015 às 18:52
Muito bacana cara! gostei bastante da concept, o personagem ficou muito style!
todo o visual de cowboy ficou muito bacana, filmes clássicos de faroeste ou de gênero parecido sempre são muito interessantes quando bem explorados visualmente! parabens ta muito legal!

Muito obrigado, sim, pretendo dar uma atenção muito grande na parte visual e sonora do projeto.

Citação de: Makers online 13/02/2015 às 21:20
Muito legal. Adoro velho oeste, então o estilo dele me chamou bastante atenção. Do que seria o game? Fiquei meio curioso :XD:

Mas ai, adorei a concept. Parabéns pelo trabalho!

o jogo vai ser um shooter em plataforma de ação frenética, pretendo colocar alguns elementos de exploração durante as fases, não pretendo fazer algo muito complexo já que não sou muito bom programador :F